Estreias da Semana - 22/11/2018

(22 de nov de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Infiltrado na Khan

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Comédia / Drama / Policial / Biografia - (BlacKkKlansman) EUA, 2018.

Direção: Spike Lee.
Roteiro: Charlie Wachtel, David Rabinowitz, Kevin Willmott e Spike Lee.
Elenco: John David Washington, Adam Driver, Alec Baldwin, Isiah Whitlock Jr., Robert John Burke, Brian Tarantina, Arthur J. Nascarella, Ken Garito, Frederick Weller, Michael Buscemi, Laura Harrier, Damaris Lewis, Corey Hawkins, Topher Grace, Harry Belafonte, Gina Belafonte, Elise Hudson, Danny Hoch, Ryan Eggold, Jasper Pääkkönen, Ashlie Atkinson, Ato Blankson-Wood, dentre outros.

Duração: 135 min.
Classificação: 14 anos.



Parque do Inferno

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do "show", ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

Horror - (Hell Fest) EUA, 2018.

Direção: Gregory Plotkin.
Roteiro: Seth M. Sherwood e Blair Butler.
Elenco: Amy Forsyth, Reign Edwards, Tony Todd, Bex Taylor-Klaus, Courtney Dietz, Michael Tourek, Elle Graham, Athena Akers, Christian James, Stephen Conroy, Matt Mercurio, Brooke Jaye Taylor, Cecil Elmore Jr., dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: a definir.



O Segredo de Davi

O tímido estudante de cinema Davi esconde um passado sombrio. Ele acaba se transformando num serial killer que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes acontecem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.

Suspense - Brasil, 2018.

Direção: Diego Freitas.
Roteiro: Diego Freitas.
Elenco: Nicolas Prattes, Neusa Maria Faro, Eucir de Souza, Tuna Dwek, Simonia Queiroz, André Hendges, João Côrtes, Giulia Ouro, Bianca Müller, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: a definir.



Sequestro Relâmpago

Matheus e Japonês são dois jovens que não são amigos, mas que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel, uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Tata Amaral.
Roteiro: Tata Amaral.
Elenco: Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha, Sidney Santiago, Tess Amorim, João Signorelli, Linn da Quebrada, Projota, Malu Bierrenbach, dentre outros.

Duração: 79 min.
Classificação: a definir.



A Voz do Silêncio

O passar dos anos é impiedoso para todos. No filme, sete personagens aparentemente comuns conduzem suas vidas buscando, cada um, aquilo que acredita lhe trazer satisfação pessoal. Mas, mesmo com vidas distintas e distantes, eles se aproximam pela maneira como orientam suas existências com base em preocupações mundanas.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: André Ristum.
Roteiro: Marco Dutra e André Ristum.
Elenco: Marieta Severo, Stephanie de Jongh, Arlindo Lopes, Marat Descartes, Marina Glezer, Nicola Siri, Claudio Jaborandy, Enzo Barone, Milhem Cortaz, Augusto Madeira, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: a definir.



Refém do Jogo

Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos.

Ação / Suspense - (Final Score) Inglaterra, 2018.

Direção: Scott Mann.
Roteiro: Jonathan Frank, David T. Lynch e Keith Lynch.
Elenco: Pierce Brosnan, Dave Bautista, Aaron McCusker, Ray Stevenson, Julian Cheung, Amit Shah, Lucy Gaskell, Lara Peake, Victoria Broom, Alexandra Dinu, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: a definir.



Po

Patrick, mais conhecido como Po, é uma criança com traços de autismo que sofre com o recente falecimento da mãe. Esta situação faz com que ele constantemente mergulhe em um mundo imaginário, onde é apenas um garoto sem preocupações rodeado por amigos. Quem tenta ajudá-lo a superar este momento é seu pai, David, que precisa se dividir entre a criação do filho e o trabalho, extremamente exigente.

Drama / Fantasia - (A Boy Called Po) EUA, 2016.

Direção: John Asher.
Roteiro: Colin Goldman.
Elenco: Christopher Gorham, Julian Feder, Kaitlin Doubleday, Andrew Bowen, Sean Gunn, Caitlin Carmichael, Bryan Batt, Fay Masterson, Brian George, Tristian Chase, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: a definir.



O Colar de Coralina

A menina Aninha, futura poeta e doceira, é uma criança considerada feia, frágil, desajeitada e oprimida por praticamente todos que a cercam. Ela encontra no jogo da amarelinha um meio de superar os próprios limites e, na imaginação, uma fuga do meio opressivo em que vive. Sua infância, marcada pela rejeição, é relembrada na vida adulta por sua ligação afetiva e trágica com o prato azul-pombinho, último de uma coleção de noventa e duas peças, pertencente à sua bisavó Antônia.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Reginaldo Gontijo.
Roteiro: Geraldo Lima.
Elenco: Letícia Sabatella, Rebeca Vasconcellos, Maria Coeli, Nadja Dulci, Val Moreno, Melina Calazans, Paula Passos, dentre outros.

Duração: 77 min.
Classificação: Livre.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:01  

0 comentários:

Postar um comentário