Estreias da Semana - 09/08/2018

(9 de ago de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Megatubarão

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Horror - (The Meg) China / EUA, 2018.

Direção: Jon Turteltaub.
Roteiro: Dean Georgaris, Jon Hoeber e Erich Hoeber.
Elenco: Jason Statham, Li Bingbing, Rainn Wilson, Cliff Curtis, Winston Chao, Shuya Sophia Cai, Ruby Rose, Page Kennedy, Robert Taylor, Ólafur Darri Ólafsson, Jessica McNamee, Masi Oka, Mai Hongmei, Jeremy Tan, Rob Kipa-Williams, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 14 anos.



Vidas à Deriva

Apaixonados, os noivos Tami Oldham e Richard Sharp velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado.

Drama / Romance / Aventura / Ação - (Adrift) EUA / Hong Kong / Islândia, 2018.

Direção: Baltasar Kormákur.
Roteiro: Aaron Kandell, Jordan Kandell e David Branson Smith.
Elenco: Shailene Woodley, Sam Claflin, Grace Palmer, Jeffrey Thomas, Elizabeth Hawthorne, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 12 anos.



O Animal Cordial

São Paulo. Inácio é o dono de um restaurante de classe média, por ele gerenciado com mão de ferro. Tal postura gera atritos com os funcionários, em especial com o cozinheiro Djair. Quando o estabelecimento é assaltado por Magno e Nuno, Inácio e a garçonete Sara precisam encontrar meios para controlar a situação e lidar com os clientes que ainda estão na casa: o solitário Amadeu e o casal endinheirado Bruno e Verônica.

Suspense - Brasil, 2018.

Direção: Gabriela Amaral Almeida.
Roteiro: Gabriela Amaral Almeida.
Elenco: Murilo Benício, Luciana Paes, Irandhir Santos, Camila Morgado, Jiddu Pinheiro, Ernani Moraes, Humberto Carrão, Ariclenes Barroso, Thais Aguiar, Eduardo Gomes, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 18 anos.



Você Nunca Esteve Realmente Aqui

Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, no entanto, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

Drama / Mistério - (You Were Never Really Here) EUA, 2018.

Direção: Lynne Ramsay.
Roteiro: Lynne Ramsay.
Elenco: Joaquin Phoenix, Ekaterina Samsonov, Dante Pereira-Olson, Vinicius Damasceno, Alessandro Nivola, Judith Roberts, Frank Pando, John Doman, Alex Manette, Jason Babinsky, Neo Randall, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 16 anos.



A Aparição

No interior da França, uma jovem de 18 anos alega ter vista a Virgem Maria em pessoa. A notícia do acontecimento logo se espalhou, e milhares de peregrinos se deslocaram até o local da suposta aparição. Jacques, um repórter cético de um famoso jornal francês, é convidado pelo Vaticano para participar da comissão responsável por investigar o caso.

Drama - (L'apparition) França, 2018.

Direção: Xavier Giannoli.
Roteiro: Jacques Fieschi, Xavier Giannoli e Marcia Romano.
Elenco: Vincent Lindon, Galatéa Bellugi, Patrick d'Assumçao, Anatole Taubman, Elina Löwensohn, Claude Lévèque, Gérard Dessalles, Bruno Georis, Alicia Hava, Candice Bouchet, dentre outros.

Duração: 144 min.
Classificação: 12 anos.



Os Incontestáveis

Belmont convida o irmão, Maurício, para uma viagem em busca de um carro Maverick que pertencia ao seu pai, desaparecido há anos. Os dois embarcam em uma aventura familiar movida a conhaque, rock pesado, humor negro e psicodelia. No caminho, eles vão confrontar o passado para que, finalmente, consigam encarar um novo destino.

Aventura - Brasil, 2017.

Direção: Alexandre Serafini.
Roteiro: Alexandre Serafini.
Elenco: Fabio Mozine, Will Just, Tonico Pereira, Fernando Teixeira, Leo Pyrata, Markus Konká, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: 14 anos.



Tesnota

1998, Nalchik, sul da Rússia. Uma família experimenta momentos de explosiva tensão: o filho caçula não volta para casa junto com a noiva, desaparecidos sem nenhuma explicação. No dia seguinte o recebimento de uma carta pedindo alto resgate confirma o sequestro e a família começa então a abrir mão de todos os bens materiais para tê-los de volta.

Drama - Rússia, 2017.

Direção: Kantemir Balagov.
Roteiro: Kantemir Balagov e Anton Yarush.
Elenco: Atrem Cipin, Olga Dragunova, Veniamin Kac, Darya Zhovnar e Nazir Zhukov.

Duração: 118 min.
Classificação: 16 anos.



Virgens Acorrentadas

Shane é um jovem aspirante a diretor de filmes de terror. Com ajuda da namorada Chloé, ele escreve um roteiro muito bom, mas não consegue o dinheiro necessário para produzi-lo. Por isso, a dupla muda os planos: eles constróem uma história mais simples, que pretendem filmar mesmo sem dinheiro. Nasce "Virgens Acorrentadas", um projeto sem roteiro finalizado, elaborado por pessoas pouco experientes e cercada de problemas de produção. No entanto, talvez alguns dos atores  tenham um gosto real pela tortura e violência, colocando a equipe em risco. Durante as filmagens, os limites entre realidade e ficção começam a se apagar.

Horror / Comédia - (Virgin Cheerleaders in Chains) EUA / Brasil, 2018.

Direção: Paulo Biscaia Filho e Gary McClain Gannaway.
Roteiro: Gary McClain Gannaway.
Elenco: Ezekiel Z. Swinford, Kelsey Pribiski, Elizabeth Maxwell, Ariana Guerra, Mona Lee Fultz, Ken Edwards, Lindsey Lemke, Ammie Leonards, Don Daro, Gary Teague, Gary Kent, Dominique Davalos, Larry Jack Dotson, Jasmin Carina, Kaci Beeler, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:17  

0 comentários:

Postar um comentário