Momento Trivia - Deadpool

(12 de fev. de 2016)



Confira alguns fatos e curiosidades sobre o filme:


- Ryan Reynolds e a equipe haviam filmado uma sequência de três minutos em 2012 a fim de convencer os executivos da Fox a bancarem o projeto. Quando a sequência foi revelado ao público em 2014, a resposta foi tão positiva que convenceu o estúdio a seguir adiante com a produção do filme.


- Tanto no trailer quanto no filme há uma fala em que Deadpool pede para que não produzam um uniforme esverdeado ou animado. Essa é uma referência ao Lanterna Verde, super-herói que Reynolds encarnou no odiado filme de 2011.


- No dia 1º de abril de 2015, Reynolds postou em seu Twitter que o filme teria classificação etária de 12 anos, o que irritou a muitos fãs. Sendo o dia da mentira, Reynolds retraiu a afirmação mais tarde, confirmando que o filme teria uma censura mais pesada, possibilitando eles a filmarem cenas mais violentas.


- Foi filmado em apenas 48 dias.


- O personagem já havia aparecido em X-Men Origens: Wolverine, interpretado pelo próprio Reynolds.


- Colossus, personagem dos X-Men, aparece no filme. Contudo, Daniel Cudmore que interpretou o mutante nos filmes de Bryan Singer recusou o papel em Deadpool pelo fato de só faria captura de movimento e seria dublado por outro ator.


- Os produtores já cogitam uma continuação, e a Fox apoia a iniciativa principalmente após o fracasso do recente Quarteto Fantástico e o abandono de planos para uma continuação. É possível também que o filme faça crossover com o filme-solo de Gambit e futuras produções de X-Men.


- O uniforme criado para o filme tinha uma camada muscular que teve de ser removida pois Reynolds havia malhado tanto que seus músculos impediam que o uniforme coubesse em seu corpo.


- Ryan Reynolds ajudou a revisar o roteiro durante as filmagens, permitindo aos demais atores que improvisassem em alguns casos.


- Reynolds passou o último Halloween vestido de Deadpool ganhando admiração e apoio das crianças do bairro por onde caminhou. Confira logo abaixo:








Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:15  

0 comentários:

Postar um comentário