Momento Trivia: Entourage

(21 de ago. de 2015)




Confira alguns fatos e curiosidades a respeito da produção do filme a seguir:



- O filme estava em produção desde que a série havia terminado em 2011, e assim como a transição de Sex and the City para o cinema, a HBO via o potencial para realizar o mesmo com Entourage. O criador da série, Doug Ellin, passou anos com seu colaborador Rob Weiss tentando acertar a história a ser contada e finalmente produzir um roteiro que agradasse o produtor Mark Wahlberg, e que todos do elenco original concordassem em filmar.


- Kevin Connolly, que interpreta E no filme, quebrou a perna filmando uma cena de futebol americano com Russell Wilson.


- De acordo com Doug Ellin, existe planos de mais duas continuações caso o filme seja um sucesso, formando-se uma trilogia no final.


- O filme começa logo após o episódio final da série cuja cena final envolvia Ari Gold (Jeremy Piven) e sua esposa em férias na Itália quando ele recebe um telefonema do estúdio.


- A série original, seus personagens e suas trajetórias são baseadas na vida pessoal de Mark Wahlberg antes dele tornar-se um astro de cinema. Seu agente, Stephen Levinson, é um dos produtores de Entourage. Supostamente, Ari Gold seria baseado no agente Ari Emmanuel na vida real.



- Vale lembrar também que Mark Wahlberg é irmão de Donnie Wahlberg, ex-cantor do New Kids on the Block, e é também ator que atuou em projetos como Band of Brothers.



- O filme, assim como a série, possui diversas aparições de artistas famosos de Hollywood.


- Doug Ellin disse que a montagem original do filme foi dada uma classificação de 18 anos pelo MPAA, o órgão fiscalizador norte-americano. Para conseguir uma censura de 16 anos, os produtores tiveram de cortar algumas das cenas mais picantes que normalmente seriam exibidas nos episódios do seriado na HBO (ao contrário do filme lançado em circuito aberto, o conteúdo de canais pagos não é sujeito a essa regulamentação).


- Domenick Lombardozzi (conhecido também por The Wire) faz um breve aparição no filme como amigo de infância de Vince Chase que havia causado problemas ao protagonista na terceira temporada do seriado. Ele aparece na montagem do vídeo vergonhoso protagonizado por Johnny Drama (Kevin Dillon).


- O personagem Turtle (Jerry Ferrara) foi inspirado em Donnie "Donkey" Carroll, assistente e amigo de Wahlberg, que morreu de asma em 2005.






Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:37  

0 comentários:

Postar um comentário