Estreias da Semana - 03/02/2022

(3 de fev. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Moonfall - Ameaça Lunar


A Lua sai de sua órbita e se desloca em direção à Terra, podendo colidir em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler, acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a humanidade seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era. Com o mundo à beira do fim, Jo precisará unir forças a um homem de seu passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível, a fim de salvar a humanidade.


Ação / Aventura / Ficção Científica - (Moonfall) EUA / Inglaterra / China, 2022.


Direção: Roland Emmerich.
Roteiro: Roland Emmerich, Harald Kloser e Spenser Cohen.
Elenco: Halle Berry, Patrick Wilson, John Bradley, Charlie Plummer, Kelly Yu, Michael Peña, Carolina Bartczak, Zayn Maloney, Ava Weiss, Hazel Nugent, Chris Sandiford, Jonathan Maxwell Silver, Eme Ikwuakor, Stephen Bogaert, Maxim Roy, Donald Sutherland, Frank Schorpion, Kathleen Fee, dentre outros.


Duração: 130 min.
Classiicação: 10 anos.



Tô Ryca 2


Selminha está de volta. Após ficar rica ela paga mais caro por tudo, sem pensar nas consequências. Uma estranha, que tem mesmo nome que Selminha, aparece do nada e se diz herdeira legitima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja um salário mínimo por mês. Assim, ela terá que voltar a suas origens e lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que a comunidade dela, Quintino, também não passe aperto.


Comédia - Brasil, 2021.


Direção: Pedro Antônio.
Roteiro: Fil Braz e Vitor Brandt.
Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Marcello Melo Jr., Charles Paraventi, Anderson Di Rizzi, Rafael Portugal, dentre outros.


Duração: 102 min.
Classiicação: 12 anos.



As Aventuras de Gulliver


O viajante Gulliver é convidado a retornar a Lilliput, cidade que salvou da tropa inimiga do reino Blefuscu. Mas ao chegar, Gulliver é recebido com indignação pela multidão, já que o rei disse que ele era um gigante. A população descobre que o "gigante" é uma pessoa comum (e de mesma estatura que o restante). Inclusive, tiveram que construir instalações gigantescas para acomodá-lo que não serão usadas. Furioso, o rei pede a execução de Gulliver, mas ao mesmo tempo, a cidade inimiga Blefuscu se prepara novamente para atacá-los. Agora. Gulliver terá que escapar e ainda salvá-los mais uma vez.


Animação / Aventura / Fantasia - (Gulliver Returns) Ucrânia / Chipre, 2021.


Direção: Ilya Maksimov.
Roteiro: Michael Ryan.
Elenco: Tyler Bunch, Wayne Grayson, Alyson Leigh Rosenfeld, Billy Bob Thompson e Tom Wayland.


Duração: 90 min.
Classiicação: Livre.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 07:17  

0 comentários:

Postar um comentário