Estreias da Semana - 28/03/2019

(28 de mar de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Dumbo

1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Fantasia - EUA, 2019.

Direção: Tim Burton.
Roteiro: Ehren Kruger.
Elenco: Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green, Alan Arkin, Nico Parker, Finley Robbins, Roshan Seth, Lars Eidinger, Deobia Oparei, Joseph Gatt, Miguel Muñoz Segura, Zenaida Alcalde, Douglas Reith, Phil Zimmerman, Sharon Rooney, Frank Bourke, Ragevan Vasan, Lucy DeVito, Edd Osmond, Michael Buffer, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 10 anos.



A Rebelião

Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Ficção Científica / Suspense - (Captive State) EUA, 2019.

Direção: Rupert Wyatt.
Roteiro: Erica Beeney e Rupert Wyatt.
Elenco: John Goodman, Ashton Sanders, Jonathan Majors, Vera Farmiga, Kevin Dunn, James Ransone, Alan Ruck, Madeline Brewer, Machine Gun Kelly, Kevin J. O'Connor, Ben Daniels, Caitlin Ewald, Lawrence Grimm, Guy Van Swearingen, D.B. Sweeney, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 14 anos.



Vox Lux - O Preço da Fama

Celeste é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.

Drama / Musical - (Vox Lux) EUA, 2018.

Direção: Brady Corbet.
Roteiro: Brady Corbet.
Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Stacy Martin, Jennifer Ehle, Raffey Cassidy, Christopher Abbott, Logan Riley Bruner, Maria Dizzia, Meg Gibson, Daniel London, Micheál Richardson, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 16 anos.



Happy Hour - Verdades e Consequências

Após um acidente, Horácio muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera, que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia mas percebe que precisa, mais do que nunca, continuar seu casamento.

Comédia / Drama - Brasil / Argentina, 2017.

Direção: Eduardo Albergaria.
Roteiro: Eduardo Albergaria.
Elenco: Pablo Echarri, Letícia Sabatella, Luciano Cáceres, Juliana Carneiro da Cunha, Chico Diaz, Aline Jones, Letícia Persiles, Rocco Pitanga, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 14 anos.



Minha Obra-Prima

Renzo Nervi já foi um pintor bem-sucedido em Buenos Aires, mas hoje não consegue vender um único quadro. Seu amigo Arturo Silva, negociante de obras de arte, faz o possível para valorizar os quadros de Nervi, porém a personalidade arrogante do artista não ajuda nos negócios. Um dia, um acidente inesperado proporciona aos dois uma possibilidade inédita (e ilegal) de ganharem dinheiro dentro do corrupto mercado de obras de arte.

Comédia - (Mi Obra Maestra) Espanha / Argentina, 2018.

Direção: Gastón Duprat.
Roteiro: Andrés Duprat e Gastón Duprat.
Elenco: Luis Brandoni, Guillermo Francella, Raúl Arévalo, Mahmoud Azim, Daniela Katz, Sofía Condisciani, Emilia Duprat, Octavio Duprat, Mónica Duprat, Juan Pablo Ferrer, Andrea Frigerio, Melina Matthews, dentre outros.

Duração: 101 min.
Classificação: 14 anos.



Gloria Bell

Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold. Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Romance / Comédia / Drama - EUA / Chile, 2018.

Direção: Sebastián Lelio.
Roteiro: Alice Johnson Boher e Sebastián Lelio.
Elenco: Julianne Moore, John Turturro, Alanna Ubach, Michael Cera, Sean Astin, Jeanne Tripplehorn, Brad Garrett, Holland Taylor, Rita Wilson, Caren Pistorius, Cassi Thomson, Tyson Ritter, Chris Mulkey, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 16 anos.



Uma Viagem Inesperada

Pablo é um engenheiro argentino que mora no Brasil. Ele trabalha como responsável pela criação de uma nova plataforma de petróleo numa empresa localizada no Rio de Janeiro. Morar longe de sua família é algo que gerou certo afastamento. Porém, quando seu filho passa por um problema, Pablo viaja para seu país natal em busca de soluções.

Drama - (Viaje inesperado) Argentina / Brasil, 2018.

Direção: Juan José Jusid.
Roteiro: César Gómez Copello, Juan José Jusid e Oliver Colker.
Elenco: Pablo Rago, Cecilia Dopazo, Tomás Wicz, Valentina Etchegoyen, Mario Alarcón, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: 14 anos.



António Um Dois Três

Lisboa, Portugal. António é um jovem que, após passar a noite fora de casa, é cobrado pelo pai devido a uma carta anônima que recebeu, dizendo que o filho abandonou a faculdade há cerca de um ano. Diante da situação, António foge de casa e encontra refúgio na casa de Mariana, uma ex-namorada. Lá ele conhece Débora, uma brasileira que alugou um quarto por um único dia, com quem acaba se envolvendo.

Drama - Portugal / Brasil, 2017.

Direção: Leonardo Mouramateus.
Roteiro: Leonardo Mouramateus.
Elenco: Mauro Soares, Mariana Dias, Deborah Viegas, João Fiadeiro, Miguel Nunes, Hugo Soares, Carolina Thadeu, Daniel Pizamiglio, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 14 anos.



Os Últimos Dias de Copacabana Jack

Vivendo em um pequeno apartamento situado no coração de Copacabana, um sexagenário solitário cumpre rigorosamente sua monótona rotina todos os dias. Quando ele assiste na TV sobre diversas investigações que apontam o aparecimento de misteriosos pacotes manchados de sangue nas ruas, percebe que seus hábitos podem ser o segredo para desvendar a indentidade de um assassino em série.

Drama / Policial - Brasil, 2019.

Direção: Rob Curvello.
Roteiro: Rob Curvello.

Duração: 75 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:07  

0 comentários:

Postar um comentário