Estreias da Semana - 23/05/2019

(23 de mai de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Aladdin

Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Aventura / Fantasia / Comédia / Musical / Romance - EUA, 2019.

Direção: Guy Ritchie.
Roteiro: John August e Guy Ritchie.
Elenco: Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Will Smith, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen, Jordan A. Nash, Taliyah Blair, Aubrey Lin, Amir Boutrous, Numan Acar, dentre outros.

Duração: 129 min.
Classificação: 10 anos.



Brightburn - Filho das Trevas

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

Horror / Ficção Científica - EUA, 2019.

Direção: David Yarovesky.
Roteiro: Brian Gunn e Mark Gunn.
Elenco: Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Abraham Clinkscales, Christian Finlayson, Jennifer Holland, Emmie Hunter, Matt Jones, Meredith Hagner, Becky Wahlstrom, Terence Rosemore, Gregory Alan Williams, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 16 anos.



Tolkien

Sarehole Mill, Inglaterra. Após o falecimento de sua mãe quando ainda era criança, J.R.R. Tolkien e seu irmão são entregues aos cuidados do padre Francis. Vivendo com o dinheiro contado e precisando ajudar na casa em que vive, Tolkien faz amizade na escola com um grupo de jovens, que logo formam uma irmandade. Juntos, eles incentivam uns aos outros para que tenham a coragem necessária de realizar seus sonhos. Fascinado por línguas, Tolkien aos poucos desenvolve uma criada por ele mesmo, que usa como base para a criação do universo fantástico situado na Terra Média.

Drama / Biografia / Guerra - EUA, 2019.

Direção: Dome Karukoski.
Roteiro: David Gleeson e Stephen Beresford.
Elenco: Nicholas Hoult, Lily Collins, Colm Meaney, Harry Gilby, Laura Donnelly, Guillermo Bedward, Nia Gwynne, Pam Ferris, Adrian Schiller, Mimi Keene, Patrick Gibson, Anthony Boyle, Tom Glynn-Carney, Genevieve O'Reilly, Derek Jacobi, Kallum Tolkien, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: a definir.



O Caravaggio Roubado

Valeria é a jovem secretária de um produtor de cinema, mora com a mãe e é escritora fantasma para um roteirista de sucesso. Quando ela recebe de presente de um estranho uma trama de filme com o nome de "A História Sem Nome", contando a história do misterioso roubo da pintura Natività de Caravaggio, ela se vê imersa em uma implacável conspiração.

Drama - (Una Storia Senza Nome) Itália / França, 2018.

Direção: Roberto Andò.
Roteiro: Roberto Andò e Angelo Pasquini.
Elenco: Micaela Ramazzotti, Jerzy Skolimowski, Laura Morante, Alessandro Gassman, Renato Scarpa, Renato Carpentieri, Paolo Graziosi, Silvia Calderoni, Antonio Catania, Gaetano Bruno, Marco Foschi, Michele Di Mauro, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 14 anos.



Histórias Estranhas

Uma coletânea de oito contos que apresentam as mais variadas abordagens do horror, do bizarro e do inexplicável, como bruxas, demônios e serial-killers. As histórias são: "Ninguém", "A Mão", "Mulher Ltda.", "No Trovão, na Chuva ou na Tempestade", "Os Enamorados", "Invisível", "Sete Minutos para a Meia-noite" e "Apóstolos".

Fantasia / Horror - Brasil, 2017.

Direção: Marcos DeBrito, Ricardo Ghiorzi, Rodrigo Brandão, Kapel Furman, Taísa Ennes Marques, Paulo Biscaia Filho, Claudio Ellovitch e Filipe Ferreira.
Roteiro: Ricardo Ghiorzi, Paulo Biscaia Filho, Petter Baiestorf, Cláudia Borba, Rafael Duarte, Gustavo Fogaça, Felipe M. Guerra, Fernando Mantelli, Cesar Coffin Souza, Taísa Ennes Marques, Renato Souza e Cristian Verardi.
Elenco: Fernando Mantelli, Pitti Sgarbi, Carina Dias, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: 16 anos.



A Costureira de Sonhos

Ratna trabalha como empregada doméstica para Ashwin, um homem rico que parece ter tudo, porém vive desesperançoso e perdido pela vida. Enquanto isso, Ratna, que parece ter nada, vive a vida determinada a alcançar seus sonhos.

Romance / Drama - (Sir) Índia / França, 2018.

Direção: Rohena Gera.
Roteiro: Rohena Gera.
Elenco: Tillotama Shome, Vivek Gomber, Ahmareen Anjum, Geetanjali Kulkarni e Rahul Vohra.

Duração: 99 min.
Classificação: 10 anos.



Os Papéis de Aspern

Na Veneza de 1885, Morton Vint é um ambicioso jovem escritor fascinado com o poeta Jeffrey Aspern. Sem ter certeza do que vai encontrar, ele decide ir atrás das cartas que Aspern escreveu para sua musa e amante Juliana Bordereau.

Drama - (The Aspern Papers) Inglaterra / Alemanha, 2018.

Direção: Julien Landais.
Roteiro: Jean Pavans, Julien Landais e Hannah Bhuiya.
Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Jon Kortajarena, Vanessa Redgrave, Joely Richardson, Lois Robbins, Poppy Delevingne, Morgana Polanski, Barbara Meier, Alice Aufray, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.



Inferninho

Deusimar, a dona do Inferninho, um bar que é mais um refúgio, quer ir embora para um lugar distante. Jarbas, um marinheiro que acaba de chegar, quer ficar. Um amor começa a nascer entre os dois capaz de mudar tudo, desde suas vidas, ao bar e as pessoas em volta deles.

Comédia / Drama - Brasil, 2018.

Direção: Guto Parente e Pedro Diógenes.
Roteiro: Guto Parente, Pedro Diógenes e Rafael Martins.
Elenco: Yuri Yamamoto, Démick Lopes, Samya De Lavor, Rafael Martins, Tatiana Amorim, Galba Nogueira, dentre outros.

Duração: 82 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 14:02  

0 comentários:

Postar um comentário