Estreias da Semana - 11/02/2016

(11 de fev de 2016)



Confira, em destaque, as estreias desta quinta-feira a seguir:


Deadpool

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estágio terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Ação / Aventura / Comédia - EUA, 2016.

Direção: Tim Miller.
Roteiro: Rhett Reese e Paul Wernick.
Elenco: Ryan Reynolds, Karan Soni, Ed Skrein, Michael Benyaer, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand, Style Dayne, Kyle Cassie, Taylor Hickson, T.J. Miller, Morena Baccarin, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 16 anos.


Um Suburbano Sortudo

Denílson é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e envididada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Roberto Santucci.
Roteiro: Roberto Santucci.
Elenco: Rodrigo Sant'anna, Carol Castro, Stepan Nercessian e Victor Leal.

Duração: 110 min.
Classificação: 14 anos.


Brooklin

A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar no Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No início de sua jornada nos EUA, ela sente falta de sua casa, mas vai se ajustando aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony, um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre os dois países, entre o amor e o dever.

Drama / Romance - (Brooklyn) Canadá / Irlanda / Inglaterra, 2015.

Direção: John Crowley.
Roteiro: Nick Hornby.
Elenco: Saoirse Ronan, Jim Broadbent, Julie Walters, Jessica Paré, Emory Cohen, Eileen O'Higgins, Emilt Bett Rickards, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 12 anos.


A Garota Dinamarquesa

Cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco, o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher.

Drama / Romance / Biografia - (The Danish Girl) EUA / Inglaterra / Bélgica / Dinamarca / Alemanha, 2015.

Direção: Tom Hooper.
Roteiro: Lucinda Coxon.
Elenco: Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Adrian Schiller, Amber Heard, Ben Whishaw, Matthias Schoenaerts, Pip Torrens, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:42  

0 comentários:

Postar um comentário