Estreias da Semana - 08/08/2019

(8 de ago de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Rainhas do Crime

Nova York, janeiro de 1978. Kathy, Ruby e Claire são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell's Kitchen. Quando eles são presos pela polícia, o trio fica a mercê de Little Jackie, o novo chefão local, que se recusa a lhes dar o dinheiro necessário para seu sustento. Com isso, Kathy, Ruby e Claire decidem unir forças para criar sua própria "família", oferecendo apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce ao ponto não só de incomodar Little Jackie, mas também chamar a atenção da máfia italiana.

Ação / Policial / Drama - (The Kitchen) EUA, 2019.

Direção: Andrea Berloff.
Roteiro: Andrea Berloff.
Elenco: Melissa McCarthy, Tiffany Haddish, Elisabeth Moss, Myk Watford, Domhnall Gleeson, Annabella Sciorra, Common, James Badge Dale, Margo Martindale, Jeremy Bobb, Bill Camp, Brian d'Arcy James, Gabriel Rush, Rob Yang, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 16 anos.



Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

Horror / Mistério / Suspense - (Scary Stories to Tell in the Dark)

Direção: André Øvredal.
Roteiro: Dan Hageman, Kevin Hageman e Guillermo del Toro.
Elenco: Kathleen Pollard, Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur, Natalie Ganzhorn, Austin Abrams, Kathleen Pollard, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



Voando Alto

O pequeno Manou passou sua vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, ele percebe que nunca será capaz de alçar grandes voos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida devido a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia.

Animação / Aventura / Comédia - (Manou the Swift) Alemanha, 2019.

Direção: Christian Haas e Andrea Block.
Roteiro: Axel Melzener, Phil Parker e Gregory Baranes.
Elenco: Kate Winslet, Willem Dafoe, Rob Paulsen, Josh Keaton, Julie Nathanson, Arif S. Kinchen, Cassandra Steen, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Simonal

Dono de voz marcante, carisma encantador e charme irresistível, Wilson Simonal nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. No entanto, após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, suas finanças descontroladas o levam a, num rompante de ignorância, tomar decisões que marcarão para sempre sua carreira.

Drama / Biografia / Musical - Brasil, 2018.

Direção: Leonardo Domingues.
Roteiro: Victor Atherino e Leonardo Domingues.
Elenco: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Leandro Hassum, Mariana Lima, Silvio Guindane, Caco Ciocler, Bruce Gomlevsky, Fabrício Santiago, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



Meu Amigo Enzo

Denny Swift é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve.

Comédia / Drama - (The Art of Racing in the Rain) EUA, 2019.

Direção: Simon Curtis.
Roteiro: Mark Bomback.
Elenco: Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried, Kevin Costner, Martin Donovan, Gary Cole, Kathy Baker, Al Sapienza, Lily Dodsworth-Evans, Ryan Kiera Armstrong, Andres Joseph, Karen Holness, McKinley Belcher III, Nakita Kohan, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 10 anos.



Não Mexa com Ela

Orna é mãe de três filhos pequenos e está passando por dificuldades financeiras, com o restaurante do seu marido quase sem dar lucro. Quando ela consegue um emprego de assistente em uma luxuosa imobiliária, parece que sua sorte vai mudar, mas conforme ela cresce dentro da empresa ela se torna alvo de assédio de seu chefe, Benny, que efetua desde comentários sobre sua roupa e cabelo até agressivas sugestões.

Drama - (Isha Ovedet) Israel, 2018.

Direção: Michal Aviad.
Roteiro: Michal Aviad, Sharon Azulay Eyal e Michal Vinik.
Elenco: Liron Ben Shlush, Menashe Noy, Oshri Cohen e Sarah Markowitz.

Duração: 93 min.
Classificação: 16 anos.



Leste Oeste

Ezequiel é um ex-piloto que vive há 15 anos longe de sua cidade natal. Depois de todo esse tempo, ele decide voltar para disputar sua última corrida. Lá ele vai ter que enfrentar alguns personagens de seu passado, como seu antigo affair, Stela, e também Ângelo, o patriarca da família. Ele também vai cruzar com Pedro, um jovem de 16 anos que sonha em pilotar.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Rodrigo Grota.
Roteiro: Rodrigo Grota.
Elenco: Felipe Kannenberg, Simone Iliescu, José Maschio, Bruno Silva, Filipe Garcia, dentre outros.

Duração: 86 min.
Classificação: 14 anos.



Mulheres Armadas, Homens na Lata

Sem trabalho ou diploma, Sandra, ex-Miss Pas-de-Calais, volta a morar com a mãe no sul da França, depois de 15 anos na Côte d'Azur. Contratada na fábrica de conservas local, ela rejeita constantemente o assédio sexual de seu chefe e acaba matando-o acidentalmente quando tenta se defender. A primeira reação de Sandra e suas amigas da empresa, que presenciam o crime, é chamar socorro. Quando elas descobrem uma mala cheia de dinheiro no armário do homem morto, o jogo muda e elas decidem ficar com a fortuna a qualquer preço.

Comédia - (Rebelles) França, 2019.

Direção: Allan Mauduit.
Roteiro: Jérémie Guez e Allan Mauduit.
Elenco: Cécile de France, Yolande Moreau, Audrey Lamy, Simon Abkarian, Samuel Jouy, Béatrice Agenin, Patrick Ridremont, Tom Lecocq, Valentin Papoudof, Michel Masiero, Martine Vandeville, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: 16 anos.



Rafiki

Kena e Ziki são grandes amigas e, embora suas famílias sejam rivais políticas, as duas continuaram juntas ao longo dos anos, apoiando uma a outra na batalha pela conquistas de seus sonhos. A relação de amizade transforma-se em um romance que passa a afetar a rotina da comunidade conservadora em que vivem. As jovens terão que escolher entre experienciar o amor que partilham, ou se distanciar em função de uma vida segura.

Drama / Romance - Quênia / África do Sul / Holanda / Alemanha / França / Noruega / Líbano / Inglaterra, 2018.

Direção: Wanuri Kahiu.
Roteiro: Wanuri Kahiu e Jenna Cato Bass.
Elenco: Samantha Mugatsia, Sheila Munyiva, Neville Misati, Nice Githinji, Charlie Karumi, Muthoni Gathecha, Vitalis Waweru, Mellen Aura, Jimmy Gathu, Nini Wacera, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: 14 anos.



Vermelho Sol

Claudio é um advogado de meia idade que vive uma vida calma e confortável com sua esposa em uma pequena cidade da Argentina da década de 1970. Quando um detetive particular aparece na sua cidade determinado em localizar um estranho com quem ele brigou meses atrás em um restaurante, seu mundo é virado de cabeça para baixo.

Drama / Mistério / Suspense - (Rojo) Argentina / Brasil / França / Holanda / Alemanha, 2018.

Direção: Benjamín Naishtat.
Roteiro: Benjamín Naishtat.
Elenco: Claudio Martínez Bel, Mara Bestelli, Alfredo Castro, Rudy Chernicoff, Diego Cremonesi, Rafael Federman, Andrea Frigerio, Darío Grandinetti, Laura Grandinetti, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 14 anos.



My Hero Academia - Dois Heróis

Deku e All Might são convidados para a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas de heróis: a I-Expo. Lá, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. Tudo ia bem, quando o sistema de segurança do evento é hackeado por vilões e a sociedade, ameaçada.

Animação / Ação / Aventura / Comédia / Fantasia / Ficção Científica (Boku no Hero Academia) Japão, 2018.

Direção: Kenji Nagasaki.
Roteiro: Yôsuke Kuroda.
Elenco: Kiyotaka Furushima, Tasuku Hatanaka, Yoshimasa Hosoya, Marina Inoue, Kaito Ishikawa, Yûki Kaji, Eri Kitamura, Rikiya Koyama, Katsuhisa Namase, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 12 anos.



Retrato do Amor

Pressionado por sua família a se casar o mais rápido possível, um determinado fotógrafo de Mumbai convence uma tímida estranha a fingir ser a sua noiva durante a visita da avó. Apesar da relutância, ela aceita a proposta e os dois desenvolvem um laço totalmente inesperado.

Romance / Drama - (Photograph) Índia / Alemanha / EUA, 2019.

Direção: Ritesh Batra.
Roteiro: Ritesh Batra.
Elenco: Nawazuddin Siddiqui, Sanya Malhotra, Sachin Khedekar, Denzil Smith, Brinda Trivedi, Lubna Salim, Rajesh Kumar Sharma, Shihaan Bakshi, Akash Sinha, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



Fourteen

Durante o curso de uma década, uma jovem moça torna-se cada vez mais debilitada e disfuncional devido a uma doença mental impossível de ser diagnosticada com clareza. Enquanto as pessoas mais distantes desconfiam que o problema tenha outras raízes, seus amigos mais próximos e familiares procuram as melhores formas para ajudá-la sem danificar seu cotidiano.

Drama - EUA, 2019.

Direção: Dan Sallitt.
Roteiro: Dan Sallitt.
Elenco: Tallie Medel, Norma Kuhling, Lorelei Romani, C. Mason Wells, Dylan McCormick, Kolyn Brown, Willy McGee, Scott Friend, Evan Davis, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 14:10  

0 comentários:

Postar um comentário