Estreias da Semana - 24/01/2019

(24 de jan de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Creed II

Adonis Creed saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan, e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky. Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Drama / Esporte - EUA, 2018.

Direção: Steven Caple Jr.
Roteiro: Sylvester Stallone e Juel Taylor.
Elenco: Michael B. Jordan, Tony Bellew, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Dolph Lundgren, Florian Munteanu, Russell Hornsby, Wood Harris, Milo Ventimiglia, Robbie Johns, Andre Ward, Brigitte Nielsen, Patrice Harris, Jacob 'Stitch' Duran, Christopher Mann, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: 12 anos.



Green Book - O Guia

1962. Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

Comédia / Biografia / Drama - (Green Book) EUA, 2018.

Direção: Peter Farrelly.
Roteiro: Nick Vallelonga, Brian Hayes Currie e Peter Farrelly.
Elenco: Viggo Mortensen, Mahershala Ali, Linda Cardellini, Sebastian Maniscalco, Dimiter D. Marinov, Mike Hatton, P.J. Byrne, Joe Cortese, Maggie Nixon, Von Lewis, Jon Sortland, Don Stark, Anthony Mangano, Paul Sloan, Frank Vallelonga, Don DiPetta, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: 12 anos.



Eu Sou Mais Eu

Camila Mendes é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1, que insiste em tirar uma selfie com ela. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Seu único amigo é Cabeça, que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu, já que só assim conseguirá voltar à sua realidade.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Pedro Amorim.
Roteiro: Angelica Lopes e L.G. Bayão.
Elenco: Kéfera Buchmann, Estrela Straus, João Côrtes, Arthur Kohl, Flavia Garrafa, Felipe Titto, Marcella Rica, Giovanna Lancellotti, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: a definir.



A Favorita

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana. Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

Comédia / Drama / Biografia - (The Favourite) Irlanda / Inglaterra / EUA, 2018.

Direção: Yorgos Lanthimos.
Roteiro: Deborah Davis e Tony McNamara.
Elenco: Rachel Weisz, Olivia Colman, Emma Stone, Jennifer White, James Smith, Mark Gatiss, Willem Dalby, Nicholas Hoult, Joe Alwyn, LillyRose Stevens, Carolyn Saint-Pé, John Locke, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 14 anos.



Muleque Té Doido - Mais Doido Ainda!

Guida, Nikima, Erlanes e Sorriso precisam correr contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua. Luna vai ser sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou num grande Touro Negro e encantado com uma estrela dourada na testa. E, com isso, a Ilha de São Luís vai mergulhar nas profunezas do oceano para sempre.

Comédia / Aventura - Brasil, 2018.

Direção: Erlanes Duarte.
Roteiro: Erlanes Duarte.
Elenco: Erlanes Duarte, Nikima Krakelê, Júnior André, Marcos Santos, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 10 anos



Shade - Entre Bruxas e Heróis

Quieto e tímido, o jovem Jovan nasceu com uma leve paralisia cerebral e constantemente usa de sua imaginação para escapar da realidade na qual está inserido. Em sua mente ele é um poderoso super-herói que combate o crime de maneira corajosa e astuta, mas quando uma nova aluna se aproxima de Jovan querendo uma amizade real, ele precisará fazer novas escolhas.

Aventura / Drama / Fantasia - (Zlogonje) Sérvia / República da Macedônia, 2018.

Direção: Rasko Miljkovic.
Roteiro: Milos Kreckovic, Marko Manojlovic e Ivan Stancic.
Elenco: Mihajlo Milavic, Jelena Djokic, Silma Mahmuti, Bojan Zirovic, Dubravka Kovjanic, Jelena Jovanova, Olga Odanovic, Stela Cetkovic, Milutin Milosevic, Mateja Popovic, Milena Predic, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 10 anos.



Boi de Lágrimas

Na periferia de São Luís, no Maranhão, a filha de um humilde tocador de pandeiro decide participar de manifestações políticas que estão ocorrendo no centro da cidade. Enquanto isso, um amigo próximo dos dois começa a ter pensamentos sombrios e obscuros a respeito de ambos família logo após descobrir sobre a gravidez de sua própria esposa.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Frederico Machado.
Roteiro: Frederico Machado.
Elenco: Hilter Frazão, Auro Juriciê, dentre outros.

Duração: 65 min.
Classificação: 18 anos.



Wajib - Um Convite de Casamento

Depois de anos vivendo na Itália, Shadi retorna à Nazaré com uma missão: entregar convites para o casamento de sua irmã individualmente para cada convidado, de acordo com o costume palestino local. Para isso, terá que realizar a atividade ao lado de seu pai, Abu Shadi.

Drama - (Wajib) Palestina / França / Catar / Colômbia / Alemanha / Emirados Árabes Unidos / Noruega, 2017.

Direção: Annemarie Jacir.
Roteiro: Annemarie Jacir.
Elenco: Saleh Bakri, Mohammad Bakri, Tarik Kopty, Monera Shehadeh, Lama Tatour, Samia Shanan, Jalil Abu Hanna, Ossama Bawardi, Ruba Blal, Shams Bawardi, Blanche Mazzawi, Rebecca Esmeralda Telhami, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:54  

0 comentários:

Postar um comentário