Se há uma vertente no cinema que ganhou força nos últimos anos é a adaptação de obras existentes no formato LEGO. Por mais que custe os olhos da cara, é sempre bom lembrar que é um dos brinquedos mais viciantes que existe. A capacidade de construir qualquer coisa, ou ser criativo. É uma parte da infância que ninguém esquece.


A animação em estilo stop-motion agrada boa parte do público infantil. Ao mesmo tempo, essa mudança de formato dá bastante liberdade para se criar algo inédito a partir de algo que já conhecíamos de outra forma. Um bom exemplo é o recente filme do Lego Batman que fez bastante sucesso apesar de não ter nenhuma ligação com qualquer outra história do Homem-Morcego.


E está longe de ser o único casa. Hoje mesmo, a página oficial de Star Wars divulgou um vídeo que resume todo o complicado enredo de Os Últimos Jedi em apenas 2 minutos. E consegue de forma brilhante, por sinal*.


*Resumir o enredo de um longa-metragem em poucas palavras é uma técnica que roteiristas lutam para dominar. Quanto mais direto e sucinto melhor o resultado.


Confira o vídeo logo abaixo. Vale lembrar também que o filme já se encontra disponível para pré-venda em DVD e Blu-Ray.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:21  

0 comentários:

Postar um comentário