Momento Trivia - Ted 2

(28 de ago. de 2015)




Confira alguns fatos e curiosidades a respeito do filme, a seguir:


- Mila Kunis não pode reprisar seu papel do primeiro filme, pois estava grávida.


- Quanto Ted tenta provar que possui uma alma, ele canta a mesma música que o personagem canino Brian Griffin canta na animação Family Guy. Ambos os personagens são dublados por Seth MacFarlane.


- MacFarlane teve a idéia para trama deste filme durante as filmagens de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola. Ele estava lendo os livros de John Jakes sobre a guerra civil norte-americana que serviram como base. A idéia original envolvia Ted e John transportando maconha pelo país, e acabou sendo descartada quando Família do Bagulho foi lançado nos cinemas.


- Amanda Seyfried estrelou Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola junto com MacFarlane e Liam Neeson.


- O 11 de setembro é mencionado no filme. Tanto Mark Wahlberg quanto Seth MacFarlane tinham assentos comprados para o vôo 11 da American Airlines naquele dia. Ambos deixaram de embarcar, e acabaram escapando do atentado terrorista.


- A música que toca no celular de John é a música-tema do clássico Super Máquina.


- Seth MacFarlane, que criou diversas animações de sucesso, é um fã aberto de Jornada nas Estrelas. Diversos atores da franquia aparecem no filme, incluindo Patrick Stewart.


- Na cena em que John e Ted invadem a casa de Tom Brady, as estatísticas que ele menciona tiveram de ser revisadas no roteiro para incluir sua mais recente vitória em 2015.


- O trailer incluia uma cena em que ocorria uma perseguição de carros que culminava com uma batida. Inclusive, Amanda pergunta a Ted e John se os passageiros estão bem. A cena foi retirada do filme antes dele ser lançado.


- Outra mudança de edição: no filme, há uma cena em que Tom Brady jogava Ted do alto de seu terraço, e Ted usava um casaco amarelo. Contudo, quando a mesma cena foi mostrada nos trailers, Ted não vestia nada.


- Um dos melhores amigos de Mark Wahlberg, Johnny Alves, tem uma pequena aparição no filme. Ele foi a inspiração para a criação do personagem Johnny Drama, visto em Entourage.


- Durante a sequência da Comic-Con, o personagem Guy pode ser visto usando uma fantasia mal feita do personagem The Tick. Patrick Warburton, que interpreta Guy, interpretou o próprio Tick na adaptação cinematográfica do personagem.





Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:49  

0 comentários:

Postar um comentário