Estreias da Semana - 16/03/2017

(16 de mar de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



A Bela e a Fera

Versão da animação da Disney em live-action com atores, dirigida por Bill Condon (Crepúsculo). Um mercador falido e com dívidas, dá a filha como garantia a seu credor, uma Fera. Vivendo enclausurada com a Fera, Bela começa a desenvolver um carinho pelo monstro.

Fantasia / Musical / Romance - (Beauty and the Beast) EUA, 2017.

Direção: Bill Condon.
Roteiro: Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos.
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Kevin Kline, Hattie Morahan, Haydn Gwynne, Ewan McGregor, Ian McKellen, Gerard Horan, Ray Fearon, Emma Thompson, Nathan Mack, Audra McDonald, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Adrian Schiller, dentre outros.

Duração: 134 min.
Classificação: 10 anos.



La Vingança

Após receber a enigmática mensagem “precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas acaba encontrando ela com um argentino. Vadão o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência com o amigo, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada ocorre como planejado.

Comédia - Brasil / Argentina, 2016.

Direção: Fernando Fraiha.
Roteiro: Pedro Aguillera, Thiago Dottori, Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro.
Elenco: Felipe Rocha, Daniel Furlan, Leandra Leal,

Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.



Tinha Que Ser Ele?

O longa conta a história de um pai que viaja com a família para visitar a filha na universidade, mas acaba entrando em conflito com o novo namorado da garota, um jovem bilionário e sem filtro.

Comédia - (Why Him?) EUA / Camboja, 2016.

Direção: John Hamburg.
Roteiro: John Hamburg e Ian Helfer.
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Zoey Deutch, Megan Mullaly, Tangie Ambrose, Cedric the Entertainer, Bob Stephenson, Zack Pearlman, Griffin Gluck, Jee Young Han, Mary Pat Gleason, Keegan Michael-Key, Kaley Cuoco, Elon Musk, Adam Devine, Casey Wilson, Gene Simmons, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



Era o Hotel Cambridge

Refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de sem-tetos um velho edifício abandonado no centro de São Paulo.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Eliane Caffé.
Roteiro: Eliane Caffé.
Elenco: Carmen Silva, Isam Ahmad Issa, José Dumont, Suely Franco, Paulo Américo, Thaíssa Carvalho, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: 12 anos.



O Filho de Joseph

Vincent, um adolescente de 15 anos, foi criado com amor por sua mãe, Marie, mas ela sempre se recusou a revelar quem é seu pai. Ele finalmente descobre que é um certo Oscar Pormenor, um editor parisiense egoísta e cínico. Vincent desenvolve um violento plano de vingança, mas seu encontro com Joseph, um homem que vive à margem da sociedade, tem um profundo impacto em sua vida, assim como na vida de sua mãe.

Drama - (Le Fils de Joseph) França / Bélgica, 2016.

Direção: Eugène Green.
Roteiro: Eugène Green.
Elenco: Mathieu Amalric, Maria de Medeiros, Victor Ezenfis, Natacha Régnier, Fabrizio Rongione, Julia Gros de Gasquet, Jacques Bonnaffé, Christelle Prot, Adrien Michaux, Louise Moaty, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 12 anos.



Os Cowboys

Alain é um dos pilares da comunidade, junto com a esposa e o casal de filhos. Mas sua filha Kelly, de apenas 16 anos, desaparece e ele se lança no mundo sem desistir de procurá-la. Sua vida normal fica para trás e ele leva consigo o filho, que sacrifica sua juventude pela empreitada.

Drama - (Les Cowboys) França, 2015.

Direção: Thomas Bidegain.
Roteiro: Thomas Bidegain e Noé Debré.
Elenco: François Damiens, Finnegan Oldfield, Agathe Dronne, Ellora Torchia, Antoine Chappey, Maxim Driesen, Jean-Louis Coulloc'h, Gilles Treton, Francis Leplay, Mounir Margoum, Antonia Campbell-Hughes, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: 14 anos.



Fátima

Fatima cria sozinha as duas filhas: Souad, de 15 anos, adolescente rebelde; e Nesrine, de 18 anos, começando os estudos de medicina. Ela não fala bem francês, o que frustra sua comunicação com as filhas, mas ainda assim ambas são a razão para que ela siga em frente. Um dia, em seu emprego como empregada doméstica, ela cai de uma escada. Convalescendo, escreve em árabe tudo o que nunca conseguiu dizer às filhas em francês.

Drama - (Fatima) França / Canadá, 2015.

Direção: Philippe Faucon.
Roteiro: Philippe Faucon, Aziza Boudjellal, Mustapha Kharmoudi e Yasmina Nini-Faucon.
Elenco: Soria Zeroual, Zita Hanrot, Kenza Noah Aïche, Chawki Amari, Dalila Bencherif, Edith Saulnier, Corinne Duchesne, dentre outros.

Duração: 79 min.
Classificação: 10 anos.



Com os Punhos Cerrados

Eugenio, Joaquim e João são três jovens que, através de uma rádio clandestina, lutam pela liberdade e planejam a revolução, invadindo as transmissões das rádios de Fortaleza e atacando a base constitutiva da sociedade burguesa e capitalista. Quando começam a incomodar os poderosos, suas vidas passam a correr risco, ao mesmo tempo em que surge uma bela e misteriosa ouvinte que deseja se unir a eles e pode transformar os seus destinos.

Drama - Brasil, 2014.

Direção: Ricardo Pretti, Pedro Diógenes e Luiz Pretti.
Roteiro: Ricardo Pretti, Pedro Diógenes e Luiz Pretti.
Elenco: Ricardo Pretti, Pedro Diógenes, Luiz Pretti, Samya De Lavor, Uirá dos Reis, dentre outros.

Duração: 74 min.
Classificação: 14 anos.



História Antes de Uma História

Dr K, o menino Matias, a menina Laurinha e a galinha Melodia vão conhecer e experimentar na prática as diversas etapas e instrumentos necessários para dar vida a uma história.

Animação - Brasil, 2015.

Direção: Wilson Lazaretti.
Roteiro: Wilson Lazaretti.
Elenco: José Carlos Guerra, Elza Soares, Cesar Marchetti, Fábio de Castro, dentre outros.

Duração: 78 min.
Classificação: Livre.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:02  

0 comentários:

Postar um comentário