Blade Runner 2049 vem aí

(20 de dez. de 2016)




Não bastava ressuscitarem Alien, Star Wars e Harry Potter (isso sem falar na volta de seriados clássicos como Arquivo X e 24 Horas). Agora é a vez de Blade Runner ganhar sobrevida nos cinemas.


O trailer de Blade Runner 2049, produzido por Ridley Scott e dirigido pelo excelente Denis Villeneuve (A Chegada) mostra Ryan Gosling e Harrison Ford nos papéis principais. Pelo pouco que vemos, dá para ver que Villeneuve conseguiu capturar o clima de film noir do longa original, mas logo de cara o trailer já estabelece perguntas.


Lembrando que o filme original de 1982 se passava na futurista Los Angeles de 2019. A nova versão saltará 30 anos para a frente. A dúvida que permanece é como explicarão os cabelos grisalhos de Ford. Há mais de 30 anos que fãs debatem a teoria de que o policial Rick Deckard era na verdade um replicante. Será que replicantes envelhecem ou Deckard sempre foi humano?


O filme também inclui Jared Leto, Dave Bautista e Robin Wright no elenco, e tem estreia marcada para outubro de 2017. Confira o trailer abaixo:





Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:11  

0 comentários:

Postar um comentário