Estreias da Semana - 22/06/2017

(22 de jun de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Círculo

Uma jovem consegue o emprego de seus sonhos em uma poderosa empresa de tecnologia chamada O Círculo, e acaba descobrindo uma ferramenta que afetará a vida de toda a humanidade.

Drama / Ficção Científica / Suspense - EUA / Emirados Árabes, 2017.

Direção: James Ponsoldt.
Roteiro: James Ponsoldt.
Elenco: Emma Watson, Ellar Coltrane, Tom Hanks, Glenne Headly, Bill Paxton, John Boyega, Karen Gillan, Beck, Nate Corddry, Mamoudou Athie, Eve Gordon, Patton Oswalt, Lauren Baldwin, Amir Talai, Hunter Burke, Elvy Yost, Ellen Wong, Poorna Jagannathan, Smith Cho, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



Ao Cair da Noite

Presos em casa enquanto uma ameaça sobrenatural aterroriza o mundo, um homem e sua família tem sua rotina abalada quando jovens chegam pedindo refúgio.

Horror / Mistério - (It Comes at Night) EUA, 2017.

Direção: Trey Edward Shults.
Roteiro: Trey Edward Shults.
Elenco: Joel Edgerton, Christopher Abbott, Carmen Ejogo, Riley Keough, Kelvin Harrison Jr., Griffin Robert Faulkner, David Pendleton, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 14 anos.



Meus 15 Anos

Bia é uma jovem de 14 anos que vive com seu pai, Edu, e tem um único amigo para apoiá-la, Bruno. Juntos, os amigos têm uma parceria que ultrapassa os muros da escola: a música. Sem outras amizades e se sentindo fora das panelinhas do colégio, Bia se vê desestabilizada quando descobre que ganhou uma festa de debutante e terá que convidar um significativo número de pessoas para o evento.

Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Caroline Fioratti.
Roteiro: Luiza Trigo, Clara Deák, Marcelo Andrade, Mirna Nogueira e Caroline Fioratti.
Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Polly Marinho, Lorena Queiroz, Anitta, Victor Meyniel, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 10 anos.



Frantz

Anna todos os dias aparece para visitar e rezar sobre o túmulo de seu noivo Frantz, que morreu na França. Um dia, Adrien, um jovem francês e misterioso, também aparece por lá e sua presença irá provocar reações imprevisíveis.

Drama / Guerra - França / Alemanha, 2016.

Direção: François Ozon.
Roteiro: François Ozon e Philippe Piazzo.
Elenco: Pierre Niney, Paula Beer, Ernst Stötzner, Marie Gruber, Johann von Bülow, Anton von Lucke, Cyrielle Clair, Alice de Lencquesaing, Axel Wandtke, Rainer Egger, Rainer Silberschneider, Merlin Rose, Ralf Dittrich, Michael Witte, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 12 anos.



Mulher do Pai

A adolescente Nalu precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário, o ciúme ganhará espaço na vida de ambos.

Drama - Brasil / Uruguai, 2015.

Direção: Cristiane Oliveira.
Roteiro: Cristiane Oliveira.
Elenco: Maria Galant, Marat Descartes, Veronica Perrotta, Amélia Bittencourt, Aurea Baptista e Jorge Esmoris.

Duração: 94 min.
Classificação: 14 anos.



Na Vertical

Léo vaga sem rumo pelo interior da França. Um dia, encontra a filha de um pastor de ovelhas, Marie, que deseja uma dia deixar a fazenda do pai. Não demora muito até eles se interessem sexualmente um pelo outro. Por mais que esteja sempre com ela, de tempos em tempos Léo realiza misteriosas viagens, dedicadas a escrever um roteiro e também a rondar um jovem que mora por perto.

Comédia / Drama - (Rester Vertical) França, 2016.

Direção: Alain Guiraudie.
Roteiro: Alain Guiraudie.
Elenco: Damien Bonnard, India Hair, Raphaël Thiéry, Christian Bouillette, Basile Meilleurat, Laure Calamy, Sébastien Novac, Baptiste Roques, Adrien Marsal, Tangi Belbeoc'h, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 18 anos.



Bruxarias

Malva é uma menina de 10 anos, que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação Lalila, em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção.

Animação (Brujerias) - Espanha, 2015.

Direção: Virginia Curiá.
Roteiro: Anxela Loureiro.

Duração: 80 min.
Classificação: Livre.



A Garota Ocidental - Entre o Coração e a Tradição

Zahira é uma jovem paquistanesa que vive na França. Acostumada ao estilo de vida ocidental, a garota entra em conflito com os costumes familiares, quando seus pais apresentam 3 desconhecidos e exigem que ela escolha um marido.

Drama - (Noces) França / Paquistão / Bélgica / Luxemburgo, 2016.

Direção: Stephan Streker.
Roteiro: Stephan Streker.
Elenco: Lina El Arabi, Sébastien Houbani, Babak Karimi, Nina Kulkarni, Olivier Gourmet, Alice de Lencquesaing, Zacharie Chasseriaud, Aurora Marion, Rania Mellouli, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 14 anos.



Dangal

O ex-lutador indiano Mahavir Singh Phogat e suas duas filhas lutam para a glória nos Jogos da Commonwealth, enfrentando também a opressão social.

Ação / Drama / Biografia / Esporte - Índia, 2016.

Direção: Nitesh Tiwari.
Roteiro: Piyush Gupta, Shreyas Jain, Nikhil Mehrotra e Nitesh Tiwari.
Elenco: Aamir Khan, Sakshi Tanwar, Fatima Sana Shaikh, Sanya Malhotra, Aparshakti Khurana, Zaira Wasim, Suhani Bhatnagar, Ritwik Sahore, Girish Kulkarni, dentre outros.

Duração: 161 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:41  

0 comentários:

Postar um comentário