Uma leva de curiosidades e fatos sobre a produção do mais novo filme da franquia, com Emilia Clarke, Arnold Schwarzenegger e Jai Courtney no elenco, e direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio):



- Quando Megan Ellison - que através da produtora Annapurna Pictures - adquiriu os direitos de filmagens do Exterminador após uma forte disputa financeira, a Paramount se associou ao projeto já encomendando duas continuações mesmo antes mesmo do primeiro filme ser lançado, já estabelenco-se uma nova trilogia. Esta foi uma decisão estratégica porque os direitos do personagem voltarão para o diretor James Cameron em 2019.


- O corpo musculoso da versão jovem de Schwarzenegger é retratado pelo ator e halterofilista Brett Azar. Ele filmou várias cenas-teste para ganhar o papel, e a que lhe garantiu foi a cena em que ele o T-800 nu pede as roupas dos motoqueiros, cena clássica do filme original.


- O próprio Schwarzenegger, com quase 70 anos de idade, treinou rigorosamente para reencarnar o papel do exterminador mesmo envelhecido. Seu treinamento lhe rendeu a mesma condição física que tinha em 2003 quando lançou O Exterminador do Futuro 3. Na época, ele tinha 54 anos.


- Jason Clarke é o quinto ator a interpretar John Connor.


- Esse foi o primeiro filme da série com envolvimento da Paramount. Ironicamente, quando Cameron fez o filme original em 1984, o estúdio havia considerado participar desde que Cameron não fosse o diretor. Essa decisão fez com que Cameron recorresse a Orion.



- Emilia Clarke, que interpreta Sarah Connor, é uma das atrizes principais da série Game of Thrones, que também conta com Lena Headey no elenco. Headey também interpretou a personagem na série The Sarah Connor Chronicles.


- A fachada da Cyberdine foi filmada na entrada da corporação Oracle, na Califórnia.


- Há uma importante cena após os créditos finais, que revela que o núcleo da Skynet sobreviveu as explosões em uma instalação subterrânea.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:10  

0 comentários:

Postar um comentário