Estreias da Semana - 17/01/2019

(17 de jan de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Vidro

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Drama / Mistério / Suspense / Ficção Científica - (Glass) EUA, 2019.

Direção: M. Night Shyamalan.
Roteiro: M. Night Shyamalan.
Elenco: James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby, Jane Park Smith, Marisa Brown, Charlayne Woodard, dentre outros.

Duração: 129 min.
Classificação: 14 anos.



Como Treinar o Seu Dragão 3

Soluço tem um grande sonho: encontrar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões - especialmente Banguela.

Animação / Ação / Aventura / Comédia / Fantasia - (How to Train Your Dragon: The Hidden World) EUA, 2019.

Direção: Dean DeBlois.
Roteiro: Dean DeBlois
Elenco: Jay Baruchel, Gerard Butler, Cate Blanchett, Jonah Hill, Kit Harington, Kristen Wiig, Christopher Mintz-Plasse, America Ferrera, F. Murray Abraham, Ólafur Darri Ólafsson, Craig Ferguson, Justin Rupple e AJ Kane.

Duração: 104 min.
Classificação: Livre.



Amigos para Sempre

Philip é um homem rico que fica tetraplégico, após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida, já que está sempre rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Até que um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell, um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. Philip decide contratá-lo e, ao seu lado, reencontra o prazer pela vida.

Comédia / Drama - (The Upside) EUA, 2017.

Direção: Neil Burger.
Roteiro: Jon Hartmere.
Elenco: Bryan Cranston, Kevin Hart, Nicole Kidman, Aja Naomi King, Jahi Di'Allo Winston, Genevieve Angelson, Golshifteh Farahani, Tate Donovan, Julianna Margulies, Suzanne Savoy, Michael Quinlan, dentre outros.

Duração: 126 min.
Classificação: 14 anos.



O Peso do Passado

Erin Bell é uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado, gerando uma tragédia que marca a sua vida para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal.

Policial / Ação / Mistério / Suspense / Drama - (Destroyer) EUA, 2018.

Direção: Karyn Kusama.
Roteiro: Phil Hay e Matt Manfredi.
Elenco: Nicole Kidman, Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan, Scoot McNairy, Bradley Whitford, Toby Huss, James Jordan, Beau Knapp, Jade Pettyjohn, Shamier Anderson, Zach Villa, Natalia Cordova-Buckley, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 16 anos.



Temporada

Juliana está saindo de Itaúna, no interior de Minas Gerais, para morar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Seu novo emprego, em que ela combate endemias da região, cria situações pouco usuais e apresenta para ela pessoas novas, que começam a mudar sua vida. Se adaptando à nova rotina, ela enfrenta dificuldades no relacionamento com seu marido, que também vai para a cidade grande.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: André Novais Oliveira.
Roteiro: André Novais Oliveira.
Elenco: Grace Passô, Russo Apr, Rejane Faria, Hélio Ricardo, Maria José Novais Oliveira, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 12 anos.



Cafarnaum

Aos doze anos, Zain carrega uma série de responsabilidades: é ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vive junto com os pais, que estão sempre ausentes graças ao trabalho em uma marcearia. Quando sua irmã de onze é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino fica extremamente revoltado e decide deixar a família. Ele passa a viver nas ruas junto aos refugiados e outras crianças que, diferentemente dele, não chegaram lá por conta própria.

Drama - (Capharnaüm) Líbano / EUA, 2018.

Direção: Nadine Labaki.
Roteiro: Nadine Labaki, Jihad Hojeily e Michelle Keserwany.
Elenco: Zain Al Rafeea, Yordanos Shiferaw, Boluwatife Treasure Bankole, Kawsar Al Haddad, Fadi Yousef, Haita 'Cedra' Izzam, Alaa Chouchnieh, Nadine Labaki, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 14 anos.



Praça Pública

Castro costumava ser um apresentador de TV de sucesso, mas sua fama ficou no passado. Quando sua produtora, Nathalie, se muda para o interior, ele vai parar em uma festa de abertura da casa junto com sua filha, sua ex mulher, a atual namorada e uma porção de excêntricos convidados.

Comédia / Drama - (Place Publique) França, 2018.

Direção: Agnès Jaoui.
Roteiro: Jean-Pierre Bacri e Agnès Jaoui.
Elenco: Agnès Jaoui, Jean-Pierre Bacri, Léa Drucker, Kévin Azaïs, Nina Meurisse, Sarah Suco, Héléna Noguerra, Miglen Mirtchev, Olivier Broche, Mister V, Frédéric Pierrot, Eric Viellard, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:45  

0 comentários:

Postar um comentário