Estreias da Semana - 10/01/2019

(10 de jan de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Homem-Aranha no Aranhaverso

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Animação / Ação / Aventura / Comédia / Ficção Científica - (Spider-Man: Into the Spider-Verse) EUA, 2018.

Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.
Roteiro: Phil Lord e Rodney Rothman.
Elenco: Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Bryan Tyree Henry, Lily Tomlin, Luna Lauren Velez, Zoë Kravitz, John Mulaney, Kimiko Glenn, Nicolas Cage, Kathryn Hahn, Liev Schreiber, Chris Pine, Natalie Morales, Oscar Isaac, Greta Lee, Stan Lee, Jorma Taccone, Lake Bell, Al Rodrigo, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: 10 anos.



Máquinas Mortais

Anos depois da "Guerra dos 60 Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Ação / Aventura / Fantasia / Ficção Científica / Suspense - (Mortal Engines) EUA / Nova Zelândia, 2018.

Direção: Christian Rivers.
Roteiro: Fran Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson.
Elenco: Robert Sheehan, Hera Hilmar, Hugo Weaving, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide, Stephen Lang, Colin Salmon, Mark Mitchinson, Regé-Jean Page, Menik Gooneratne, Frankie Adams, Leifur Sigurdarson, Mark Hadlow, dentre outros.

Duração: 128 min.
Classificação: 14 anos.



A Esposa

Joan Castleman é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

Drama - (The Wife) Inglaterra / Suécia / EUA, 2017.

Direção: Björn Runge.
Roteiro: Jane Anderson.
Elenco: Glenn Close, Jonathan Pryce, Max Irons, Christian Slater, Harry Lloyd, Annie Starke, Elizabeth McGovern, Johan Widerberg, Karin Franz Körlof, Richard Cordery, Jan Mybrand, Anna Azcárate, Alix Wilton Regan, Nick Fletcher, Suzanne Bertish, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Assunto de Família

Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

Drama / Policial - (Manbiki kazoku) Japão, 2018.

Direção: Hirokazu Koreeda.
Roteiro: Hirokazu Koreeda.
Elenco: Lily Franky, Sakura Andô, Mayu Matsuoka, Jyo Kairi, Miyu Sasaki, Sôsuke Ikematsu, Yûki Yamada, Moemi Katayama, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 14 anos.



Yara

Em um Líbano pacífico, numa fazenda localizada no Vale de Qadisha, moram Yara e sua avó. Elas levam rotinas leves enquanto fazem a manutenção do território e desfrutam da bucólica paisagem rural. Quando Elias, um jovem andarilho, decide descansar por um tempo na vila, Yara Instantaneamente trava amizade com ele. Com o passar dos dias, os dois engatam em um amor de verão.

Drama / Romance - Líbano / Iraque / França, 2018.

Direção: Abbas Fahdel.
Roteiro: Abbas Fahdel.
Elenco: Michelle Wehbe, Elias Freifer, Mary Alkady, Elias Alkady e Charbel Alkady.

Duração: 101 min.
Classificação: Livre.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:14  

0 comentários:

Postar um comentário