Estreias da Semana - 31/01/2019

(31 de jan de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Vice

Na juventude, Dick Cheney se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.

Comédia / Biografia / Drama - EUA, 2018.

Direção: Adam McKay.
Roteiro: Adam McKay.
Elenco: Christian Bale, Steve Carell, Sam Rockwell, Amy Adams, Alison Pill, Eddie Marsan, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Jesse Plemons, Bill Camp, Don McManus, Lily Rabe, Shea Whigham, Stephen Adly Guirgis, Tyler Perry, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 14 anos.



O Menino que Queria Ser Rei

Alex é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana, que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin, transformado em uma versão bem mais jovem.

Aventura / Fantasia - (The Kid Who Would Be King) Inglaterra / EUA, 2019.

Direção: Joe Cornish.
Roteiro: Joe Cornish.
Elenco: Louis Ashbourne Serkis, Dean Chaumoo, Tom Taylor, Rhianna Dorris, Rebecca Ferguson, Angus Imrie, Denise Gough, Nathan Stewart-Jarrett, Noma Dumezweni, Mark Bonnar, Louis Martin, Alexandra Roach, Nick Mohammed, Patrick Stewart, Genevieve O'Reilly, Myra McFadyen, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: Livre.



A Sereia - Lago dos Mortos

Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.

Horror / Romance / Fantasia - (Rusalka: Ozero myortvykh) Rússia, 2018.

Direção: Svyatoslav Podgaevskiy.
Roteiro: Natalya Dubovaya, Ivan Kapitonov e Svyatoslav Podgaevskiy.
Elenco: Viktoriya Agalakova, Efim Petrunin, Sofia Shidlovskaya, Nikita Elenev, Sesil Plezhe, Igor Khripunov, Evgeniy Koryakovskiy, Nadezhda Igoshina, Daria Yartseva e Dmitriy Yartsev.

Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.



Uma Nova Chance

Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiêcia das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.

Comédia / Drama / Romance - (Second Act) EUA, 2018.

Direção: Peter Segal.
Roteiro: Justin Zackham e Elaine Goldsmith-Thomas.
Elenco: Jennifer Lopez, Vanessa Hudgens, Leah Remini, Treat Williams, Milo Ventimiglia, Annaleigh Ashford, Charlyne Yi, Alan Aisenberg, Freddie Stroma, Dave Foley, Larry Miller, Dierdre Friel, John James Cronin, Dalton Harrod, Dan Bucatinsky, Lacretta, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 12 anos.



Climax

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúnem em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns, parece o paraíso, para outros parece uma descida ao inferno.

Drama / Horror / Suspense - França / Bélgica / EUA, 2018.

Direção: Gaspar Noé.
Roteiro: Gaspar Noé.
Elenco: Sofia Boutella, Romain Guillermic, Souheila Yacoub, Kiddy Smile, Claude-Emmanuelle Gajan-Maull, Giselle Palmer, Taylor Kastle, Thea Carla Schott, Sharleen Temple, Lea Vlamos, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 18 anos.



Estação do Diabo

Lorena, uma jovem e destemida médica, abre uma clínica para os pobres em uma aldeia remota nas Filipinas, mas desaparece sem deixar pistas logo depois. Seu marido Hugo Haniway, um poeta ativista e professor, quer descobrir a verdade sobre o paradeiro de sua esposa. Ao chegar, ele é confrontado por uma comunidade que sofreu o ataque de uma gangue de milicianos durante o tempo da Lei Marcial, em 1972.

Drama / Musical - (Ang Panahon ng Halimaw) Filipinas, 2018.

Direção: Lav Diaz.
Roteiro: Lav Diaz.
Elenco: Shaina Magdayao, Piolo Pascual, Bituin Escalante, Pinky Amador, Bart Guingona, Hazel Orencio, Joel Saracho, Angel Aquino, Lilit Reyes, dentre outros.

Duração: 234 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:54  

0 comentários:

Postar um comentário