Estreias da Semana - 12/03/2020

(12 de mar. de 2020)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Oficial e o Espião

Paris, final do século 19. O capitão francês Alfred Dreyfus é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado à portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus.

Drama / Histórico / Suspense - (J'accuse) França / Itália, 2019.

Direção: Roman Polanski.
Roteiro: Robert Harris e Roman Polanski.
Elenco: Jean Dujardin, Louis Garrel, Emmanuelle Seigner, Grégory Gadebois, Hervé Pierre, Wladimir Yordanoff, Didier Sandre, Melvil Poupaud, Eric Ruf, Mathieu Amalric, Laurent Stocker, Vincent Perez, Michel Vuillermoz, Vincent Grass, Denis Podalydès, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 14 anos.



Doce Entardecer na Toscana

Com a chegada de um novo imigrante na cidade, Maria, uma mãe de família tem sua vida virada de cabeça para baixo. Conforme ela se relaciona com o rapaz, um cenário de terrorismo começa a se desenrolar na, até então, calma região da Toscana.

Drama - (Dolce Fine Giornata) Polônia, 2019.

Direção: Jacek Borcuch.
Roteiro: Jacek Borcuch.
Elenco: Krystyna Janda, Kasia Smutniak, Antonio Catania, Lorenzo de Moor, Vincent Riotta, Robin Renucci, Mila Borcuch, Arjun Talwar, Wiktor Benicki, Dominik Wojcik, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 16 anos.



Nóis por Nóis

Durante um baile de RAP, quatro amigos se ocupam com atividades e objetivos diferentes. Mari está focada em participar da final do Circuito de Rimas CWB. Japa vende os produtos de Nando, seu "chefe". Gui é o mais preocupado, ele precisa que tude dê certo para conseguir uma boa bilheteria e, consequentemente, um bom lucro. Café, diferentemente dos outros, só quer se divertir. No entanto, as reviravoltas da noite juntam seus destinos de maneira permanente.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Aly Muritiba e Jandir Santin.
Roteiro: Aly Muritiba e Jandir Santin.
Elenco: Ma Ry, Maicon Douglas, Otávio Linhares, Matheus Moura, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: a definir.



Technoboss

Nada que uma música não conserte. Esse é o lema de Luís Rovisco, um homem divorciado e já na casa dos 60 anos. Para driblar as armadilhas deixadas pela tecnologia, pelos colegas de trabalho e pelo chefe estranhamente ausente, ele passa seus dias atrás do volante, sempre sorrindo e criando músicas para o que ele vê no caminho. Parece que nada pode abalar as canções de Luís, até que Lucinda, recepcionista do Hotel Almadrava, dá um tom diferente.

Musical / Comédia / Romance - Portugal, 2019.

Direção: João Nicolau.
Roteiro: João Nicolau e Mariana Ricardo.
Elenco: Miguel Lobo Antunes, Luísa Cruz, Américo Silva, Sandra Faleiro, Tiago Garrinhas, José Raposo, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 12 anos.



Tel Aviv em Chamas

Salam é um jovem palestino ambicioso e sonhador que torna-se um escritor de novela de maneira ocasional, após um encontro casual com um soldado de Israel. Sua carreira criativa começa a crescer cada vez mais, até que os patrocinadores do programa exigem que ele acabe de maneira inesperada.

Comédia / Drama - (Tel Aviv On Fire) Israel / Luxemburgo / França / Bélgica, 2018.

Direção: Sameh Zoabi.
Roteiro: Dan Kleinman e Sameh Zoabi.
Elenco: Kais Nashif, Lubna Azabal, Yaniv Biton, Maisa Abd Elhadi, Nadim Sawalha, Salim Dau, Yousef 'Joe' Sweid, Amer Hlehel, Laëtitia Eïdo, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: a definir.



Bloodshot

Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

Ação / Drama / Ficção Científica - EUA / China, 2020.

Direção: Dave Wilson.
Roteiro: Jeff Wadlow e Eric Heisserer.
Elenco: Vin Diesel, Eiza González, Sam Heughan, Toby Kebbell, Talulah Riley, Guy Pearce, Alex Anlos, Clyde Berning, Jóhannes Haukur Jóhannesson, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 14 anos.



Terremoto

No ano de 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi no "Oslo Graben", uma fenda que atravessa diretamente a cidade. Desde então, segundo geólogos, a população da capital norueguesa pode esperar futuros terremotos nessa área. E se justamente agora um deles estivesse se aproximando?

Drama / Ação / Suspense - (Skjelvet) Noruega, 2018.

Direção: John Andreas Andersen.
Roteiro: John Kåre Raake e Harald Rosenløw-Eeg.
Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Edith Haagenrud-Sande, Kathrine Thorborg Johansen, Jonas Hoff Oftebro, Stig R. Amdam, Catrin Sagen, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 14 anos.



A Maldição do Espelho

Depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. O terror começa a partir do momento em que eles recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam - mesmo que o preço seja suas almas.

Horror - (Pikovaya dama: Zazerkalye) Rússia, 2019.

Direção: Aleksandr Domogarov.
Roteiro: Maria Ogneva.
Elenco: Angelina Strechina, Daniil Izotov, Yan Alabushev, Darya Belousova, Claudia Boczar, Violetta Davydovskaya, Vladimir Kanuhin, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: 12 anos.



Solteira Quase Surtando

Em Solteira Quase Surtando, Beatriz é uma mulher solteira convicta, de 35 anos e viciada em trabalho. Aspirações de vida comuns à muitas mulheres, como se casar, passam longe de seu mundo. Porém, ao descobrir que está entrando em uma menopausa precoce e só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho, ela vê suas convicções completamente abaladas. Com isso, ela se aventura numa missão quase impossível que envolve recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, o parceiro ideal para a vida e para ser o pai do seu filho.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Caco Souza.
Roteiro: Mina Nercessian.
Elenco: Mina Nercessian, Leandro Lima, Letícia Birkheuer, Stepan Nercessian, Dani Valente, Rafael Infante, Gui Agustini, Lui Mendes, dentre outros.

Duração: 80 min.
Classificação: 14 anos.



Disforia

Depois de um tempo longe de sua profissão por conta de um trauma pessoal, o psicólogo Dário volta a atender seus pacientes. A primeira pessoa que entra em sua agenda é Sofia, uma misteriosa criança de 9 anos de idade que desperta sentimentos curiosos e um tanto conflitantes em todos que a circundam. Ao longo do tratamento da menina, Dário volta a ter as sensações de agonia e aflição que ele não esperava que voltassem à tona.

Suspense - Brasil, 2019.

Direção: Lucas Cassales.
Roteiro: Lucas Cassales.
Elenco: Rafael Sieg, Isabela Lima, Vinícius Ferreira, Janaína Kremer, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.



As Primeiras Férias Não Se Esquece Jamais!

Marion e Ben se conhecem no Tinder e decidem sair de férias juntos. Eles vão para a Bulgária, rumo ao destino dos sonhos de cada um: Beirute para Marion, Biarritz para Ben. Sem uma programação decidida, eles são colocados em situações que mostram que suas concepções sobre férias dos sonhos são extremamente diferentes.

Comédia - (Premières vacances) França, 2018.

Direção: Patrick Cassir.
Roteiro: Camille Chamoux e Patrick Cassir.
Elenco: Camille Chamoux, Jonathan Cohen, Camille Cottin, Jérémie Elkaïm, Vincent Dedienne, Dominique Valadié, Svetlana Gergova, Bar Levy, Sagi Halperin, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:10  

0 comentários:

Postar um comentário