Estreias da Semana - 27/08/2015

(27 de ago. de 2015)



Confira, em detalhes, as estreias desta semana a seguir:



Homem Irracional

Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas chega para lecionar em uma pequena cidade. Uma de suas alunas se aproxima dele por estar fascinada com seu intelecto. Ele também é alvo de Rita, uma professora casada que tenta ter um caso com ele.

Drama / Suspense / Romance - (Irrational Man) EUA, 2015.

Direção: Woody Allen.
Roteiro: Woody Allen.
Elenco: Joaquin Phoenix, Emma Stone, Jamie Blackley, Parker Posey, Ethan Phillips, Betsy Aidem, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 14 anos.



Expresso do Amanhã

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta da Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições precárias enquanto a classe rica é composta por pessoas que vivem como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo os segredos desse trem.

Drama / Ação / Ficção Científica - (Snowpiercer) EUA / França / Coréia do Sul / República Tcheca, 2013.

Direção: Bong Joon-ho.
Roteiro: Bong Joon-ho e Kelly Masterson.
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, John Hurt, Song Kang-ho, Octavia Spencer, Alison Pill, dentre outros.

Duração: 126 min.
Classificação: 16 anos.



Hitman: Agente 47

Agente 47 é um assassino de elite geneticamente modificado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega-operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode garantir o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem durante a batalha contra seu maior inimigo.

Ação / Policial - (Hitman: Agent 47) EUA / Alemanha, 2015.

Direção: Aleksander Bach.
Roteiro: Skip Woods e Michael Finch.
Elenco: Rupert Friend, Hannah Ware, Zachary Quinto, Ciarán Hinds, Angelababy, Thomas Kretschmann, dentre outros.

Duração: 85 min.
Classificação: 16 anos.



Corrente do Mal

Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que carregava no corpo uma força malígna, transmissível a outros apenas pelo sexo. Enfrentando o dilema de passar a força adiante, Jay é perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la, mas não podem ser vistas por ninguém.

Horror / Suspense - (It Follows) EUA, 2014.

Direção: David Robert Mitchell.
Roteiro: David Robert Mitchell.
Elenco: Keir Gilchrist, Carollette Phillips, Maika Monroe, Lili Sepe, Daniel Zovatto, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 14 anos.



Ted 2

Completamente apaixonado, Ted decide se casar com Tami-Lynn. Entretanto, não demora para que o casal entre em crise. Querendo evitar um divórcio, Ted resolve ter um filho e Tami-Lynn fica empolgada com a idéia. Eles fazem uma busca para encontrar um doador de esperma ideal. Sem grande amigo John o ajuda na tarefa, mas Ted descobre que não pode ter um filho porque não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa uma batalha judicial para que o urso de pelúcia prove que é um cidadão.

Comédia - EUA, 2015.

Direção: Seth MacFarlane.
Roteiro: Seth MacFarlane, Alec Sulkin e Wellesley Wild.
Elenco: Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Amanda Seyfried, Jessica Barth, Giovanni Ribisi, Morgan Freeman, Sam J. Jones, Patrick Warburton, Michael Dorn, Bill Smitrovich, John Slattery, Liam Neeson, Patrick Stewart, Jay Leno, Jimmy Kimmel, Tom Brady, Nana Visitor, Alec Sulkin, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 16 anos.



Mulheres no Poder

Senadora corrupta, Maria Pilar vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena, para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha.

Comédia - Brasil, 2014.

Direção: Gustavo Acioli.
Roteiro: Gustavo Acioli.
Elenco: Dira Paes, Stella Miranda, Milena Contrucci Jamel, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



Jedi Carioca - A Trajetória do CJRJ

A história do Conselho Jedi no Rio de Janeiro, o mais antigo fã-clube de Star Wars no Brasil. Há 18 anos, a instituição reúne todos os tipos de fãs da saga de George Lucas.

Documentário - Brasil, 2015.

Direção: Helvecio Parente.

Duração: 105 min.
Classificação: Livre.







Que Horas ela volta?

A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica telefone, pedindo ajuda para ir à São Paulo, para prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, coisa que não deveria, a situação se complica.

Drama - Brasil, 2015.

Direção: Anna Muylaert.
Roteiro: Anna Muylaert.
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Antonio Abujamra, Helena Albergaria, Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Luis Miranda, Michel Joelsas, Theo Werneck, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:46  

0 comentários:

Postar um comentário