Momento Trivia: Aliança do Crime

(13 de nov. de 2015)




Confira alguns fatos e curiosidades sobre o filme:



- Johnny Depp tentou várias vezes entrevistar o verdadeiro Whitey Bulger, a fim de se preparar para vivê-lo no filme, mas Bulger recusou. A fim de manter a performance a mais fiel possível, o diretor Scott Cooper contratou associados de Bulger como consultores para ajudar Depp.


- Depp adquiriu o sotaque de Bulger após passar tempo com Joe Perry, guitarrista do Aerosmith.


- Guy Pearce foi inicialmente escalado para o papel de Bulger, mas deixou o projeto sem dar uma explicação.


- Jesse Plemons ganhou peso para o papel de Kevin Weeks, e logo após o filme recebeu um pedido dos produtores do seriado Fargo para que mantivesse o peso, já que seu novo personagem seria um açogueiro.


- O verdadeiro Kevin Weeks viu o filme e protestou ferozmente contra a forma como os eventos foram retratados, e atacou verbalmente também os atores.


- Johnny Depp e Rory Cochrane também estrelaram juntos o filme Inimigos Públicos, onde Depp interpretou o famoso gangster John Dillinger.


- Durante uma cena do filme, o personagem Billy Bulger, de Benedict Cumberbatch, refere-se a um incidente que ocorrera em Baker Street, lugar famoso nas histórias de Sherlock Holmes. Cumberbatch interpreta o personagem no seriado Sherlock.


- Quando foi preso em 2011, Bulger estava há 12 anos na lista dos 10 criminosos mais procurados pelos FBI. A recompensa por sua captura era maior do que qualquer outro fugitivo, com a exceção de Osama Bin Laden.


- A cena em que John McIntyre é espancado, mostrado em diversos comerciais e trailers, foi cortada na versão final do filme.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:41  

0 comentários:

Postar um comentário