Estreias da Semana - 26/09/2019

(26 de set de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Ad Astra - Rumo às Estrelas

Roy McBride é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.

Ficção Científica / Drama / Aventura / Mistério / Suspense - EUA / China / Brasil, 2019.

Direção: James Gray.
Roteiro: James Gray e Ethan Gross.
Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Liv Tyler, Ruth Negga, Donald Sutherland, Kimberly Elise, Loren Dean, Donnie Keshawarz, Sean Blakemore, Bobby Nish, LisaGay Hamilton, John Finn, John Ortiz, Freda Foh Shen, Kayla Adams, Ravi Kapoor, dentre outros.

Duração: 123 min.
Classificação: 14 anos.



Abominável

Yi é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish e a zoóloga Dra. Zara, que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia - (Abominable) EUA / China, 2019.

Direção: Jill Culton e Todd Wilderman.
Roteiro: Jill Culton.
Elenco: Chloe Bennet, Eddie Izzard, Sarah Paulson, Albert Tsai, Tenzing Norgay Trainor, Joseph Izzo, James Hong, Rupert Gregson-Williams, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: Livre.



Predadores Assassinos

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Horror / Ação / Drama - (Crawl) EUA / Sérvia / Canadá, 2019.

Direção: Alexandre Aja.
Roteiro: Michael Rasmussen e Shawn Rasmussen.
Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark, Ross Anderson, Jose Palma, George Somner, Anson Boon, Ami Metcalf, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: 16 anos.



Sócrates

Depois da morte de sua mãe, o jovem Sócrates, que foi criado apenas por ela durante os últimos tempos, precisa fazer tudo o que for possível para que consiga sobreviver na realidade da miséria, somado com o preconceito por ser homossexual. Seus valores e ideais são colocados na balança com o medo de não conseguir se virar sozinho.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Alex Moratto.
Roteiro: Alex Moratto.
Elenco: Christian Malheiros, Tales Ordakji, Caio Martinez Pacheco, Rosane Paulo, Jayme Rodrigues, dentre outros.

Duração: 71 min.
Classificação: 16 anos.



Foro Íntimo

Mesmo não tendo cometido nenhum crime, um importante juiz criminal se vê preso. Isso porque, devido ao seu trabalho de risco, ele está sendo severamente ameaçado de morte. Para se proteger, ele precisará viver sob um forte esquema de segurança, e passar seus dias trancado no gabinete onde trabalha, no Fórum de Justiça, longe de todos os seus familiares.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Ricardo Mehedff.
Roteiro: Ricardo Mehedff.
Elenco: Jefferson da Fonseca Coutinho, Bia França, Léo Quintão, Gustavo Werneck, Alexandre Cioletti, dentre outros.

Duração: 74 min.
Classificação: 12 anos.



Hebe - A Estrela do Brasil

Hebe Camargo se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, aos 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Drama / Biografia - Brasil, 2018.

Direção: Maurício Farias.
Roteiro: Carolina Kotscho.
Elenco: Andréa Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello, Caio Horowicz, Daniel Boaventura, Stella Miranda, Felipe Rocha, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles, Gabriel Braga Nunes, Ivo Müller, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: a definir.



A Melhor Juventude

A saga de uma família italiana desde o fim dos anos 60 até o início dos anos 2000. Os irmãos Nicola e Matteo Carati dividem os mesmos sonhos, esperanças, leituras e amizades até o dia em que conhecem Giorgia, uma garota com distúrbios psíquicos. Nicola começa a militar no movimento estudantil e, mais tarde, se torna um psiquiatra, enquanto Matteo abandona os estudos e entra na polícia. O percurso dos dois e do resto da família é apresentado paralelamente a acontecimentos importantes da história recente da Itália: a inundação de Florença, a luta contra a máfia e os grandes jogos de futebol da seleção nacional.

Drama / Romance - (La Meglio gioventù) Itália, 2018.

Direção: Marco Tullio Giordana.
Roteiro: Sandro Petraglia e Stefano Rulli.
Elenco: Luigi Lo Cascio, Alessio Boni, Jasmine Trinca, Sonia Bergamasco, Adriana Asti, Fabrizio Gifuni, Maya Sansa, Valentina Carnelutti, Jasmine Trinca, Andrea Tidona, Lidia Vitale, Claudio Gioè, Riccardo Scamarcio, Camilla Filippi, dentre outros.

Duração: 372 min.
Classificação: a definir.



Ambiente Familiar

Alex, Fagner e Diógenes são três amigos que formam um laço familiar independente de ligação sanguínea. Se mudando juntos para uma casa, o trio de rapazes dão apoio emocional uns aos outros na tentativa de, através de sua união, superar traumas vividos no passado e seguir em frente na vida adulta.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Torquato Joel.
Roteiro: Torquato Joel.
Elenco: Marcelia Cartaxo, Zezita Matos, Beto Quirino, Challena Barros, Matheus Henrique, Rique Messias, Joaquim Lucena Viana, Kassandra Brandão, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: a definir.



Caminhos Magnétykos

Raymond é um francês na casa dos 60 anos de idade que vive em Portugal com sua esposa e sua filha, Catarina, uma jovem de 21 anos de idade que está às vespéras de se casar com um homem rico. Quando Raymond começa a se arrepender de concordar com o casamento apenas com o aspecto financeiro em mente, ele acaba se envolvendo em uma noite de pesadelos e revoltas pessoais.

Drama / Experimental - Brasil / Portugal, 2018.

Direção: Edgar Pêra.
Roteiro: Edgar Pêra.
Elenco: Dominique Pinon, Alba Baptista, Albano Jerónimo, Paulo Pires, Angelo Torres, Marina Albuquerque, Adelaide Teixeira, Paulo Furtado, Ney Matogrosso, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: 14 anos.



Filhas do Sol

Bahar é a comandante das Filhas do Sol, um batalhão composto apenas por mulheres curdas que atua ofensivamente na guerra do país. Ela e as suas soldadas estão prestes a entrar na cidade de Gordyene, local onde Bahar foi capturada uma vez no passado. Mathilde é uma jornalista francesa que está acompanhando o batalhão durante o ataque. O encontro entre as duas mulheres, dentro do cenário caótico que as cercam, irá mudar a vida de ambas permanentemente.

Drama / Guerra - (Les Filles du soleil) França / Bélgica / Geórgia / Suiça, 2018.

Direção: Eva Husson.
Roteiro: Eva Husson e Jacques Akchoti.
Elenco: Golshifteh Farahani, Emmanuelle Bercot, Zübeyde Bulut, Sinama Alievi, Mari Semidovi, Roza Mirzoiani, Zinaida Gasoiani, Maia Shamoevi, Nia Mirianashvili, Evin Ahmad, Zirek, Erol Afsin, Nuka Asatiani, Behi Djanati Atai, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 16 anos.



Meu Amor por Grace

1920 era uma época de segregação e preconceito racial nas plantações de café do Havaí. Jo é adotado por Doc, um médico novo na região. Conhecido por sua velocidade, Jo começa a trabalhar com entrega de medicamentos. Ao conhecer Grace, filha de um rico dono de plantação, o rapaz transcede todos os limites sociais para viver seu amor proibido.

Romance - (Running For Grace) EUA, 2018.

Direção: David L. Cunningham.
Roteiro: David L. Cunningham e Christian Parkes.
Elenco: Jim Caviezel, Matt Dillon, Ryan Potter, Juliet Mills, Nick Boraine, Olivia Ritchie, Stelio Savante, Peyton Dilweg, Cole Takiue, Rumi Oyama, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



O Menino que Fazia Rir

Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.

Drama / Comédia / Biografia - (Der Junge muss an die frische Luft) Alemanha, 2018.

Direção: Caroline Link.
Roteiro: Ruth Toma e Caroline Link.
Elenco: Luise Heyer, Sönke Möhring, Elena Uhlig, Diana Amft, Birge Schade, Martina Eitner-Acheampong, Joachim Król, Hape Kerkeling, Hedi Kriegeskotte, Maren Kroymann, Ursula Werner, Julius Weckauf, Rudolf Kowalski, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Pyewacket - Entidade Maligna

Leah é uma menina adolescente cheia de problemas e constantemente frustrada. Quando ela decide performar um ritual oculto para invocar uma bruxa para matar sua mãe, ela acaba despertando um mal que jamais poderia imaginar.

Drama / Horror / Suspense - (Pyewacket) Canadá, 2017.

Direção: Adam MacDonald.
Roteiro: Adam MacDonald.
Elenco: Nicole Muñoz, Laurie Holden, Chloe Rose, Eric Osborne, Romeo Carere, Bianca Melchior, James McGowan, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:20  

0 comentários:

Postar um comentário