Estreias da Semana - 18/07/2019

(18 de jul. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Rei Leão

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Ação / Aventura / Drama / Musical - (The Lion King) EUA, 2019.

Direção: Jon Favreau.
Roteiro: Jeff Nathanson.
Elenco: Donald Glover, Chiwetel Ejiofor, James Earl Jones, John Oliver, Alfre Woodard, John Kani, JD McCrary, Shahadi Wright Joseph, Penny Johnson Jerald, Keegan-Michael Key, Eric André, Florence Kasumba, Seth Rogen, Billy Eichner, Amy Sedaris, Beyoncé, Phil LaMarr, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: Livre.



O Bar Luva Dourada

Na década de 70, os habitantes da cidade de Hamburgo sofrem quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de vários cidadãos seguindo um padrão específico. Começa então uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento.

Drama / Suspense / Horror / Policial - (Der Goldene Handschuh) Alemanha / França, 2019.

Direção: Fatih Akin.
Roteiro: Fatih Akin.
Elenco: Jonas Dassler, Margarete Tiesel, Adam Bousdoukos, Marc Hosemann, Katja Studt, Martina Eitner-Acheampong, Hark Bohm, Victoria Trauttmansdorff, Philipp Baltus, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 18 anos.



Jornada da Vida

Um ator francês de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

Drama / Comédia - (Yao) França / Senegal, 2018.

Direção: Philippe Godeau.
Roteiro: Philippe Godeau e Agnès de Sacy.
Elenco: Omar Sy, Lionel Louis Basse, Fatoumata Diawara, Germaine Acogny, Alibeta, Gwendolyn Gourvenec, Abdoulaye Diop, Ismaël Charles Amine Saleh, Mame Fatou Ndoye, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 10 anos.



Palace II - Três Quartos com Vista para o Mar

No dia 22 de fevereiro de 1998, o conhecido prédio Palace II sofreu um desabamento inesperado, deixando 8 mortos e quase 200 famílias desabrigadas. Considerado um dos maiores desastres na história da engenharia civil brasileira, até hoje alguns dos culpados não foram punidos pelo descaso, e as pessoas envolvidas no acidente lembram-se muito bem dos momentos cruciais, antes, durante e depois da queda.

Documentário - Brasil, 2018.

Direção: Rafael Machado e Gabriel Correa e Castro.
Roteiro: Gabriel Correa e Castro e Paulo Fontenelle.

Duração: 80 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:02  

0 comentários:

Postar um comentário