Estreias da Semana - 23/01/2020

(23 de jan. de 2020)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



1917

Os cabos Schofield e Blake são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar mais de 1300 colegas de batalhão.

Drama / Guerra - EUA / Inglaterra, 2019.

Direção: Sam Mendes.
Roteiro: Sam Mendes e Krysty Wilson-Cairns.
Elenco: Dean-Charles Chapman, George MacKay, Daniel Mays, Colin Firth, Pip Carter, Andy Apollo, Paul Tinto, Benedict Cumberbatch, Josef Davies, Billy Postlethwaite, Gabriel Akuwudike, Andrew Scott, Spike Leighton, Richard Madden, Adrian Scarborough, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 14 anos.



Um Lindo Dia na Vizinhança

Fred Rogers foi o criador do Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod, até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Drama / Biografia - (A Beautiful Day in the Neighborhood) EUA / China, 2019.

Direção: Marielle Heller.
Roteiro: Noah Harpster e Micah Fitzerman-Blue.
Elenco: Tom Hanks, Matthew Rhys, Chris Cooper, Susan Kelechi Watson, Maryann Plunkett, Enrico Colantoni, Wendy Makkena, Tammy Blanchard, Noah Harpster, Carmen Cusack, Kelley Davis, Christine Lahti, Maddie Corman, Jessica Hecht, Daniel Krell, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 12 anos.



A Divisão

No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Antissequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o cenário carioca.

Policial / Ação / Drama - Brasil, 2019.

Direção: Vicente Amorim.
Roteiro: Gustavo Bragança.
Elenco: Erom Cordeiro, Silvio Guindane, Natalia Lage, Thelmo Fernandes, Marcos Palmeira, Vanessa Gerbelli, Dalton Vigh, Nill Marcondes, dentre outros.

Duração: 134 min.
Classificação: 16 anos.



O Melhor Verão das Nossas Vidas

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

Comédia - Brasil, 2020.

Direção: Adolpho Knauth.
Roteiro: Cadu Pereiva.
Elenco: Giulia Nassa, Bia Torres, Laura Castro, Giovanna Chaves, Enrico Lima, Maurício Meirelles, Márvio Lucio, Rafael Zulu, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: Livre.



O Filme do Bruno Aleixo

Bruno Aleixo é alguma coisa entre um cachorro e um urso de pelúcia. O personagem de animação português que ganhou fama por uma web-série de comédia chamada 'Os Conselhos que Vos Deixo' ganha seu próprio filme. Na obra cômica, ao decidir criar a própria autobiografia, Bruno procura inspiração entre amigos para escrever o texto.

Comédia / Animação - Portugal, 2019.

Direção: João Moreira e Pedro Santo.
Roteiro: João Moreira e Pedro Santo.
Elenco: Gonçalo Waddington, Adriano Luz, Rogerio Samora, João Lagarto, José Raposo, David Chan Cordeiro, Manuel Mozos, Fernando Alvim, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 12 anos.



Um Espião Animal

Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling, o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter para salvar o dia.

Animação / Ação / Aventura / Comédia / Ficção Científica - (Spies In Disguise) EUA, 2019.

Direção: Nick Bruno e Troy Quane.
Roteiro: Brad Copeland e Lloyd Taylor.
Elenco: Will Smith, Tom Holland, Rachel Brosnahan, Reba McEntire, Masi Oka, Mark Ronson, Ben Mendelsohn, Rashida Jones, Karen Gillan, Nick Bruno, Troy Quane, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: Livre.



A Possessão de Mary

David é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade e a prosperidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo com que se voltem um contra o outro e duvidem de sua própria sanidade.

Horror - (Mary) EUA, 2019.

Direção: Michael Goi.
Roteiro: Anthony Jaswinski.
Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo, Stefanie Scott, Chloe Perrin, Owen Teague, Jennifer Esposito, Douglas Urbanski, Claire Byrne, Michael Landes, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.



Antologia da Cidade Fantasma

Em uma pequena e distante cidade do interior do Canadá, um homem morre em um acidente de carro sob circunstâncias misteriosas. Enquanto os poucos habitantes do local permanecem relutantes em debater as possíveis causas da tragédia, a família do falecido e o prefeito Smallwood começam a perceber estranhos e atípicos eventos que mudam suas concepções de realidade.

Drama / Fantasia - (Répertoire des villes disparues) Canadá, 2019.

Direção: Denis Côté.
Roteiro: Denis Côté.
Elenco: Robert Naylor, Josée Deschênes, Jean-Michel Anctil, Larissa Corriveau, Diane Lavallée, Rémi Goulet, Jocelyne Zucco, Normand Carrière, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 08:35  

0 comentários:

Postar um comentário