Star Wars - Trailer surpresa!

(6 de nov. de 2015)



Só mesmo a Lucasfilm pra surpreender os fãs. Ela sabe o valor de surpreender e brincar com nossas expectativas.


Hoje, o braço japonês da Disney lançou um trailer internacional de Star Wars: O Despertar da Força. O trailer, além de mostrar várias sequências já vistas, incluiu diversas cenas inéditas.


Por que essa surpresa toda? A questão é a seguinte:


Logo após o lançamento do trailer oficial de 2 minutos, J.J. Abrams havia se pronunciado numa entrevista coletiva e afirmou que aquele teria sido o último trailer definitivo, e que os fãs não veriam mais nenhuma amostra do filme até seu lançamento em 17 de dezembro (fora comerciais na TV). Duas hipóteses: ou ele não sabia, ou escondeu bem o jogo*. Jogada de marketing ou falta de comunicação? Cabe ao espectador descobrir.


*Vale lembrar que Abrams fez a mesma coisa na promoção de Além da Escuridão - Star Trek, quando Abrams afirmou que o vilão se chamava John Harrison, quando todos os fãs sabiam que só poderia ser o Khan.


O trailer em si, além de mostrar várias cenas inéditas, foca bastante na personagem Rey (Daisy Ridley), incluindo uma cena em que o vilão Kylo Ren (Adam Driver) a ameaça com o sabre de luz perto de seu pescoço. O novato robô BB-8 também aparece bastante.


Restam 41 dias para o lançamento. Enquanto isso, confira o excelente trailer abaixo:






Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:59  

0 comentários:

Postar um comentário