Estreias da Semana - 20/12/2018

(20 de dez de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Retorno de Mary Poppins

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Comédia / Musical / Fantasia - (Mary Poppins Returns) EUA / Inglaterra, 2018.

Direção: Rob Marshall.
Roteiro: David Magee.
Elenco: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Pixie Davies, Joel Dawson, Nathanael Saleh, Julie Walters, Meryl Streep, Colin Firth, Jeremy Swift, Kobna Holdbrook-Smith, Dick Van Dyke, Angela Lansbury, David Warner, Jim Norton, Noma Dumezweni, Tarik Frimpong, Steve Nicolson, Christian Dixon, Chris O'Dowd, Mark Addy, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: Livre.



Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano

Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Aventura - Brasil, 2018.

Direção: Vivianne Jundi.
Roteiro: Flávia Lins e Silva, e L.G. Bayão.
Elenco: Pedro Henriques Motta, Anderson Lima, Leticia Braga, Nicole Orsini, Claudia Neto, Tamara Taxman, Letícia Pedro, Caio Manhente, Cauê Campos, dentre outros.

Duração: 129 min.
Classificação: Livre.



Bumblebee

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie, às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Ação / Aventura - EUA, 2018.

Direção: Travis Knight.
Roteiro: Christina Hodson.
Elenco: Hailee Steinfeld, Dylan O'Brien, Megyn Price, John Cena, Justin Theroux, Angela Bassett, Pamela Adlon, Grey Griffin, Peter Cullen, Marcella Bragio, John Ortiz, Steve Blum, Glynn Turman, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 10 anos.



Minha Vida em Marte

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Comédia - Brasil, 2017.

Direção: Susana Garcia.
Roteiro: Susana Garcia.
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Fiorella Mattheis, Gabriel Braga Nunes, Marianna Santos, Dudu Pelizzari, Lucas Capri, Anitta, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 12 anos.



Diamantino

Diamantino é uma estrela do futebol mundial, até que, de repente, perde todo o seu talento e se aposenta como um fracasso aos olhos da opinião pública. A partir disso, o ex-craque passa a procurar um novo propósito para a sua vida. Inicialmente ele resolve confrontar o neo-fascismo, em seguida se envolve com a crise dos refugiados, chegando na questão da modificação genética até a busca pela origem do genial.

Comédia / Drama - Portugal / França / Brasil, 2018.

Direção: Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt.
Roteiro: Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt.
Elenco: Carloto Cotta, Cleo Tavares, Anabela Moreira, Margarida Moreira, Chico Chapas, Filipe Vargas, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 14 anos.



Conquistar, Amar e Viver Intensamente

Jacques é um escritor e dramaturgo que vive em Paris. Arthur é um jovem estudando em Rennes. Eles se encontram na esquina entre um teatro e cinema. Eles vivem uma história em um período complicado dos anos 1990, onde o amor paira sobre a morte e a ternura luta contra o desespero, porém, a vida continua contra todas as probabilidades.

Comédia / Drama - (Plaire, aimer et courir vite) França, 2018.

Direção: Christophe Honoré.
Roteiro: Christophe Honoré.
Elenco: Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps, Denis Podalydès, Adèle Wismes, Thomas Gonzalez, Clément Métayer, Quentin Thébault, Tristan Farge, Sophie Letourneur, Marlene Saldana, Luca Malinowski, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 14 anos.



Asako I & II

Asako tem 21 anos e mora em Osaka. Ela se apaixona por Baku, um rapaz de espírito livre e misterioso. Porém, ele desaparece de sua vida de repente. Passados dois anos, Asako agora vive em Tokyo. Ela acaba conhecendo Ryohei, um assalariado que se parece com Baku, mas com uma personalidade completamente diferente dele.

Drama / Romance - (Netemo sametemo) Japão / França, 2018.

Direção: Ryûsuke Hamaguchi.
Roteiro: Sachiko Tanaka e Ryûsuke Hamaguchi.
Elenco: Masahiro Higashide, Erika Karata, Sairi Itô, Kôji Nakamoto, Kôji Seto, Misako Tanaka, Daichi Watanabe e Rio Yamashita.

Duração: 119 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:35  

0 comentários:

Postar um comentário