Motoqueiro Fantasma 2 | Nicolas Cage fala sobre o filme

19/1/2012 por

Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança

Nicolas Cage falou à Total Film sobre seu retorno ao papel de Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança.

O ator voltou a afirmar que não se trata de uma sequência e explicou as diferenças entre os filmes: "Não vejo como uma sequência de forma alguma. Eu vejo como Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança. O outro filme era Motoqueiro Fantasma. Esse filme é Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança. Johnny Blaze está muito diferente, é muito mais ousado, uma interpretação quase cínica em comparação ao primeiro filme. Pois naquele filme, Johnny estava tentando manter tudo à distância, evitando perder o controle das coisas".

Cage também falou do que difere o Motoqueiro de outros heróis: "É fácil amar o Superman, é fácil amar o Capitão América, mas é um desafio amar o Motoqueiro Fantasma. Conforme envelheci isso ganhou peso no meu trabalho como ator - estou sempre procurando por personagens imperfeitos que carregam emoções e tragédias", explicou.

No filme, Johnny Blaze (Cage) está escondido no leste europeu, buscando uma maneira de controlar sua maldição. Lá, é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hind), que pretende encarnar no corpo de um garoto.

Johnny Whitworth faz o vilão Blecaute. Christopher Lambert, Idris Elba e Violante Placido, entre outros, também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro, em 3D e 2D.

Leia Mais Sobre Sobre 'Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança'

Fonte: Omelete