Estreias da Semana - 30/08/2018

(30 de ago de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Animação - (Teen Titans Go! To the Movies) EUA, 2018.

Direção: Aaron Horvath e Peter Rida Michail.
Roteiro: Michael Jelenic e Aaron Horvath.
Elenco: Scott Menville, Greg Cipes, Khary Payton, Tara Strong, Hynden Walch, Will Arnett, Kristen Bell, Eric Bauza, Michael Bolton, Nicolas Cage, Kal-El Cage, Joey Cappabianca, Greg Davies, John DiMaggio, Jimmy Kimmel, Tom Kenny, Stan Lee, Vanessa Marshall, Phil Morris, Wil Wheaton, Meredith Salenger, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: Livre.



O Candidato Honesto 2

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Roberto Santucci.
Roteiro: Paulo Cursino.
Elenco: Leandro Hassum, Rosanne Mulholland, Victor Leal, Flavia Garrafa, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Muller, Paulinho Serra, Maria Padilha, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 14 anos.



Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão

A Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação do Pastor Dave. Após a tragédia, tem início uma batalha entre a instituição e a comunidade, que envolve a estudante Keaton, da da Hadleigh University, e Thomas Ellsworth, amigo de longa data do pastor.

(God's Not Dead: A Light in Darkness)

Direção: Michael Mason.
Roteiro: Michael Mason e Howard Klausner.
Elenco: Megan Alexander, Samantha Boscarino, Jennifer Cipolla, Barry Clifton, John Corbett, Rhonda Johnson Dents, Vaughn Collar, Tatum O'Neal, David A.R. White, Carrlyn Bathe, Jeff Hall, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 12 anos.



Ferrugem

Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Aly Muritiba.
Roteiro: Aly Muritiba, Jessica Candal e George Moura.
Elenco: Tiffanny Dopke, Giovanni de Lorenzi, Enrique Diaz, Pedro Inoue, Clarissa Kiste, Dudah Azevedo, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



Yonlu

Vinícius Gageiro, mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Hique Montanari.
Roteiro: Hique Montanari.
Elenco: Thalles Cabral, Nelson Diniz, Leonardo Machado, Liane Venturella, Mirna Spritzer, Lorena Lorenzo, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 14 anos.



As Herdeiras

Chela e Chiquita, herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, vivem da venda de seus bens. Quando Chiquita acaba presa por dívidas jamais acertadas, a até então submissa e reclusa Chela precisa se virar e começa por acaso a prestar serviço para um grupo de senhoras ricas como motorista. Logo a nova realidade, e especialmente a exuberante Angy, a quem conhece durante o trabalho, afetam os interesses, prioridades e atitudes da taxista amadora.

Drama - (Las Herederas) Paraguai / Alemanha / Uruguai / Brasil / Noruega / França, 2018.

Direção: Marcelo Martinessi.
Roteiro: Marcelo Martinessi.
Elenco: Ana Brun, Margarita Irun, Ana Ivanova, Nilda Gonzalez, María Martins, Alicia Guerra, Ana Banks, Regina Duarte, Yverá Zayas, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



Nico, 1988

Christa Päffgen, mais conhecida pelo seu nome artístico Nico, fez muito sucesso no final da década de 60 ao lado da banda Velvet Underground. Vinte anos depois, a cantora tenta desenvolver a sua carreira solo ao mesmo tempo em que precisa lidar com os fantasmas do passado: o vício em drogas, a relação problemática com o filho e a depressão que a acompanhou durante toda a vida.

Drama / Biografia / Musical - Itália / Bélgica, 2017.

Direção: Susanna Nicchiarelli.
Roteiro: Susanna Nicchiarelli.
Elenco: Trine Dyrholm, John Gordon Sinclair, Anamaria Marinca, Sandor Funtek, Thomas Trabacchi, Karina Fernandez, Calvin Demba, Francisco Colella, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 16 anos.,



Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer

Iran vive em uma região extremamente afetada pelas mudanças climáticas causadas pelo ser humano. É certo que a população caminha para assistir ao último pôr do sol, mas, após uma tragédia famíliar, ele decide lutar contra a depressão aguda que tem acometido todos.

Drama / Suspense - Brasil, 2015.

Direção: Thiago Luciano.
Roteiro: Thiago Luciano.
Elenco: Caco Ciocler, Lucy Ramos, Walter Breda, Imara Reis, Danilo de Moura, Beto Schultz, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 14 anos.



Takara - A Noite em que Nadei

Nas montanhas cobertas de neve no Japão, toda noite um pescador parte em direção ao mercado da cidade. Em uma dessas, seu filho de 6 anos é acordado por sua partida e não consegue voltar a dormir. Logo depois, no caminho para a escola, ainda sonolento, ele se afasta do caminho e decide vagar sozinho pela neve.

Drama - (Takara - La nuit où j'ai nagé) França / Japão, 2017.

Direção: Kohei Igarashi e Damien Manivel.
Roteiro: Kohei Igarashi e Damien Manivel.
Elenco: Takara Kogawa, Keiki Kogawa, Takashi Kogawa e Chisato Kogawa.

Duração: 78 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:40  

0 comentários:

Postar um comentário