Estreias da Semana - 06/09/2018

(6 de set de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



A Freira

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Horror / Mistério / Suspense - (The Nun) EUA, 2018.

Direção: Corin Hardy.
Roteiro: Gary Dauberman.
Elenco: Demián Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Bonnie Aarons, Ingrid Bisu, Charlotte Hope, Sandra Teles, August Maturo, Jack Falk, Lynnette Gaza, Ani Sava, Michael Smiley, Gabrielle Downey, David Horovitch, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 14 anos.



Marvin

Martin Clement, nascido Marvin Bijou, escapou da aldeia onde morava com o pai tirano e a mãe que o renunciava. Apaixonado por teatro, ele junta aliados para conseguir fazer com que seus sonhos virem realidade. Desde a diretora de sua escola até Isabelle Huppert, ele arrisca tudo para conseguir produzir seu show e alcançar o sucesso.

Drama - (Marvin ou la belle éducation) França, 2017.

Direção: Anne Fontaine.
Roteiro: Pierre Trividic e Anne Fontaine.
Elenco: Finnegan Oldfield, Grégory Gadebois, Vincent Macaigne, Catherine Salée, Jules Porier, Catherine Mouchet, Charles Berling, Isabelle Huppert, Sharif Andoura, India Hair, Luna Lou, Yannick Morzelle, Lorenzo Lefèbvre, Cécile Rebboah, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 16 anos.



A Vida em Família

Na aldeia esquecida por Deus de Desperata, no sul da Itália, o prefeito Filippo Pisanelli tem plena certeza de que está na profissão errada. Para aliviar sua depressão, ele usa seu amor pela poesia para dar aulas acaloradas a presos, sendo esta a única coisa que o faz manter-se no posto. Porém, um encontro dele e de outros companheiros com a arte mudará suas vidas completamente.

Comédia - (La Vita in Comune) Itália, 2017.

Direção: Edoardo Winspeare.
Roteiro: Alessandro Valenti e Edoardo Winspeare.
Elenco: Gustavo Caputo, Antonio Carluccio, Claudio Giangreco, Celeste Casciaro, Davide Riso, Alessandra De Luca, Francisco Ferrante, Antonio Pennarella, Tommasina Cacciatore, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



Vende-se esta Moto

Xéu e Lidiane terão um filho e para montar o enxoval ela exige que ele, que está desempregado, venda sua moto. O primo Cadu o ajuda a buscar um comprador, mas ainda nutre sentimentos profundos por Lidiane, sua ex-namorada.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Marcus Faustini.
Roteiro: Marcus Faustini.
Elenco: Felipe Salsa, João Pedro Zappa, Mariana Cortines, Guti Fraga, Vinicius de Oliveira, Silvio Guindane, Luciano Braga, Alex Nanin, Rayanne Dantas, Francisco Salgado, Maria Napolitani, dentre outros.

Duração: 80 min.
Classificação: a definir.



Alfa

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Aventura / Drama - (Alpha) EUA, 2018.

Direção: Albert Hughes.
Roteiro: Daniele Sebastian Wiedenhaupt.
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Morgan Freeman, Leonor Varela, Natassia Malthe, Mercedes de la Zerda, Jens Hultén, Priya Rajaratnam, Marcin Kowalczyk, Spencer Bogaert, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 10 anos.



Crô em Família

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô, é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando e Marinalva, que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez.

Comédia - Brasil, 2017.

Direção: Cininha de Paula.
Roteiro: Aguinaldo Silva.
Elenco: Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles, João Baldasserini, Fabiana Karla, Monique Alfradique, Mateus Solano, Marcus Majella, Marcos Caruso, Luis Miranda, Mary Sheyla, Raphael Viana, Selma Lopes, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.



Kin

Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI é chamada para investigar o caso.

Ação / Suspense / Ficção Científica - EUA, 2018.

Direção: Jonathan Baker e Josh Baker.
Roteiro: Daniel Casey.
Elenco: Carrie Coon, James Franco, Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz, Ian Matthews, Gavin Fox, Stephane Garneau-Monten, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: a definir.



Wheely - Velozes e Divertidos

Em Gasket City, uma cidade onde todos os moradores são carros, vive Wheely, um pequeno táxi verde e amarelo que sonha em se tornar o Rei da estrada. Para isso, ele precisará provar que é um verdadeiro herói enfrentando os carros de elite e o terrível caminhão de 18 rodas, que comanda o sindicato de carros de luxo da cidade.

Animação / Aventura - (Wheely) Malásia / Maldivas / Brunei / Djibouti, 2018.

Direção: Yusry Abd Halim e Carl Mendez.
Roteiro: Keith Brumpton, Yusry Abd Halim e Peter Hynes.
Elenco: Ogie Banks, Gavin Yap, Barbara Goodson, Armando Valdes, Chris Jai Alex, Diong Chae Lian, Jay Sheldon, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:00  

0 comentários:

Postar um comentário