Estreias da Semana - 13/04/2017

(13 de abr de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Velozes e Furiosos 8

Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes.

Ação / Policial / Suspense - (The Fate of the Furious) EUA, 2017.

Direção: F. Gary Gray.
Roteiro: Chris Morgan.
Elenco: Vin Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Charlize Theron, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel, Luke Evans, Elsa Pataky, Kristofer Hivju, Scott Eastwood, Patrick St. Esprit, Janmarco Santiago, Luke Hawx, dentre outros.

Duração: 136 min.
Classificação: 14 anos.



Apesar da Noite

Lenz deixa a Inglaterra e retorna a Paris em busca de Madeleine, que desapareceu em circunstâncias incertas. Ele conhece Hélène, uma enfermeira em luto com a perda de seu filho. Assim começa uma história de amor febril em um cenário de tristeza, paixão, sexo, sadomasoquismo e autodestruição. Uma exploração sensual do lado obscuro do amor, um retrato íntimo do ciúme e do arrependimento.

Drama - (Malgré la nuit) França / Canadá, 2015.

Direção: Philippe Grandrieux.
Roteiro: John-Henry Butterworth, Philippe Grandrieux, Bertrand Schefer e Rebecca Zlotowski.
Elenco: Kristian Marr, Ariane Labed, Roxane Mesquida, Paul Hamy, Johan Leysen, Sam Louwyck, Aurélien Recoing, dentre outros.

Duração: 156 min.
Classificação: 18 anos.



Una

Quinze anos após o término de um complicado relacionamento, Ray e Una reencontram-se quando ela chega sem avisar em seu escritório buscando respostar sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas ambos terão que revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.

Drama - Inglaterra / EUA / Canadá, 2016.

Direção: Benedict Andrews.
Roteiro: David Harrower.
Elenco: Rooney Mara, Ben Mendelsohn, Riz Ahmed, Tobias Menzies, Poppy Corby-Tuech, Natasha Little, Tara Fitzgerald, Isobelle Molloy, Ciarán McMenamin, Richard Cunningham, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 16 anos.



Variações de Casanova

Dois contos sobre o mítico escritor italiano Giacomo Casanova, um dos sedutores mais famosos de todos os tempos.

Drama / Biografia / Romance - (Casanova Variations) França / Áustria / Portugal / Alemanha, 2014.

Direção: Michael Sturminger.
Roteiro: Michael Sturminger e Markus Schleinzer.
Elenco: John Malkovich, Veronica Ferres, Florian Boesch, Miah Persson, Lola Naymark, Kerstin Avemo, Tracy Ann Oberman, Maria João Bastos, Kate Lindsey, Anna Prohaska, Barbara Hannigan, Topi Lehtipuu, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.



A Família Dionti

Neste filme que mistura o fantástico e a realidade, uma mãe apaixona-se, evapora e desaparece. Josué sonha com a volta da mulher a cada chuva, enquanto cria sozinho os dois filhos: Serino, que é seco e chora grãos de areia, e Kelton, que se derrete com a chegada de Sofia, uma garota de circo.

Drama / Fantasia / Romance - Brasil, 2015.

Direção: Alan Minas.
Roteiro: Alan Minas.
Elenco: Murilo Quirino, Antonio Edson, Anna Luiza Marques Paes, Bernardo Lucindo, Gero Camilo, Neila Tavares, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: Livre.



As Falsas Confidências

Dorante, um homem sem dinheiro, é contratado como secretário por Araminte, uma rica viúva por quem ele está secretamente apaixonado. O criado Dubois fará tudo o que pode para Araminte se apaixonar por Dorante também. Baseado na peça Les fausses confidences, de Marivaux.

Drama / Comédia - (Les fausses confidences) França, 2016.

Direção: Luc Bondy e Marie-Louise Bischofberger.
Roteiro: Luc Bondy e Geoffrey Layton.
Elenco: Isabelle Huppert, Louis Garrel, Bulle Ogier, Yves Jacques, Manon Combes, Bernard Verley, Jean-Pierre Malo, Fred Ulysse, dentre outros.

Duração: 82 min.
Classificação: 12 anos.



Stefan Zweig - Adeus, Europa

Episódios da vida do escritor Stefan Zweig com enfoque em seu exílio na América do Sul (Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bahia e Petrópolis).

Drama - (Vor der Morgenröte) França / Áustria / Alemanha, 2016.

Direção: Maria Schrader.
Roteiro: Maria Schrader e Jan Schomburg.
Elenco: Tómas Lemarquis, Barbara Sukowa, Josef Hader, Lenn Kudrjawizki, Charly Hübner, Harvey Friedman, Ivan Shvedoff, Matthias Brandt, Nicolau Breyner, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:42  

0 comentários:

Postar um comentário