Estreias da Semana - 12/01/2017

(12 de jan de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Assassin's Creed

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Ação / Aventura / Fantasia / Ficção Científica - EUA / França / Hong Kong / Inglaterra, 2016.

Direção: Justin Kurzel.
Roteiro: Michael Lesslie, Adam Cooper e Bill Collage.
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Charlotte Rampling, Michael Kenneth Williams, Denis Ménochet, Ariane Labed, Khalid Abdalla, Essie Davis, Matias Varela, Callum Turner, Carlos Bardem, Javier Gutiérrez, Brian Gleeson, Crystal Clarke, Hovik Keuchkerian, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 12 anos.



Eu Fico Loko

Christian é um adolescente que tem certeza que é diferente: tudo acontece com ele. Ele escreveu num diário as mais divertidas e embaraçosas histórias de sua infância. E agora todos passarão a conhecê-las.

Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Bruno Garotti.
Roteiro: Bruno Garotti.
Elenco: Filipe Bragança, Christian Figueiredo, Giovanna Grigio, Isabella Moreira, Michel Joelsas, Alessandra Negrini, Marcelo Airoldi, Suely Franco, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 12 anos.



A Criada

Na Coreia do Sul dos anos 1930, uma jovem coreana é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário.

Drama / Romance / Suspense - (Ah-ga-ssi) Coréia do Sul, 2016.

Direção: Park Chan-wook.
Roteiro: Jeong Seo-kyeong e Park Chan-wook.
Elenco: Kim Min-hee, Kim Tae-ri, Ha Jung-woo, Jo Jin-woong, Kim Hae-suk, Moon So-ri, dentre outros.

Duração: 144 min.
Classificação: 18 anos.



Assim que Abro Meus Olhos

Túnisia, verão de 2010, poucos meses antes da Revolução: Farah, uma jovem de 18 anos, acaba de se formar e sua família já a vê como uma futura médica. Mas ela não pensa da mesma maneira. Ela canta em uma banda de rock política, é apaixonada pela vida, descobre o amor, o álcool e a cidade de noite, contra a vontade de sua mãe Hayet, que conhece muito bem a Tunísia e seus perigos.

Drama - (A Peine J'ouvre les Yeux) Tunísia / França / Bélgica / Emirados Árabes, 2015.

Direção: Leyla Bouzid.
Roteiro: Marie-Sophie Chambon e Leyla Bouzid.
Elenco: Baya Medhaffer, Ghalia Benali, Montassar Ayari, Lassaad Jamoussi, Aymen Omrani, Deena Abdelwahed, Youssef Soltana, Marwen Soltana, Najoua Mathouthi, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:05  

0 comentários:

Postar um comentário