Estreias da Semana - 06/12/2018

(6 de dez de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Encantado

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia / Musical - (Charming) EUA / Canadá, 2018.

Direção: Ross Venokur.
Roteiro: Ross Venokur.
Elenco: Demi Lovato, Wilmer Valderrama, Sia, Nia Vardalos, Ashley Tisdale, Avril Lavigne, G.E.M., John Cleese, Chris Harrison, Dee Bradley Baker, Carlos Alazraqui, Tara Strong, Jim Cummings, Tom Kenny, Steve Aoki, Ayesha Curry, Cory Edwards, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



O Chamado do Mal

Um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretenções perigosas.

Horror / Suspense - (Malicious) EUA, 2018.

Direção: Michael Winnick.
Roteiro: Michael Winnick.
Elenco: Bojana Novakovic, Josh Stewart, Delroy Lindo, Melissa Bolona, Yvette Yates, Luke Edwards, Jaqueline Fleming, Ben VanderMay, Presley Richardson, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.



A Vida em Si

O relacionamento amoroso vivido por um casal, é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Drama / Romance - (Life Itself) EUA, 2018.

Direção: Dan Fogelman.
Roteiro: Dan Fogelman.
Elenco: Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Mandy Patinkin, Jean Smart, Olivia Cooke, Sergio Peris-Mencheta, Antonio Banderas, Laia Costa, Àlex Monner, Isabel Durant, Lorenza Izzo, Samuel L. Jackson, Jake Robinson, Adrian Marrero, Kya Kruse, Jordana Rose, Caitlin Carmichael, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 10 anos.



Rasga Coração

Manguari Pistolão é ao mesmo tempo um herói e um homem comum. Atuante na militância em boa parte da vida, agora ele terá que enfrentar o mesmo que seu pai enfrentou: o seu filho Luca pretende deixar a faculdade de Medicina e ingressar de vez no movimento hippie. Em um crescente conflito com as escolhas do filho, ele verá seu passado sendo reinventado na figura dele.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Jorge Furtado.
Roteiro: Jorge Furtado, Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno.
Elenco: Marco Ricca, Luisa Arraes, Drica Moraes, Chay Suede, George Sauma, João Pedro Zappa, Duda Meneghetti, Kiko Mascarenhas, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: a definir.



Tinta Bruta

O jovem Pedro vive um momento complicado, ele responde a um processo criminal ao mesmo tempo em que precisa lidar com a mudança da irmã, sua única amiga. Como forma de catarse, ele assume o codinome GarotoNeon e passa a se apresentar anonimamente na internet dançando nu na escuridão do seu quarto, coberto apenas por uma tinta fluorescente.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Filipe Matzembacher e Marcio Reolon.
Roteiro: Filipe Matzembacher e Marcio Reolon.
Elenco: Shico Menegat, Bruno Fernandes, Guega Pacheco, Sandra Dani, Frederico Vasques, Aurea Baptista, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 18 anos.



A Mata Negra

Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

Horror - Brasil, 2018.

Direção: Rodrigo Aragão.
Roteiro: Rodrigo Aragão.
Elenco: Carol Aragão, Jackson Antunes, Clarissa Pinheiro, Francisco Gaspar, Marco Antonio Ribeiro, Markus Konká, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 16 anos.



O Ódio que você Semeia

Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Drama / Policial - (The Hate U Give) EUA, 2018.

Direção: George Tillman Jr.
Roteiro: Audrey Wells.
Elenco: Amandla Stenberg, Regina Hall, Russell Hornsby, Anthony Mackie, Issa Rae, Common, Algee Smith, Sabrina Carpenter, K.J. Apa, Dominique Fishback, Lamar Johnson, TJ Wright, Megan Lawless, Rhonda Johnson Dents, Tony Vaughn, Marcia Wright, Al Mitchell, dentre outros.

Duração: 133 min.
Classificação: 14 anos.



Henfil

O documentário registra uma proposta curiosa feita a uma turma de jovens animadores: tentar trazer para a atualidade as obras do cartunista, jornalista e ativista brasileiro Henrique de Souza Filho, o Henfil. Além desse processo, o filme traz depoimentos de amigos e revelações sobre como o artista hemofílico lidava com sua doença e utilizava seus desenhos como instrumento de luta contra a censura política de sua época.

Documentário - Brasil, 2017.

Direção: Angela Zoé.
Roteiro: Angela Zoé.
Elenco: Jaguar, Ziraldo, Lucas Mendes, Sérgio Cabral, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: 12 anos.



O Beijo no Asfalto

Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Murilo Benício.
Roteiro: Murilo Benício.
Elenco: Lázaro Ramos, Débora Falabella, Otávio Müller, Stenio Garcia, Luiza Tiso, Marcelo Flores, Fernanda Montenegro, Augusto Madeira, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 14 anos.



2 Outonos e 3 Invernos

Arman tem 33 anos e resolve mudar de vida. Para começar, começa a correr no parque aos sábados. No primeiro dia, conhece Amélie. A primeira impressão é de um choque, a segunda será uma punhalada no coração. Benjamin é o melhor amigo de Arman. Entre dois outonos e três invernos as vidas de Amélie, Arman e Benjamin se cruzam, cheias de encontros, acidentes, histórias de amor e memórias.

Comédia - (2 automnes 3 hivers) França, 2013.

Direção: Sébastien Betbeder.
Roteiro: Sébastien Betbeder.
Elenco: Vincent Macaigne, Maud Wyler, Bastien Bouillon, Audrey Bastien, Thomas Blanchard, Pauline Etienne, Jean-Quentin Châtelain, Olivier Chantreau, Eriko Takeda, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: a definir.



Raiva

Nos remotos campos do Baixo Alentejo, no sul de Portugal, a miséria e a fome assolam a população. Quando dois violentos assassinatos acontecem em uma só noite, um mistério toma o lugar: qual poderia ser a origem desses crimes?

Drama - Portugal / Brasil / França, 2018.

Direção: Sérgio Tréfaut.
Roteiro: Sérgio Tréfaut.
Elenco: Hugo Bentes, Diogo Doria, Leonor Silveira, Sergi López, Rogerio Samora, Catarina Wallenstein, Isabel Ruth, Adriano Luz, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:47  

0 comentários:

Postar um comentário