Estreias da Semana - 09/05/2019

(9 de mai de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Pokémon: Detetive Pikachu

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

Animação / Ação / Aventura / Comédia / Mistério / Ficção Científica - (Pokémon Detective Pikachu) EUA / Japão, 2019.

Direção: Rob Letterman.
Roteiro: Dan Hernandez, Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly.
Elenco: Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe, Chris Geere, Suki Waterhouse, Josette Simon, Alejandro De Mesa, Rita Ora, Max Fincham, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: Livre.



Cemitério Maldito

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação - mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Horror / Mistério / Suspense - (Pet Sematary) EUA, 2019.

Direção: Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.
Roteiro: Jeff Buhler.
Elenco: Jason Clarke, Amy Seimetz, John Lithgow, Jeté Laurence, Hugo Lavoie, Lucas Lavoie, Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine, Maria Herrera, Frank Schorpion, Linda E. Smith, Sonia Maria Chirila, dentre outros.

Duração: 101 min.
Classificação: 16 anos.



A Menina e o Leão

Mia é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.

Aventura / Drama - (Mia et le Lion Blanc) França / Alemanha / África do Sul, 2018.

Direção: Gilles de Maistre.
Roteiro: Prune de Maistre e William Davies.
Elenco: Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood, Ryan Mac Lennan, Lionel Newton, Lillian Dube, Brandon Auret, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



A Quarta Parede

Membro de uma importante companhia de Teatro, Teo enfrenta os ossos do ofício da profissão de ator. Ele foi escalado para encenar a peça "Entre Quatro Paredes", de Jean Paul Sartre, mas foi removido do elenco quando o diretor resolveu usar um critério duvidoso para montá-lo: a popularidade dos atores nas redes sociais. Sentindo que seus talentos foram desmerecidos, Teo decide usar as plataformas virtuais para manipular seus colegas de trabalho, mas a brincadeira acaba tendo consequências gravíssimas.

Drama - Brasil, 2019.

Direção: Hudson Senna.
Roteiro: Bruno Autran.
Elenco: Tutty Mendes, Lucila Miranda Araújo, João Barletta, Bruna Massarelli, Mila Salomão, Rafael Bertholini, Amanda Vieira, Adriana Prado, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 16 anos.



Mademoiselle Paradis

Viena, 1777. Maria Theresia Paradis é uma jovem cega extremamente habilidosa no piano. Na esperança de conseguir curar sua cegueira, seus pais a levam até o dr. Mesmer, um médico que explora métodos alternativos. Após bastante dedicação, ele descobre que Maria na verdade tem gota e consegue fazer com que ela volte a enxergar. É quando a jovem precisa redescobrir o mundo, já que desde a infância apenas ouvia os sons do que estava ao redor de si.

Drama / Histórico - Áustria / Alemanha, 2017.

Direção: Barbara Albert.
Roteiro: Kathrin Resetarits e Barbara Albert.
Elenco: Maria-Victoria Dragus, Devid Striesow, Lukas Miko, Katja Kolm, Maresi Riegner, Johanna Orsini-Rosenberg, Stefanie Reinsperger, Christoph Luser, Susanne Wuest, Theresa Martini, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.



Longa Jornada Noite Adentro

Luo Hongwu volta para sua cidade natal depois ter ficado impune por um assassinato que cometeu há 12 anos. As memórias da mulher que matou voltam à tona. O passado, o presente, a realidade e a imaginação começam a se confrontar.

Drama / Mistério - (Di qiu zui hou de ye wan) China / França, 2018.

Direção: Bi Gan.
Roteiro: Bi Gan.
Elenco: Tang Wei, Jue Huang, Sylvia Chang, Hong-Chi Lee, Yongzhong Chen, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: a definir.



Mormaço

Ana é uma defensora pública que trabalha contra a remoção da Vila Autódromo, comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro que a prefeitura deseja riscar do mapa em virtude das instalações esportivas das Olimpíadas de 2016. Ela mesma correndo risco de perder sua casa por conta da especulação imobiliária que assola a cidade, Ana, cada vez mais cansada por conta do clima e da árdua luta, de repente percebe o surgimento de marcas misteriosas em seu corpo.

Drama / Fantasia - Brasil, 2018.

Direção: Marina Meliande.
Roteiro: Marina Meliande e Felipe Bragança.
Elenco: Mariana Provenzzano, Paulo Gracindo, Analú Prestes, Igor Angelkorte, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 14 anos.



A Vida de Diane

Diane é uma viúva na casa dos setenta anos cuja vida é ditada pela necessidade dos outros. Ela passa seus dias levando comida para moradores de rua, visitando amigos no fim de suas vidas e tentando desesperadamente se conectar com seu filho viciado em drogas. Conforme ela vai perdendo essas peças de sua existência, ela se vê obrigada a olhar para si e confrontar sua própria identidade.

Drama - (Diane) EUA, 2018.

Direção: Kent Jones.
Roteiro: Kent Jones.
Elenco: Mary Kay Place, Jake Lacy, Estelle Parsons, Andrea Martin, Deirdre O'Connell, Glynnis O'Connor, Joyce Van Patten, Kerry Flanagan, Phyllis Somerville, Celia Keenan-Bolger, Ray Iannicelli, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: a definir.



B.O.

Pedro e Fabricio são dois jovens cineastas que tentam de tudo para ter seus roteiros de comédia realizados, mas sempre acabam rejeitados. Frustrados, eles passam a acreditar que não são tão engraçados assim. Quando, em uma última tentativa de conseguir uma carreira, eles decidem fazer um drama de baixo orçamento para passar em festivais, seu futuro no cinema engata e tudo em que eles acreditavam entra em questionamento.

Comédia - Brasil, 2019.

Direção: Daniel Belmonte e Pedro Cadore.
Roteiro: Daniel Belmonte, Bruno Bloch e Pedro Cadore.
Elenco: Daniel Belmonte, André Pellegrino, George Sauma, Nelson Freitas, Hernane Cardoso, Eduardo Speroni, André Mattos, Luisa Arraes, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:22  

0 comentários:

Postar um comentário