Estreias da Semana - 30/06/2016

(30 de jun de 2016)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Animação / Aventura / Comédia - (Finding Dory) EUA, 2016.

Direção: Andrew Stanton e Angus MacLane.
Roteiro: Andrew Stanton, Victoria Strause e Bob Peterson.
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Hayden Rolence, Ty Burrell, Diane Keaton, Eugene Levy, Sloane Murray, Idris Elba, Dominic West, Bob Peterson, Kate McKinnon, Bill Hader, Sigourney Weaver, Alexander Gould, Andrew Stanton, John Ratzenberger, Angus MacLane, Brad Garrett, Allison Janney, Austin Pendleton, Willem Dafoe, Stephen Root, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: Livre.



Porta dos Fundos - Contato Vitalício

Miguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para a frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Comédia - Brasil, 2015.

Direção: Ian SBF.
Roteiro: Fábio Porchat.
Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Marcos Veras, Júlia Rabello, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 14 anos.



Incompreendida

Aria é uma menina de nove anos que busca incessantemente o carinho e a compreensão dos pais. Entretanto, suas tentativas serão frustradas, uma vez que seus pais tem mais afinidade com as filhas geradas em outros casamentos.

Drama - (Incompresa) Itália / França, 2014.

Direção: Asia Argento.
Roteiro: Asia Argento e Barbara Alberti.
Elenco: Giulia Salerno, Charlotte Gainsbourg, Gabriel Garko, Mario Bois, Olimpia Carlisi, Anna Lou Castoldi, Max Gazzè, Anthony Hickling, Alice Pea, Justin Pearson, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: Livre.



A Morte de J.P. Cuenca

Baseado em fatos reais, o filme narra o suspense envolvendo um escritor e um anônimo que se utiliza do nome e da identidade do ator para morrer. Se passando em 2008, no Rio de Janeiro durante um período de reformas urbanas, acompanhamos a investigação desse duplo anônimo que foi encontrado morto em um edifício ocupado no centro da cidade.

Drama - Brasil, 2014.

Direção: João Paulo Cuenca.
Roteiro: João Paulo Cuenca.
Elenco: João Paulo Cuenca, Ana Flavia Cavalcanti, Leonilce Torato, Geraldo Margella, Fabio Roque, Paulo Pires, Ivo Raposo, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:04  

0 comentários:

Postar um comentário