Estreias da Semana - 16/08/2018

(16 de ago. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Protetor 2

Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave, no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

Ação / Policial / Suspense - (The Equalizer 2) EUA, 2018.

Direção: Antoine Fuqua.
Roteiro: Richard Wenk.
Elenco: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders, Orson Bean, Bill Pullman, Melissa Leo, Jonathan Scarfe, Sakina Jaffrey, Kazy Tauginas, Garrett Golden, Adam Karst, Alican Barlas, Rhys Olivia Cote, Tamara Hickey, Ken Baltin, Karen Strong, Marley Dauphin, Elena Capaldi, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 16 anos.



Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Animação / Aventura / Drama / Comédia / Fantasia - (Christopher Robin) EUA, 2018.

Direção: Marc Forster.
Roteiro: Alex Ross Perry, Tom McCarthy e Allison Schroeder.
Elenco: Ewan McGregor, Hayley Atwell, Bronte Carmichael, Mark Gatiss, Oliver Ford Davies, Ronke Adekoluejo, Adrian Scarborough, Roger Ashton-Griffiths, Ken Nwosu, John Dagleish, Amanda Lawrence, Orton O'Brien, Jim Cummings, Brad Garrett, Toby Jones, Nick Mohammed, Peter Capaldi, Clara McGregor, Katy Carmichael, Tristan Sturrock, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: Livre.



Mentes Sombrias

Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby, que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.

Ficção Científica / Suspense - (The Darkest Minds) EUA, 2018.

Direção: Jennifer Yuh Nelson.
Roteiro: Chad Hodge.
Elenco: Amandla Stenberg, Mandy Moore, Bradley Whitford, Harris Dickinson, Gwendoline Christie, Miya Cech, Patrick Gibson, Makenzie Collier, Mark O'Brien, Wade Williams, Golden Brooks, Wallace Langham, Skylan Brooks, Catherine Dyer, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: 14 anos.



Como É Cruel Viver Assim

Vladimir está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia, dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina, uma amiga do casal, que e propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo, um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time.

Comédia / Drama - Brasil, 2017.

Direção: Julia Rezende.
Roteiro: Fernando Ceylão.
Elenco: Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Débora Lamm, Silvio Guindane, Paulo Miklos, Otávio Augusto, Milhem Cortaz, Zezeh Barbosa, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 12 anos.



A Outra Mulher

Daniel é um homem de imaginação fértil que, ao conhecer a nova namorada do melhor amigo, se pega fantasiando. Ele é casado e se sente apaixonado pela esposa, mas, não conseguindo escapar de sua imaginação, deixa a cautela de lado determinado a realizar seus mais loucos sonhos.

Romance / Drama / Comédia - (Amoureux de ma femme) França, 2018.

Direção: Daniel Auteuil.
Roteiro: Florian Zeller.
Elenco: Sandrine Kiberlain, Adriana Ugarte, Gérard Depardieu, Daniel Auteuil, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 12 anos.



Troca de Rainhas

Em 1721, para manter a paz entre França e Espanha após anos de guerra, o Regente do Reino da França, Philippe d'Orléans, propõe uma troca de princesas que resulta no noivado do rei da França, Louis XV, de 11 anos, com Anna Maria Victoria, de 4 anos; e do príncipe herdeiro Louis, de 11 anos, com Louise-Elisabeth d'Orleans, de 12 anos. Porém, a chegada dessas jovens princesas pode comprometer os jogos de poder na Corte.

Drama - (L'Echange des Princesses) França / Bélgica, 2017.

Direção: Marc Dugain.
Roteiro: Marc Dugain.
Elenco: Lambert Wilson, Anamaria Vartolomei, Olivier Gourmet, Catherine Mouchet, Kacey Mottet Klein, Igor van Dessel, Juliane Lepoureau, Patrick Descamps, Thomas Mustin, Gwendolyn Gourvenec, Didier Sauvegrain, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Unicórnio

Quando o pai de Maria deixa sua casa, a menina e a mãe voltam ao cotidiano de cuidar da casa e da plantação enquanto esperam que ele regresse. Porém, quando o destino das duas se cruza com um criador de cabras que vive na região, elas se entregam a seus desejos e o futuro da família pode se tornar trágico.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Eduardo Nunes.
Roteiro: Eduardo Nunes.
Elenco: Bárbara Luz, Patrícia Pillar, Zé Carlos Machado, Lee Taylor, dentre outros.

Duração: 122 min.
Classificação: 10 anos.



Medo Viral

Um grupo de amigos baixa um aplicativo, que no início parecia ser inofensivo dando apenas algumas direções e informações, mas depois passa a se tornar sobrenatural, quando os jovens começam a ser aterrorizados por uma entidade que manifesta o medo de cada um.

Horror / Suspense - (Bedeviled) EUA, 2016.

Direção: Abel Vang e Burlee Vang.
Roteiro: Abel Vang e Burlee Vang.
Elenco: Saxon Sharbino, Bonnie Morgan, Brandon Soo Hoo, Alexis G. Zall, Mitchell Edwards, Victory Van Tuyl, Robyn Cohen, Aaron Hendry, Kate Orsini, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 12 anos.



Café com Canela

Após perder o filho, Margarida vive isolada da sociedade. Ela se separa do marido Paulo e perde o contato com os amigos e pessoas próprias. Um dia, Violeta bate à sua porta. Trata-se de uma ex-aluna de Margarida, que assume a missão de devolver um pouco de luz àquela pessoa que havia sido importante pra ela na juventude.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Ary Rosa e Glenda Nicácio.
Roteiro: Ary Rosa.
Elenco: Valdiéia Soriano, Aline Brune, Babu Santana, Aldri Anunciação, Antônio Fábio, Arlete Dias, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 08:41  

0 comentários:

Postar um comentário