Estreias da Semana - 16/02/2017

(16 de fev de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



John Wick - Um Novo Dia para Matar

Continuação de De Volta ao Jogo, mostra uma nova tentativa do matador de aluguel John Wick ter uma vida normal após a morte de sua esposa.

Ação / Policial / Suspense - (John Wick: Chapter 2) EUA, 2017.

Direção: Chad Stahelski.
Roteiro: Derek Kolstad.
Elenco: Keanu Reeves, Ian McShane, Common, Lance Reddick, Laurence Fishburne, John Leguizamo, Bridget Moynahan, Thomas Sadoski, David Patrick Kelly, Peter Serafinowicz, Peter Stormare, Claudia Gerini, Ruby Rose, dentre outros.

Duração: 122 min.
Classificação: 16 anos.



Lion - Uma Jornada para Casa

Baseado em fatos, a trama conta a história de um menino indiano de 5 anos que se perde de sua família milhares de quilômetros longe de casa. Ele passa por muitos desafios até ser adotado por um casal da Austrália. 25 anos depois, ele sai em uma jornada em busca de sua família.

Drama - (Lion) EUA / Austrália / Inglaterra, 2016.

Direção: Garth Davis.
Roteiro: Luke Davies.
Elenco: Nicole Kidman, Dev Patel, David Wenham, Sunny Pawar, Rooney Mara, Divian Ladwa, Abhishek Bharate, Priyanka Bose, Tannishtha Chatterjee, Nawazuddin Siddiqui, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 12 anos.



Aliados

A trama é situada em 1942 e conta a história de um agente da inteligência canadense, que se casa com a agente francesa Marianne depois de uma perigosa missão em Casablanca. Ele, no entanto, é notificado que a mulher pode ser uma espiã nazista e começa a investigá-la.

Ação / Drama / Romance / Suspense / Guerra - EUA / Inglaterra, 2016.

Direção: Robert Zemeckis.
Roteiro: Steven Knight.
Elenco: Brad Pitt, Marion Cotillard, August Diehl, Vincent Latorre, Jared Harris, Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Celeste Dodwell, Matthew Goode, Josh Dylan, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: 14 anos.



A Cura

Um homem viaja aos Alpes suíços para buscar seu chefe, que deveria estar em um instituto terapêutico. Ao chegar, percebe que algo estranho está acontecendo e que seu chefe desapareceu.

Mistério / Suspense - (A Cure for Wellness) Alemanha / EUA, 2016.

Direção: Gore Verbinski.
Roteiro: Justin Haythe.
Elenco: Dane DeHaan, Jason Isaacs, Mia Goth, Ivo Nandi, Adrian Schiller, Celia Imrie, Harry Groener, Tomas Norström, Ashok Mandanna, Magnus Krepper, dentre outros.

Duração: 146 min.
Classificação: 16 anos.



Um Homem Chamado Ove

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente entrega-se às tendências suicidas e desiste de viver, novos vizinhos mudam-se para a casa da frente, fazendo com que surja uma inesperada amizade.

Comédia / Drama - (En man som heter Ove) Suécia, 2015.

Direção: Hannes Holm.
Roteiro: Hannes Holm.
Elenco: Rolf Lassgård, Bahar Pars, Filip Berg, Ida Engvoll, Tobias Almborg, Klas Wiljergård, Chatarina Larsson, Börje Lundberg, Stefan Gödicke, Johan Widerberg, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 12 anos.



Minha Vida de Abobrinha

Um menino de nove anos apelidado de 'abobrinha' fica amigo de um policial após sua mãe desaparecer. Ao chegar ao orfanato, ele terá que lidar com a nova realidade e os novos amigos.

Animação - (Ma vie de Courgette) França / Suiça, 2016.

Direção: Claude Barras.
Roteiro: Céline Sciamma, Germano Zullo, Claude Barras e Morgan Navarro.
Elenco: Gaspard Schlatter, Sixtine Murat, Paulin Jaccoud, Michel Vuillermoz, Raul Ribera, Estelle Hennard, Eliot Sanchez, Lou Wick, Brigitte Rosset, dentre outros.

Duração: 70 min.
Classificação: 10 anos.



A Tartaruga Vermelha

O filme não tem diálogo e mostra um homem perdido em uma ilha deserta, que deseja escapar dali desesperadamente. Sua realidade muda com o aparecimento de uma estranha tartaruga.

Animação / Fantasia - (Le Tortue Rouge) Japão / França / Bélgica, 2016.

Direção: Michaël Dudok de Wit.
Roteiro: Pascale Ferran e Michaël Dudok de Wit.

Duração: 80 min.
Classificação: Livre.



Eu, Olga Hepnarová

Olga Hepnarová era uma jovem lésbica e solitária, de uma família emocionalmente distante e que não conseguiu desempenhar o papel que a sociedade tradicional desejava dela. A história da última mulher executada na Tchecoslováquia.

Drama / Biografia / Policial / Suspense - (Já, Olga Hepnarová) República Tcheca / Polônia / Eslováquia / França, 2016.

Direção: Petr Kazda e Tomás Weinreb.
Roteiro: Tomás Weinreb e Petr Kazda.
Elenco: Michalina Olszanska, Martin Pechlát, Klára Melísková, Marika Soposká, Juraj Nvota, Martin Finger, Marta Mazurek, Ondrej Malý, Petra Nesvacilová, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:23  

0 comentários:

Postar um comentário