Estreias da Semana - 05/04/2018

(5 de abr de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Um Lugar Silencioso

Uma família é perseguida por uma entidade fantasmagórica, em uma fazenda dos Estados Unidos. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio total, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Drama / Horror - (A Quiet Place) EUA, 2018.

Direção: John Krasinski.
Roteiro: Bryan Woods, Scott Beck e John Krasinski.
Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Noah Jupe, Millicent Simmonds, Leon Russom, Cade Woodward e Doris McCarthy.

Duração: 90 mim.
Classificação: 14 anos.



Com Amor, Simon

Aos 17 anos, Simon, aparentemente, leva uma vida comum, mas sofre por esconder ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Comédia / Romance / Drama - (Love, Simon) EUA, 2018.

Direção: Greg Berlanti.
Roteiro: Elizabeth Berger e Isaac Aptaker.
Elenco: Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Logan Miller, Keiynan Lonsdale, Jorge Lendeborg Jr., Talitha Eliana Bateman, Tony Hale, Natasha Rothwell, Miles Heizer, Joey Pollari, Clark Moore, Drew Starket, Mackenzie Lintz, Cassady McClincy, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



O Homem das Cavernas

No início dos tempos, quando dinossauros e mamutes ainda vagavam pela Terra, um valente homem das cavernas une sua tribo contra um poderoso inimigo.

Animação /  Aventura - (Early Man) EUA / Inglaterra / França, 2018.

Direção: Nick Park.
Roteiro: Mark Burton e James Higginson.
Elenco: Tom Hiddleston, Eddie Redmayne, Maisie Williams, Timothy Spall, Richard Ayoade, Mark Williams, Miriam Margolyes, Rob Brydon, Nick Park, Johnny Vegas, Kayvan Novak, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: Livre.



Arábia

Em uma antiga fábrica de alumínio em Ouro Preto, Minas Gerais, um jovem acaba encontrando o diário de um trabalhador que sofreu um acidente.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Affonso Uchoa e João Dumans.
Roteiro: Affonso Uchoa e João Dumans.
Elenco: Aristides de Sousa, Renata Cabral, Murilo Caliari, Renan Rovida, Glaucia Vandeveld e Wederson Neguinho.

Duração: 97 min.
Classificação: 16 anos.



Tropykaos

Guima é um poeta que está em crise e, em Salvador, ele sofre com as altas temperaturas do verão e acredita ter uma estranha doença causada pelo calor. No submundo, bem distante dos cartões postais da cidade, Guima é usuário de crack e vive na marginalidade. Um dia, parte em uma jornada de autoconhecimento em busca de um ar-condicionado.

Drama / Fantasia - Brasil, 2013.

Direção: Daniel Lisboa.
Roteiro: Daniel Lisboa e Guilherme Sarmiento.
Elenco: Gabriel Pardal, Manu Santiago, Dellani Lima, Edgard Navarro, Bertrand Duarte, Fabrício Boliveira, dentre outros.

Duração: 82 min.
Classificação: 16 anos.



Covil de Ladrões

Um ladrão planeja um roubo a um banco enquanto tenta esconder o segredo de que ele pertence a duas facções rivais e sua sobrevivência depende que essa informação nunca chegue aos líderes desses movimentos.

Ação / Policial - (Den of Thieves) EUA, 2018.

Direção: Christian Gudegast.
Roteiro: Christian Gudegast.
Elenco: Gerard Butler, Pablo Schreiber, O'Shea Jackson Jr., 50 Cent, Meadow Williams, Maurice Compte, Brian Van Holt, Evan Jones, Mo McRae, Kaiwi Lyman, Dawn Olivieri, Eric Braeden, Jordan Bridges, dentre outros.

Duração: 140 min.
Classificação: 14 anos.



Uma Temporada na França

Abbas é um professor africano e deixou seu país para ficar longe da guerra civil que assolava a África Central. Com seus filhos, partiu para a França buscando um recomeço e lá pediu asilo político. Ele se apaixona por Carole e após dois anos de espera, o pedido foi rejeitado pelo governo e ele está prestes a ser expulso do país.

Drama - (Une saison en France) França, 2017.

Direção: Mahamat-Saleh Haroun.
Roteiro: Mahamat-Saleh Haroun.
Elenco: Eriq Ebouaney, Sandrine Bonnaire, Aalayna Lys, Ibrahim Burama Darboe, Bibi Tanga, Léonie Simaga, Régine Conas, Khampha Thammavongsa, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



1945

Um judeu ortodoxo e seu filho retornam à um vilarejo, portando caixas misteriosas, enquanto os moradores se preparam para o casamento do filho do tabelião da cidade. O tabelião teme que os homens possam representar uma ameaça às propriedades e bens que ele adquiriu ilegalmente durante a guerra.

Drama - Hungria, 2017.

Direção: Ferenc Török.
Roteiro: Gábor T. Szántó e Ferenc Török.
Elenco: Péter Rudolf, Bence Tasnádi, Tamás Szabó Kimmel, Dóra Sztarenki, Ági Szirtes, József Szarvas, Eszter Nagy-Kálózy, Iván Angelusz, Marcell Nagy, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:17  

0 comentários:

Postar um comentário