Estreias da Semana - 17/02/2022

(17 de fev. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Uncharted: Fora do Mapa


Baseado na série de videogames, o filme segue o jovem explorador Nathan "Nate" Drake, descendente do grande explorador Francis Drake. Nate vive uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que se tornará um dos seus mais confiáveis companheiros, Victor "Sully" Sullivan. Os dois partem em uma perigosa busca pelo maior tesouro nunca encontrado, na cidade de El Dorado. A aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Eles são perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro.


Ação / Aventura - (Uncharted) EUA, 2022.


Direção: Ruben Fleischer.
Roteiro: Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway.
Elenco: Tom Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali, Tati Gabrielle, Steven Waddington, Pingi Moli, Tiernan Jones, Rudy Pankow, Georgia Goodman, Alana Boden, dentre outros.


Duração: 116 min.
Classificação: 12 anos.



Primavera


O filme apresenta a saga de uma família com origens portuguesas contada de pai para filho. Uma viagem no tempo que narra a chegada dos portugueses ao Brasil. Partindo da jornada do primeiro ancestral, um inglês de caráter contraditório, que ao chegar ao Brasil no final do século 18, se casa com uma portuguesa, dona de uma extensa propriedade de terra. Seus descendentes e herdeiros se tornarão os protagonistas dessa história de conflitos, amores e mistérios.


Drama - Brasil / Portugal, 2018.


Direção: Carlos Porto de Andrade Jr.
Roteiro: Carlos Porto de Andrade Jr.
Elenco: Ana Paula Arósio, Ruth Escobar, Marília Gabriela, Werner Schünemann, Debora Duboc, Carlos Casagrande, Jairo Mattos, Nelson Baskerville, Ruth de Souza, Emílio Di Biasi, dentre outros.


Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.



Licorice Pizza


Vale de San Fernando, 1973. História de Alana Kane e Gary Valentine. Os dois iniciam vários negócios, flertam, fingem que não se importam um com o outro, e se apaixonam por outras pessoas para evitar se apaixonar um pelo outro. Há um detalhe: ela tem 25 e ele 15. Eles se conhecem em um dia de fotos na escola de Gary, onde Alana ajuda os fotógrafos. O filme acompanha as peripécias do primeiro amor, e como Alana tem sua jornada de autodescoberta: experimentando diferentes empregos e roupas, diferentes prioridades e personalidades. Tudo isso enquanto Gary inicia sua carreira de ator.


Comédia / Drama / Romance - EUA / Canadá, 2021.


Direção: Paul Thomas Anderson.
Roteiro: Paul Thomas Anderson.
Elenco: Alana Haim, Cooper Hoffman, Sean Penn, Tom Waits, James Kelley, Sasha Spielberg, John Michael Higgins, Skyler Gisondo, Emma Dumont, Maya Rudolph, John C. Reilly, Benny Safdie, Este Haim, Danielle Haim, dentre outros.


Duração: 133 min.
Classificação: 14 anos.



A Jaula


Djalma é um ladrão que se envolve em um jogo psicológico de gato e rato com um rico médico. Para ele, era só mais um dia de roubo em São Paulo. O alvo? Um carro de luxo que já estava nos planos de Djalma há algum tempo. Tudo ocorre como previsto, ele entra no carro e rouba o que quer. Mas quando está prestes a sair, o ladrão percebe que foi trancado dentro do automóvel e que não vai conseguir sair facilmente. O que ele não percebeu é que caiu na armadilha do médico, que já foi o alvo de vários roubos e decidiu vingar-se.


Suspense / Drama / Policial - Brasil, 2021.


Direção: João Wainer.
Roteiro: João Cândido, Mariano Cohn e Gastón Duprat.
Elenco: Chay Suede, Alexandre Nero, Mariana Lima, dentre outros.


Duração: 101 min.
Classificação: 16 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:50  

0 comentários:

Postar um comentário