Estreias da Semana - 30/05/2019

(30 de mai de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Godzilla II: Rei dos Monstros

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

Ação / Aventura / Fantasia / Ficção Científica - (Godzilla: King of Monsters) EUA / Japão, 2019.

Direção: Michael Dougherty.
Roteiro: Michael Dougherty e Zach Shields.
Elenco: Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe, Ziyi Zhang, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance, Thomas Middleditch, Aisha Hinds, O'Shea Jackson Jr., David Strathairn, Jonathan Howard, CCH Pounder, Joe Morton, Randy Havens, dentre outros.

Duração: 131 min.
Classificação: 12 anos.



Rocketman

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin e o empresário e o ex-amante John Reid.

Drama / Biografia / Musical - EUA / Inglaterra, 2019.

Direção: Dexter Fletcher.
Roteiro: Lee Hall.
Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard, Gemma Jones, Steven Mackintosh, Tom Bennett, Matthew Illesley, Kit Connor, Charlie Rowe, Peter O'Hanlon, Ross Farrelly, Evan Walsh, Tate Donovan, Sharmina Harrower, Ophelia Lovibond, Stephen Graham, Celinde Schoenmaker, Rachel Muldoon, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 16 anos.



Ma

Maggie e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcóolicas em um mercado quando conhecem Sue Ann, uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de comprar as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Suspense / Horror - EUA, 2019.

Direção: Tate Taylor.
Roteiro: Scotty Landes.
Elenco: Diana Silvers, Octavia Spencer, Juliette Lewis, McKaley Miller, Corey Fogelmanis, Gianni Paolo, Dante Brown, Tanyell Waivers, Dominic Burgess, Heather Marie Pate, Tate Taylor, Luke Evans, Allison Janney, Margaret Fegan, Missi Pyle, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: 16 anos.



Compra-me um Revólver

Em um mundo cheio de violência, onde as mulheres se prostituem e são mortas, uma garota usa uma máscara do Hulk e uma corrente no tornozelo para esconder seu gênero, e ajuda o pai, um viciado atormentado, a cuidar de um campo de beisebol abandonado, onde os traficantes jogam. Um dia, o pai da menina é chamado para tocar em uma festa organizada por um traficante e ele não tem escolha senão levar sua filha junto. No dia seguinte, Hulk acorda cercada pelo caos e pela morte e precisa lutar por sua liberdade.

Drama - (Cómprame un Revólver) México / Colômbia, 2018.

Direção: Julio Hernández Cordón.
Roteiro: Julio Hernández Cordón.
Elenco: Ángel Rafael Yanez, Wallace Pereyda, Ángel Leonel Corral, Fabiana Hernandez, Matilde Hernandez, Rogelio Sosa, Mariano Sosa, Sostenes Rojas, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 16 anos.



Anos 90

Aos 13 anos, Stevie é um garoto de Los Angeles tentando curtir o início da adolescência enquanto tenta relevar o relacionamento abusivo com o irmão mais velho. Em plena década de 1990, ele descobre o skate e aprende lições de vida com o seu novo grupo de amigos.

Comédia / Drama - (Mid90s) EUA, 2018.

Direção: Jonah Hill.
Roteiro: Jonah Hill.
Elenco: Sunny Suljic, Katherine Waterston, Lucas Hedges, Na-kel Smith, Olan Prenatt, Gio Galicia, Ryder MacLaughlin, Alexa Demie, Fig Camila Abner, Liana Perlich, Ama Elsesser, Judah Estrella Borunda, Mecca Allen, dentre outros.

Duração: 85 min.
Classificação: 16 anos.



Dias Vazios

Silvânia, interior de Goiás. Jean é um jovem revoltado, que não suporta a cidade onde vive. Ele namora Fabiana e vive contestando a freira que coordena a escola em que estuda. Dois anos após o desaparecimento do casal, outro aluno da mesma escola decide escrever um livro sobre o assunto. Trata-se de Daniel, também pessimista, que conversa apenas com a namorada, Alanis. Obcecado pela história de Jean e Fabiana, Daniel busca por pistas sobre o que aconteceu com eles, de forma que possa concluir seu livro.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Robney Bruno Almeida.
Roteiro: Robney Bruno Almeida.
Elenco: Vinícius Queiroz, Nayara Tavares, Carla Ribas, Arthur Ávila, Natália Dantas, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:50  

0 comentários:

Postar um comentário