Estreias da Semana - 19/09/2019

(19 de set de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Rambo: Até o Fim

O tempo passou para Rambo, agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Ação / Aventura / Suspense / Western - (Rambo: Last Blood) EUA, 2019.

Direção: Adrian Grunberg.
Roteiro: Matthew Cirulnick e Sylvester Stallone.
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Yvette Monreal, Louis Mandylor, Joaquín Cosio, Sheila Shah, Óscar Jaenada, Jessica Madsen, Sergio Peris-Mencheta, Díana Bermudez, Adriana Barraza, dentre outros.

Duração: 101 min.
Classificação: 18 anos.



O Mal Não Espera a Noite - Midsommar

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Drama / Horror / Mistério / Suspense - (Midsommar) EUA / Suécia / Hungria, 2019.

Direção: Ari Aster.
Roteiro: Ari Aster.
Elenco: Florence Pugh, Jack Reynor, Vilhelm Blomgren, William Jackson Harper, Will Poulter, Ellora Torchia, Archie Madekwe, Henrik Norlén, Gunnel Fred, Isabelle Grill, Agnes Westerlund Rase, Julia Ragnarsson, Mats Blomgren, Lars Väringer, dentre outros.

Duração: 147 min.
Classificação: 18 anos.



Depois do Casamento

A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita, dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

Drama - (After the Wedding) EUA, 2019.

Direção: Bart Freundlich.
Roteiro: Bart Freundlich.
Elenco: Michelle Williams, Julianne Moore, Billy Crudup, Will Chase, Abby Quinn, Doris McCarthy, Azhy Robertson, Alex Esola, Susan Blackwell, Eisa Davis, Jeff Kim, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 12 anos.



A Música da Minha Vida

Luton, 1980. Um menino paquistânes se muda para o Reino Unido, ainda na infância. Acostumado com as tradições da religião mulçumana, ele tenta se adaptar a cultura inglesa através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ela vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e amigos.

Drama / Comédia / Biografia - (Blinded By The Light) Inglaterra, 2019.

Direção: Gurinder Chadha.
Roteiro: Paul Mayeda Berges, Gurinder Chadha e Sarfraz Manzoor.
Elenco: Viveik Kalra, Kulvinder Ghir, Meera Ganatra, Aaron Phagura, Dean-Charles Chapman, Nikita Mehta, Nell Williams, Tara Divina, Frankie Fox, Hayley Atwell, Sally Phillips, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 12 anos.



Asterix e o Segredo da Poção Mágica

Astérix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. Dessa vez eles precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia - (Astérix - Le Secret de la Potion Magique) França / Bélgica, 2019.

Direção: Alexandre Astier e Louis Clichy.
Roteiro: Alexandre Astier.
Elenco: Christian Clavier, Guillaume Briat, Alex Lutz, Alexandre Astier, Elie Semoun, Daniel Mesguich, Bernard Alane, François Morel, Lionnel Astier, Florence Foresti, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: Livre.



Dafne

Dafne é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com o seu pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar. Percebendo que só possuem um ao outro, eles precisam aprender a compreender suas próprias diferenças.

Drama - Itália, 2019.

Direção: Federico Bondi.
Roteiro: Federico Bondi.
Elenco: Carolina Raspanti, Antonio Piovanelli e Stefania Casini.

Duração: 94 min.
Classificação: 10 anos.



Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar

Tito é um garoto talentoso, que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, Tito tira a sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto, mas é só quando as coisas começam a dar errado que o garoto voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional.

Drama / Esporte - (Mi Mundial) Uruguai / Brasil / Argentina, 2017.

Direção: Carlos Andrés Morelli.
Roteiro: Carlos Andrés Morelli e Martín Salinas.
Elenco: Facundo Campelo, Jorge Bolani, Néstor Guzzini, Marcel Keoroglian, Ernesto Liotti, César Troncoso, Verónica Perrotta, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 12 anos.



Os Jovens Baumann

Em 1992, em um encontro de família nas férias de verão, toda a geração mais jovem de herdeiros da família Baumann desaparece misteriosamente. Através de fotos da viagem e registros em vídeo recém descobertos, reconstrói-se os últimos dias desses jovens, em uma tentativa de entender o mistério a tantos anos sem solução.

Suspense / Drama - Brasil, 2018.

Direção: Bruna Carvalho Almeida.
Roteiro: Bruna Carvalho Almeida e Larissa Kurata.
Elenco: Julia Burnier, Isabella Mariotto, Marília Fabbro, Anna Santos, Julia Moretti, Cainã Vidor, Eduardo Azevedo, Daniel Mazzarolo, dentre outros.

Duração: 70 min.
Classificação: 14 anos.



Branca como a Neve

Claire é uma bela jovem mulher que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud. Quando seu namorado mais novo se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde ela conhece sete "príncipes" que a ajudam a se libertar de sua criação restrita.

Comédia / Drama - (Blanche Comme Neige) França / Bélgica, 2019.

Direção: Anne Fontaine.
Roteiro: Claire Barré, Pascal Bonitzer e Anne Fontaine.
Elenco: Lou de Laâge, Isabelle Huppert, Charles Berling, Damien Bonnard, Jonathan Cohen, Richard Fréchette, Vincent Macaigne, Benoît Poelvoorde, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:49  

0 comentários:

Postar um comentário