Estreias da Semana - 01/09/2016

(1 de set. de 2016)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Star Trek: Sem Fronteiras

Desta vez, Kirk, Spock e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall, um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Ação / Aventura / Ficção Científica / Suspense - (Star Trek Beyond) EUA, 2016.

Direção: Justin Lin.
Roteiro: Simon Pegg e Doug Jung.
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Anton Yelchin, Idris Elba, Sofia Boutella, Joe Taslim, Shohreh Aghdashloo, Greg Grunberg, Lydia Wilson, Deep Roy, Melissa Roxburgh, Doug Jung, Anita Brown, Kim Kold, Shea Whigham, Andrea Yu, dentre outros.

Duração: 122 min.
Classificação: 12 anos.



Um Namorado para minha Mulher

Chico está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena. Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo, na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.

Comédia - Brasil, 2014.

Direção: Julia Rezende.
Roteiro: Lusa Silvestre, Julia Rezende e Ingrid Guimarães.
Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin, Marcelo Laham, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



O Sono da Morte

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Drama / Fantasia / Horror / Suspense - (Before I Wake) EUA, 2016.

Direção: Mike Flanagan.
Roteiro: Mike Flanagan e Jeff Howard;
Elenco: Jacob Tremblay, Kate Bosworth, Thomas Jane, Annabeth Gish, Dash Mihok, Scottie Thompson, Jay Karnes, Kyla Deaver, Lance E. Nichols, Hunter Wenzel, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação:



Aquarius

Clara tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de idéia.

Drama / Suspense - Brasil, 2016.

Direção: Kleber Mendonça Filho.
Roteiro: Kleber Mendonça Filho.
Elenco: Sônia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Zoraide Coleto, Fernando Teixeira, Pedro Queiroz, Carla Ribas, Germano Melo, Julia Bernat, dentre outros.

Duração: 145 min.
Classificação: 16 anos*.

*O filme estava classificado para censura 18 anos. Isso se deve à retaliações de cunho político por parte do órgão regulador cultural. Com pressão, a classificação foi baixada para 16 anos.



Rondon, o Desbravador

A partir do encontro fictício entre o Marechal Cândido Rondon e um jornalista para uma entrevista em sua residência, o militar, um grande líder idealista e responsável por políticas e incentivo a convivência entre os povos indígenas e os brancos, revisita sua história. Não faltam momentos marcantes, como a indicação ao Prêmio Nobel da Paz, em 1957.

Drama / Comédia / Histórico - Brasil,

Direção: Marcelo Santiago e Rodrigo Piovezan.
Roteiro: Wagner de Assis.
Elenco: Nelson Xavier, Rui Ricardo Diaz, Marcos Winter, Paulo Reis, Fernando Vieira, Lionel Ficher, Keruse Bongiolo, Marcos Breda, dentre outros.

Duração:
Classificação:



Loucas de Alegria

Beatrice é uma mulher rica e extravagante, que dá ordens à todos ao seu redor e não para de falar em momento algum. Donatella é tímida e misteriosa, evitando o contato das outras pessoas. Elas possuem personalidades completamente distintas, mas têm uma coisa em comum: as duas estão internadas em um hospital psiquiátrico. Aos poucos, tornam-se grandes amigas e decidem fugir da instituição para resolver uma questão do passado de Donatella.

Comédia / Drama - (La Pazza Gioia) França / Itália, 2016.

Direção: Paolo Virzì.
Roteiro: Paolo Virzì e Francesca Archibugi.
Elenco: Micaela Ramazzotti, Valeria Bruni Tedeschi, Valentina Carnelutti, Marco Messeri, Bob Messini, Roberto Rondelli, Anna Galiena, Tommaso Ragno, Sergio Albelli, Marisa Borini, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.



A Comunidade

Na década de 1970, Erik e Anna são um casal de acadêmicos cheio de sonhos. Junto com a filha, Freja, eles montam uma comuna em um elegante bairro de Copenhague para dividir a casa e viver em conjunto com outras pessoas. Querendo estar no centro da história e realizar o sonho de viver em grupo, eles realizam jantares, reuniões e festas. Levados pelo mesmo sonho, um caso de amor abala a pequena comunidade, fazendo com que esse grupo de sonhadores e idealistas acordem para a realidade.

Drama - (Kollektivet) Dinamarca / Holanda / Suécia, 2016.

Direção: Thomas Vinterberg.
Roteiro: Thomas Vinterberg e Tobias Lindholm.
Elenco: Fares Fares, Ulrich Thomsen, Trine Dyrholm, Julie Agnete Vang, Lars Ranthe, Helene Reingaard Neumann, Martha Sofie Wallstrøm Hansen, Mads Reuther, Ole Dupont, Magnus Millang, Rasmus Lind Rubin, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:05  

0 comentários:

Postar um comentário