Estreias da Semana - 07/01/2016

(7 de jan de 2016)



Confira, em destaque, as estreias desta quinta-feira a seguir:


O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um asteróide na Terra. O filme mostra como estaria o mundo caso isto não tivesse ocorrido. Mesmo com a presença da humanidade, os dinossauros ainda controlam o planeta, e vemos a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente com um jovem menino, Spot.

Animação / Aventura - EUA, 2015.

Direção: Peter Sohn.
Roteiro: Meg LeFauve.
Elenco: Jeffrey Wright, Frances McDormand, Maleah Nipay-Padilla, Ryan Teeple, Jack McGraw, Marcus Scribner, Raymond Ochoa, Jack Bright, Peter Sohn, Steve Zahn, A.J. Buckley, Anna Paquin, Sam Elliott, John Ratzenberger, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: 3 anos.


Vai que dá certo 2

Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas nada funciona como planejado. Até porque uma prima nada confiável e um grupo de policiais corruptos tentam faturar com tudo isso.

Comédia - Brasil, 2015.

Direção: Mauricio Farias.
Roteiro: Bernardo Guilherme, Fábio Porchat, Marcelo Gonçalves e Maurício Farias.
Elenco: Fábio Porchat, Danton Mello, Felipe Abib, Felipe Rocha, Natália Lage, Verônica Debom, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.


Os Oito Odiados

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth transporta uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren, que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix, prestes a ser empossado. Eles buscam abrigo na armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto.

Western / Suspense / Mistério / Drama / Comédia - (The Hateful Eight) EUA, 2015.

Direção: Quentin Tarantino.
Roteiro: Quentin Tarantino.
Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Tim Roth, Michael Madsen, Channing Tatum, Demián Bichir, Bruce Dern, James Parks, Zoë Bell, dentre outros.

Duração: 175 min.
Classificação: 18 anos.


Spotlight - Segredos Revelados

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças. causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram os casos, transferindo os padres de região, ao invés de puní-los.

Drama / Suspense - (Spotlight) EUA, 2015.

Direção: Tom McCarthy.
Roteiro: Josh Singer e Tom McCarthy.
Elenco: Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, Liev Schreiber, John Slattery, Brian d'Arcy James, Stanley Tucci, Gene Amoroso, Jamey Sheridan, Billy Crudup, Elena Wohl, Doug Murray, Sharon McFarlane, dentre outros.

Duração: 128 min.
Classificação: 12 anos.


Diplomacia

Em agosto de 1944, no contexto da Segunda Guerra Mundial, o general alemão Dietrich von Choltitz está em Paris sob ordens de comandar a explosão da capital francesa (pontes, prédios históricos e monumentos). Até que, no meio da noite, recebe a visita inesperada do cônsul geral da Suécia, que tenta convencê-lo a desistir e livrar a cidade desse destino trágico.

Drama - (Diplomatie) França / Alemanha, 2014.

Direção: Volker Schlöndorff.
Roteiro: Cyril Gely e Volker Schlöndorff.
Elenco: André Dussolier, Niels Arestrup, Robert Stadlober, Burghart Klaußner, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.


Relacionamento à Francesa

Florence e Vincent Leroy são um casal bem-sucedido, com três filhos e ótimos empregos. Tudo corre bem, e ambos recebem propostas de promoção. Contudo, com o caos da vida o casal resolve se separar, só que nenhum deles quer ter a guarda dos filhos.

Comédia / Drama / Romance - (Papa ou Maman) França / Bélgica, 2015.

Direção: Martin Bourboulon.
Roteiro: Matthieu Delaporte, Alexandre de La Pattellière e Jérôme Fansten.
Elenco: Marina Foïs, Laurent Lafitte, Alexandre Desrousseaux, Anna Lemarchand, Judith El Zein, Michaël Abiteboul, Achille Potier, dentre outros.

Duração: 85 min.
Classificação: 12 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:42  

0 comentários:

Postar um comentário