Estreias da Semana - 03/01/2019

(3 de jan de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



WiFi Ralph

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia - (Ralph Breaks the Internet)

Direção: Rich Moore e Phil Johnston.
Roteiro: Phil Johnston e Pamela Ribon.
Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot, Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, Alan Tudyk, Alfred Molina, Ed O'Neill, Sean Giambrone, Flula Borg, Timothy Simons, Ali Wong, Hamish Blake, GloZell Green, Rebecca Wisocky, Sam Richardson, Maurice LaMarche, Jaboukie Young-White, Katie Lowes, Alex Moffat, Phil Johnston, John DiMaggio, Rich Moore, Vin Diesel, Anthony Daniels, Corey Burton, Raymond S. Persi, Tim Allen, Brad Garrett, Kristen Bell, Michael Giacchino, Bill Hader, Jodi Benson, Jennifer Hale, Kelly Macdonald, Idina Menzel, Anika Noni Rose, Ming-Na Wen, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: Livre.



Dragon Ball Super Broly

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Animação / Ação / Fantasia - (Doragon bôru chô: Burorî - Dragon Ball Super: Broly) Japão, 2018.

Direção: Tatsuya Nagamine.
Roteiro: Akira Toriyama.
Elenco: Toshio Furukawa, Banjô Ginga, Aya Hisakawa, Ryô Horikawa, Katsuhisa Hôki, Tetsu Inada, Takuya Kirimoto, Takeshi Kusao, Nana Mizuki, Masako Nozawa, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: Livre.



O Manicômio

Um grupo de youtubers entra ilegalmente na área de cirurgia (supostamente assombrada) em um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo e conseguirem mais seguidores. Porém, não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos ali. O desafio, na verdade, é o da sobrevivência.

Horror / Suspense - Alemanha, 2018.

Direção: Michael David Pate.
Roteiro: Michael David Pate e Ecki Ziedrich.
Elenco: Nilam Farooq, Farina Flebbe, Sonja Gerhardt, Maxine Kazis, Lisa-Marie Koroll, Emilio Sakraya, Tim Oliver Schultz, Davis Schultz e Timmi Trinks.

Duração: 89 min.
Classificação: a definir.



Lizzie

1892, em plena Era Vitoriana. Lizzie Borden é uma mulher solteira que ainda vive sob a rigidez de seu pai, Andrew, por mais que tenha atitudes consideradas ousadas para a época. Tal situação vive provocando atritos entre pai e filha, ampliados pelo frágil estado de saúde dela. Menosprezada como filha e como mulher, Lizzie aos poucos se aproxima de Bridget Sullivan, uma jovem criada que trabalha há pouco tempo para a família.

Policial / Drama / Biografia / Mistério / Suspense - EUA, 2018.

Direção: Craig William Macneill.
Roteiro: Bryce Kass.
Elenco: Kristen Stewart, Chloë Sevigny, Jamey Sheridan, Fiona Shaw, Kim Dickens, Denis O'Hare, Jeff Perry, Tara Ochs, Jay Huguley, Darin Cooper, Laura Whyte, Jody Matzer, Tom Thon, Don Henderson Baker, Katharine Harrington, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 16 anos.



A Nossa Espera

Olivier é o politizado funcionário de uma fábrica, onde volta e meia bate de frente com seus superiores para defender os colegas de trabalho. Um dia, ele é surpreendido com o súbito desaparecimento de sua esposa, Laura. Sem saber o que aconteceu nem para onde ela foi, Olivier precisa conciliar o trabalho com a criação de seus dois filhos, Elliot e Rose.

Drama - (Nos batailles) França / Bélgica, 2018.

Direção: Guillaume Senez.
Roteiro: Raphaëlle Desplechin e Guillaume Senez.
Elenco: Romain Duris, Basile Grunberger, Lena Girard Voss, Lucie Debay, Laura Calamy, Dominique Valadié, Laetitia Dosch, Sarah Le Picard, Kris Cuppens, Cédric Vieira, Jeupeu, Valentine Cadic, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



Meu Querido Filho

Riadh está prestes a se aposentar como motorista no porto de Túnis. Com Nazli, ele forma um casal unido em torno de seu único filho, Sami. As repetidas enxaquecas dele preocupam seus pais e no momento em que Riadh acha que seu filho está melhor, ele desaparece.

Drama - (Weldi) Tunísia / Bélgica / França / Catar, 2018.

Direção: Mohamed Ben Attia.
Roteiro: Mohamed Ben Attia.
Elenco: Mohamed Dhrif, Mouna Mejri, Zakaria Ben Ayyed, Tarik Copty, Taylan Mintas, Tahani Sadiki e Imen Cherif.

Duração: 104 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:29  

0 comentários:

Postar um comentário