Estreias da Semana - 01/08/2019

(1 de ago. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Velozes e Furiosos: Hobbes & Shaw

Desde que se conheceram, Luke Hobbs e Deckard Shaw constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton, um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto eles contam com a ajuda de Hattie e é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Ação / Aventura - (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) EUA / Inglaterra, 2019.

Direção: David Leitch.
Roteiro: Chris Morgan e Drew Pearce.
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan, Eliana Sua, Cliff Curtis, Lori Pelenise Tuisano, Joe Anoa'i, Rob Delaney, John Tui, Joshua Mauga, Tom Wu, dentre outros.

Duração: 135 min.
Classificação: 14 anos.



A Última Loucura de Claire Darling

É o primeiro dia de verão e o último de Claire Darling, ou é isso que ela pensa. Claire espalha todos os seus pertences no gramado, desde o pêndulo remanescente da história da França até a infinidade de lâmpadas Tiffany. Enquanto uma horda de curiosos e vizinhos retira essas antiguidades por alguns centavos, cada objeto ecoa a vida trágica e extravagante de Claire Darling.

Drama - (La Dernière Folie de Claire Darling) França, 2018.

Direção: Julie Bertuccelli.
Roteiro: Julie Bertuccelli, Marion Doussot, Mariette Désert e Sophie Fillières.
Elenco: Catherine Deneuve, Chiara Mastroianni, Alice Taglioni, Laure Calamy, Samir Guesmi, Olivier Rabourdin, Johan Leysen, Colomba Giovanni, Simon Thomas, Amine Mejri, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Os Dois Filhos de Joseph

Para Ivan, um menino de 13 anos, seu pai Joseph e seu irmão mais velho Joachim são o principal modelo de vida. Porém, em determinado momento os dois falham e o jovem percebe como pode ser ruim conhecê-los, afinal, eles são tigres.

Comédia / Drama - (Deux fils) França / Bélgica, 2018.

Direção: Félix Moati.
Roteiro: Félix Moati e Florence Seyvos.
Elenco: Mathieu Capella, Benoît Poelvoorde, Vincent Lacoste, Anaïs Demoustier, Patrick d'Assumçao, Antoine de Bary, Noémie Lvovsky, India Hair, Constance Rousseau, Manal Issa, Jacques-Yves Dorges, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: a definir.



No Coração do Mundo

Contagem, Minas Gerais. Dentro da comunidade local, Marcos se vira diariamente com os pequenos crimes que comete. Quando reencontra Selma, uma antiga amiga, ele se convence da possibilidade de executar um assalto bem-sucedido. Mas o plano só pode ser colocado em prática com a ajuda de uma terceira pessoa, e Ana, namorada de Marcos, hesita em participar.

Drama - Brasil, 2019.

Direção: Gabriel Martins e Maurilio Martins.
Roteiro: Gabriel Martins e Maurilio Martins.
Elenco: Leo Pyrata, Grace Passô, Kelly Crifer, Barbara Colen, Rute Jeremias, Renato Novaes, Russo Apr, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: 16 anos.



Meu Bebê

Quando Jade, a filha mais nova de Héloïse, está prestes a completar 18 anos e anuncia que vai para o Canadá completar seus estudos, a decisão causa um inesperado impacto na mãe. A relação entra em um clima de saudosismo antecipado, e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro.

Drama / Comédia - (Mon Bébé) França / Bélgica, 2019.

Direção: Lisa Azuelos.
Roteiro: Thaïs Alessandrin e Lisa Azuelos.
Elenco: Thaïs Alessandrin, Sandrine Kiberlain, Victor Belmondo, Mickaël Lumière, Camille Claris, Kyan Khojandi, Arnaud Valois, Patrick Chesnais, Yvan Attal, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: 14 anos.



Abaixo a Gravidade

Ao descobrir que sofre de uma grave doença, Bené entra num sério dilema, pensando se deve se tratar ou espera o desenvolvimento natural da patologia. Sua amizade com a jovem e descolada Letícia, leva o homem que vive há anos isolado em uma comunidade rural no interior da Bahia, de volta para a cidade grande e todo o seu caos.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Edgard Navarro.
Roteiro: Edgard Navarro.
Elenco: Everaldo Pontes, Rita Carelli, Fábio Vidal, Bertrand Duarte, dentre outros.

Duração: 80 min.
Classificação: 16 anos.



Bloqueio

Brasil, maio de 2018. As eleições presidenciais se aproximam enquanto a crise econômica e política se intensifica. Em meio ao caos, a classe dos caminhoneiros, responsável pelo abastecimento das grandes cidades, inicia um bloqueio nas estradas, agravando as tensões. No entanto, em meio às reivindicações por melhores condições de trabalho, surge também um discurso pró intervenção militar que destoa.

Documentário - Brasil, 2018.

Direção: Victória Álvares e Quentin Delaroche.
Roteiro: Victória Álvares e Quentin Delaroche.
Elenco: Marcos da Silva dos Santos, Benedito Amauro, Parazinho, Bruno Furquim, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:41  

0 comentários:

Postar um comentário