Estreias da Semana - 22/08/2019

(22 de ago. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Brinquedo Assassino

Andy e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Horror - (Child's Play) EUA / Canadá, 2019.

Direção: Lars Klevberg.
Roteiro: Tyler Burton Smith.
Elenco: Gabriel Bateman, Aubrey Plaza, Mark Hamill, Brian Tyree Henry, Tim Matheson, David Lewis, Beatrice Kitsos, Ty Consiglio, Trent Redekop, Marlon Kazadi, Carlease Burke, Nicole Anthony, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 16 anos.



Os Brinquedos Mágicos

Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

Animação / Aventura - (Tea Pets) China, 2017.

Direção: Gary Wang.
Roteiro: Gary Wang.
Elenco: Guanlin Ji e Jason Kesser.

Duração: 98 min.
Classificação: Livre.



Socorro, Virei uma Garota!

Júlio é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia, que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Leandro Neri.
Roteiro: Paulo Cursino.
Elenco: Victor Lamoglia, Thati Lopes, Leo Bahia, Manu Gavassi, Vanessa Gerbelli, Nelson Freitas, Lippy Adler, Kayky Brito, Lua Blanco, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



Um Amor Impossível

No final dos anos 50, em Châteauroux, Rachel, uma funcionária de escritório, conhece Philippe, um jovem brilhante de uma família burguesa. Desta breve relação, nasce uma menininha, Chantal. Philippe se recusa a casar com alguém fora de sua classe social e Rachel terá que criar a filha sozinha. Porém, uma batalha de mais de dez anos pelo reconhecimento paterno de Philippe desencadeia revelações inesperadas.

Drama / Romance / Biografia - (Un Amour impossible) França / Bélgica, 2018.

Direção: Catherine Corsini.
Roteiro: Catherine Corsini e Laurette Polmanss.
Elenco: Virginie Efira, Niels Schneider, Jehnny Beth, Estelle Lescure, Coralie Russier, Iliana Zabeth, Catherine Morlot, dentre outros.

Duração: 135 min.
Classificação: a definir.



Entre Tempos

Lui e Lei são duas pessoas completamente diferentes entre si, mas que formam um casal intenso e apaixonado. Juntos durante anos, seus sentimentos estão em conflito constante, mostrando uma montanha-russa emocional entre eles: enquanto Lui acredita em um futuro brilhante, Lei não consegue deixar de viver no passado. Ao longo dos anos, o par colecionou frustrações, alegrias, tristezas e angústias.

Drama / Romance - (Ricordi?) Itália / França, 2018.

Direção: Valerio Mieli.
Roteiro: Valerio Mieli.
Elenco: Luca Marinelli, Linda Caridi, Giovanni Anzaldo, Camilla Diana, Anna Manuelli, Eliana Bosi, David Brandon, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 14 anos.



Uma Noite Não é Nada

São Paulo, meados da década de 80. Agostinho, um decadente professor de física de um supletivo noturno, acaba se apaixonando por uma de suas alunas, Márcia, uma mulher bem mais jovem que ele, emocionalmente perturbada e soropositiva. Eles começam um relacionamento e logo a coisa se torna séria, fazendo com que Agostinho comece a arriscar seu casamento com Januária.

Drama / Romance - Brasil, 2016.

Direção: Alain Fresnot.
Roteiro: Alain Fresnot, Jean-Claude Bernadet e Sabina Anzuategui.
Elenco: Paulo Betti, Luiza Braga, Claudia Mello, Fernanda Vianna, Daniel Hendler, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 18 anos.



Pássaros de Verão

Na década de 1970, na Colômbia, uma família de nativos de Wayuu se encontra no coração da florescente venda de maconha para a juventude americana. Quando a honra da família tenta resistir à ganância humana, a guerra de clãs se torna inevitável e põe em perigo suas vidas ancestrais, cultura e tradições.

Drama - (Pájaros de verano) Colômbia / Dinamarca / México / Alemanha / Suiça / França, 2018.

Direção: Ciro Guerra e Cristina Gallego.
Roteiro: Maria Camila Arias e Jacques Toulemonde Vidal.
Elenco: Carmiña Martínez, José Acosta, Natalia Reyes, Jhon Narváez, Greider Meza, José Vicente, Juan Bautista Martínez, Miguel Viera, Sergio Coen, Aslenis Márquez, José Naider, Yanker Díaz, dentre outros.

Duração: 125 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:10  

0 comentários:

Postar um comentário