Estreias da Semana - 17/10/2019

(17 de out. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Malévola - Dona do Mal

Cinco anos após Aurora despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip. Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola, no intuito de conhecer seus futuros sogros, John e Ingrith. O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Fantasia / Aventura - (Maleficent: Mistress of Evil) EUA, 2019.

Direção: Joachim Rønning.
Roteiro: Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster e Linda Woolverton.
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Harris Dickinson, Robert Lindsay, Sam Riley, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, David Gyasi, Jenn Murray, Juno Temple, Lesley Manville, Imelda Staunton, Judith Shekoni, Miyavi, Kae Alexander, Warwick Davis, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 10 anos.



A Luz no Fim do Mundo

Depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag. Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.

Drama / Ficção Científica - (Light of my Life) EUA, 2019.

Direção: Casey Affleck.
Roteiro: Casey Affleck.
Elenco: Casey Affleck, Anna Pniowsky, Tom Bower, Elisabeth Moss, Hrothgar Mathews, Timothy Webber, Thelonius Serrell-Freed, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 14 anos.



Desafio de um Campeão

Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.

Drama - (Il Campione) Itália, 2019.

Direção: Leonardo D'Agostini.
Roteiro: Giulia Louise Steigerwalt, Leonardo D'Agostini e Antonella Lattanzi.
Elenco: Stefano Accorsi, Andrea Carpenzano, Massimo Popolizio, Anita Caprioli, Mario Sgueglia, Ludovica Martino, Camilla Semino Favro, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



O Enigma da Rosa

Sara Castro, a filha de Oliver e Julia, desaparece sem deixar rastros. Os dias passam sem que eles tenham nenhuma notícia sobre a garota. Porém, em uma manhã, a família recebe uma carta de alguém que afirma ter capturado Sara e deseja falar com eles pessoalmente.

Policial / Drama / Mistério / Suspense - (Bajo la Rosa) Espanha, 2017.

Direção: Josué Ramos.
Roteiro: Josué Ramos.
Elenco: Patricia Olmedo, Pedro Casablanc, Elisabet Gelabert, Ramiro Blas, Ignacio Fernández, Zack Gómez, Miquel Insua, Eva Llorach, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: 12 anos.



Euforia

Matteo e Ettore são irmãos com vidas distintas e que compartilham um laço afetivo pouco desenvolvido. Enquanto o primeiro é um jovem empreendedor carismático e "mente aberta", o segundo leva uma vida simples e reclusa na cidade em que nasceram, trabalhando como professor no ensino médio de uma escola local. Após um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma, durante alguns meses. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, possibilitando - em meio a um turbilhão de medo, fragilidade e euforia - o nascimento de uma ligação genuína entre os dois.

Drama - Itália, 2018.

Direção: Valeria Golino.
Roteiro: Francesca Marciano, Valia Santella, Valeria Golino e Walter Siti.
Elenco: Riccardo Scamarcio, Valerio Mastandrea, Isabella Ferrari, Valentina Cervi, Jasmine Trinca, Francesco Borgese, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:17  

0 comentários:

Postar um comentário