Estreias da Semana - 27/12/2018

(27 de dez de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



A Pé Ele não Vai Longe

John Callahan é um homem conturbado que, bêbado, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de um simpático padrinho.

Comédia / Drama / Biografia - (Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot) EUA / França, 2018.

Direção: Gus Van Sant.
Roteiro: Gus Van Sant.
Elenco: Joaquin Phoenix, Jonah Hill, Rooney Mara, Jack Black, Tony Greenhand, Beth Ditto, Mark Webber, Ronnie Adrian, Kim Gordon, Udo Kier, Carrie Brownstein, Emilio Rivera, Ken Tatafu, Angelique Rivera, Rebecca Rittenhouse, Mireille Enos, Gus Van Sant, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 14 anos.



Era Uma Vez um Deadpool

Determinado a provar que Deadpool 2 é um filme para toda a família, Wade Wilson limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable e a formação da X-Force.

Ação / Aventura / Comédia / Ficção Científica - EUA, 2018.

Direção: David Leitch.
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds.
Elenco: Ryan Reynolds, Fred Savage, Josh Brolin, Morena Baccarin, Zazie Beetz, Brianna Hildebrand, Brad Pitt, Bill Skarsgård, T.J. Miller, Terry Crews, Rob Delaney, Alan Tudyk, Julian Dennison, Lewis Tan, Jack Kesy, Eddie Marsan, Shioli Kutsuna, Leslie Uggams, Karan Soni, Islie Hirvonen, Stefan Kapicic, Nicholas Hoult, Hugh Jackman, James McAvoy, Evan Peters, Tye Sheridan, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 14 anos.



Culpa

O policial Asger Holm está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado à mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.

Suspense / Policial / Drama - (Den skyldige) Dinamarca, 2018.

Direção: Gustav Möller.
Roteiro: Gustav Möller e Emil Nygaard Albertsen.
Elenco: Jakob Cedergren, Jessica Dinnage, Omar Shargawi, Johan Olsen, Jacob Lohmann, Katinka Evers-Jahnsen, Jeanette Lindbæk, Simon Bennebjerg, Laura Bro, Morten Suurballe, Guuled Abdi Youssef, Caroline Løppke, dentre outros.

Duração: 85 min.
Classificação: 14 anos.



Emma e as Cores da Vida

Teo é um mulherengo publicitário que divide seu tempo entre a amante, a namorada e a elaboração de mentiras. Um dia seu caminho cruza com o de Emma, uma osteopata cega, e o que começa como mais um mero jogo de sedução se transforma numa relação inesperadamente íntima.

Drama / Romance - (Il colore nascosto delle cose) Itália / Suiça, 2017.

Direção: Silvio Soldini.
Roteiro: Davide Lantieri, Doriana Leondeff e Silvio Soldini.
Elenco: Adriano Giannini, Valeria Golino, Arianna Scommegna, Anna Ferzetti, Laura Adriani, Andrea Pennacchi, Beniamino Marcone, Mattia Sbragia, Valentina Carnelutti, Giuseppe Cederna, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 14 anos.



O Confeiteiro

Thomas é um alemão dono de uma confeitaria que viaja para Jerusalém em busca da esposa e filho de Oren, seu amante morto. Ao chegar lá ele começa a trabalhar para a viúva de seu amante, que não tem idéia de que eles compartilham uma tristeza sem nome sobre o mesmo homem.

Drama - (The Cakemaker) Israel / Alemanha, 2017.

Direção: Ofir Raul Graizer.
Roteiro: Ofir Raul Graizer.
Elenco: Tim Kalkhof, Sarah Adler, Roy Miller, Zohar Shtrauss, Tamir Ben Yehuda, Sandra Sade, Stephanie Stremler, Tagel Eliyahu, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:59  

0 comentários:

Postar um comentário