Estreias da Semana - 29/08/2019

(29 de ago. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Yesterday

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Musical / Comédia / Romance / Fantasia - Inglaterra / China / Rússia, 2019.

Direção: Danny Boyle.
Roteiro: Richard Curtis.
Elenco: Himesh Patel, Lily James, Sophia Di Martino, Ellise Chappell, Meera Syal, Harry Michell, Vincent Franklin, Joel Fry, Michael Kiwanuka, Karma Sood, Ed Sheeran, Gus Brown, Sanjeev Bhaskar, Kate McKinnon, James Corden, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 12 anos.



Anna - O Perigo Tem Nome

Oficialmente, Anna Poliatova é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo.

Ação / Suspense - (Anna) França / EUA, 2019.

Direção: Luc Besson.
Roteiro: Luc Besson.
Elenco: Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans, Cillian Murphy, Lera Abova, Alexander Petrov, Nikita Pavlenko, Anna Krippa, Aleksey Maslodudov, Eric Godon, Ivan Franek, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: a definir.



Bacurau

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa, Domingas, Acácio, Plínio, Lunga e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Drama / Suspense / Western - Brasil, 2019.

Direção: Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.
Roteiro: Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.
Elenco: Bárbara Colen, Sônia Braga, Udo Kier, Thomas Aquino, Wilson Rabelo, Silvero Pereira, Thardelly Lima, Carlos Francisco, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 16 anos.



O Amor Dá Trabalho

Malandro e aproveitador, Ancelmo morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem e uma mulher com personalidades muito divergentes.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Alê McHaddo.
Roteiro: Felipe Mazzoni e Alê McHaddo.
Elenco: Leandro Hassum, Bruno Garcia, Flávia Alessandra, Felipe Torres, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Verão de 84

Quando chega o período de férias, Davey e os amigos pré-adolescentes do bairro começam a suspeitar que as crianças estão desaparecendo no local. Um dia, ele tem a impressão de ver um garoto sumir dentro da casa de Mackey, um policial conhecido e estimado pelos habitantes. Os quatro amigos passam a reunir provas de que estão morando perto de um assassino em série, embora os adultos não acreditem nestas teorias mirabolantes. Quanto mais eles investigam a vida do vizinho misterioso, mais se expõem a um possível perigo mortal.

Horror / Drama / Mistério / Suspense - (Summer of '84) Canadá / EUA, 2018.

Direção: François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell.
Roteiro: Matt Leslie e Stephen J. Smith.
Elenco: Graham Verchere, Rich Sommer, Judah Lewis, Caleb Emery, Cory Gruter-Andrew, Tiera Skovbye, Jason Gray-Stanford, Shauna Johannesen, William MacDonald, Harrison Houde, Aren Buchholz, Susie Castillo, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 16 anos.



Minha Lua de Mel Polonesa

Anna e Adam são dois franceses de origem judaica que têm um bebê recém-nascido. Quando o avô de Adam os convida para uma celebração no vilarejo onde mora, no interior da Polônia, cada um vê a oportunidade de viajar de uma maneira diferente. Enquanto ele não se empolga muito com a ideia, embora esteja feliz por retomar a vida de casal, ela quer aproveitar para conhecer melhor as raízes de sua própria família. O que parecia uma simples viagem se transforma em uma jornada de autoconhecimento e aceitação.

Comédia - (Lune de Miel) França, 2018.

Direção: Élise Otzenberger.
Roteiro: Mathias Gavarry e Élise Otzenberger.
Elenco: Judith Chemla, Arthur Igual, Brigitte Roüan, Isabelle Candelier, Antoine Chappey, André Wilms, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 12 anos.



A Mulher do meu Marido

Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída. Mesmo triste, ela percebe que o caso extraconjugal faz bem ao marido, que se mostra mais atencioso com a família, então finge não saber do relacionamento. Um dia, Joana conhece o argentino Martin e começa a ter um caso tórrido com ele. Mas a ciranda se complica quando ela percebe que a esposa de Martin é Pilar, a amante de seu marido.

Comédia - Brasil, 2019.

Direção: Marcelo Santiago.
Roteiro: Marcelo Santiago.
Elenco: Paulo Tiefenthaler, Luana Piovani, Francisco Andrade, Aylin Prandi, Maria Clara Gueiros, Gabi Lopes, Toni Garrido, Guida Vianna, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:43  

0 comentários:

Postar um comentário