Estreias da Semana - 13/07/2017

(13 de jul de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Carros 3

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

Animação / Aventura / Comédia / Esporte - (Cars 3) EUA, 2017.

Direção: Brian Fee.
Roteiro: Kiel Murray, Bob Peterson e Mike Rich.
Elenco: Owen Wilson, Cristela Alonzo, Chris Cooper, Nathan Fillion, Larry the Cable Guy, Armie Hammer, Ray Magliozzi, Tony Shalhoub, Bonnie Hunt, Lea DeLaria, Kerry Washington, Bob Costas, Margo Martindale, Darrell Waltrip. Isiah Whitlock Jr., Bob Peterson, John Ratzenberger, Lewis Hamilton, Paul Newman, Cheech Marin, Paul Dooley, Madeleine McGraw, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: Livre.



Cartas da Guerra

Baseado no romance homônimo de António Lobo Antunes, o filme conta a história de um médico enviado pelo exército para Angola, a serviço na Guerra Colonial Portuguesa. Em meio a um cenário de crescente violência, longe de tudo que ama, ele encontra motivação ao escrever cartas à sua esposa.

Drama - Portugal, 2016.

Direção: Ivo Ferreira.
Roteiro: Ivo Ferreira e Edgar Medina.
Elenco: Miguel Nunes, Margarida Vila-Nova, Ricardo Pereira, João Pedro Vaz, Simão Cayatte, Isac Graça, Francisco Hestnes, João Pedro Mamede, Tiago Aldeia, Orlando Sérgio, David Caracol, Miguel Raposo, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



Tour de France

Far’Hook é um jovem rapper de vinte anos que é forçado a deixar Paris por um tempo. Seu produtor, então, recomenda que o jovem artista passe um tempo com seu pai, Serge, um homem decidido a seguir os passos de Joseph Vernet, um famoso pintor francês. Logo, o rapper se junta a Serge e a jornada dos dois criará uma amizade improvável entre dois homens extremamente distintos.

Drama - França, 2016.

Direção: Rachid Djaidani.
Roteiro: Rachid Djaidani.
Elenco: Gérard Depardieu, Sadek, Louise Grinberg, Nicolas Marétheu, Mabô Kouyaté, Raounaki Chaudron, Alain Pronnier, Kheira Bouabdelli, Prescillia Andreani, Florida Cheikh, Christine Hevers, Corinne Hamida, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: a definir.



Fala Comigo

Diogo, um adolescente de 17 anos, tem um fetiche: sente prazer em ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Uma dessas pacientes é Angela, mulher de 43 anos e recém-divorciada. Os dois criam um vínculo ao telefone, resultando em uma relação repleta de curiosidade e silêncio.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Felipe Sholl.
Roteiro: Felipe Sholl.
Elenco: Tom Karabachian, Karine Teles, Denise Fraga, Emílio de Mello, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 14 anos.



A Vida de uma Mulher

Jeanne volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare aparece nas redondezas e logo conquista o coração da jovem, que, encantada, com ele se casa e vai morar. Conforme o tempo avança Julien se mostra infiel, avarento e nada companheiro, o que vai minando a alegria de viver da antes esperançosa Jeanne.

Drama - (Une Vie) França / Bélgica, 2016.

Direção: Stéphane Brizé.
Roteiro: Stéphane Brizé e Florence Vignon.
Elenco: Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Yolande Moreau, Swann Arlaud, Nina Meurisse, Olivier Perrier, Clotilde Hesme, Alain Beigel, Finnegan Oldfield, Lucette Beudin, Jérôme Lanne, Mélie Deneuve, Père François-Xavier Ledoux, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: a definir.



Julho Agosto

Só de estarem juntos, a convivência entre adolescentes e adultos pode ser desesperadora. Imaginem em uma viagem familiar. Duas irmãs de 14 e 18 anos dividem as férias entre o sul da França com a mãe grávida em julho e a Grã-Bretanha com o pai solteiro em agosto.

Comédia / Drama - (Juillet Août) França, 2016.

Direção: Diastème.
Roteiro: Diastème e Camille Pouzol.
Elenco: Luna Lou, Pascale Arbillot, Alma Jodorowsky, Patrick Chesnais, Thierry Godard, Jérémie Laheurte, Lou Chauvain, Ali Marhyar, Délia Espinat-Dief, Nicolas Wanczycki, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: a definir.



O Futuro Perfeito

Xiaobin, chinesa, tem 17 anos e não fala uma palavra de espanhol quando chega à Argentina para encontrar sua família. Ela consegue guardar algum dinheiro graças a seu trabalho como caixa de supermercado e começa a frequentar um curso de idioma, onde vai, aos poucos, conseguindo modificar sua realidade.

Drama - (El Futuro Perfecto) Argentina, 2016.

Direção: Nele Wohlatz.
Roteiro: Nele Wohlatz e Pío Longo.
Elenco: Zhang Xiaobin, Saroj Kumar Malik, Jiang Mian e Nahuel Pérez Biscayart.

Duração: 65 min.
Classificação: Livre.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:02  

0 comentários:

Postar um comentário